CN Fase Reg. 15ª J: FC Porto 89 - 81 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 21h00

joaoaria


Universo Benfica

João Soares: "Queremos manter o primeiro lugar"
O próximo clássico da Liga Portuguesa de Basquetebol está marcado para as 21h00 de sábado, no Pavilhão Caixa. A equipa do Benfica encara o duelo com o FC Porto, na 15.ª jornada, como "mais um jogo" para atingir o objetivo final.

A equipa do Benfica avança para o clássico com o FC Porto às 21h00 de sábado, no Pavilhão Dragão Caixa, na 15.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.

João Soares, extremo da equipa benfiquista, considera que o adversário está a evoluir, mas garante que as águias vão com todas as armas necessárias para a conquista de mais um triunfo.

"Sinto que eles agora estão melhores, em casa são sempre uma equipa mais forte, têm a ajuda dos adeptos do lado deles, são sempre mais fortes do que a jogar fora, mas temos preparado muito bem o jogo. Estamos habituadíssimos a jogar no Dragão, por isso não nos faz grande diferença", comentou João Soares, na antevisão à BTV.

"É só mais um jogo rumo nosso objetivo, que é ficar em primeiro na fase regular e vamos com o jogo preparado para vencer no Dragão", realçou o extremo.

Olhando para a derrota dos portistas frente à Oliveirense e questionado se o adversário pode transformar isso em força, o extremo do Benfica respondeu: "Sim, pode transformar isso em força, como pode transformar em algo negativo para o lado deles. Podem acusar a pressão de ter de arrecadar mais vitórias e melhores resultados e também pode funcionar ao contrário, mas não nos preocupamos com isso. Estamos focados no nosso trabalho, em continuarmos a manter o primeiro lugar e vamos lá para conseguir mais uma vitória", vincou João Soares.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/11/basquetebol-joao-soares-antevisao-classico-porto-benfica-15-jornada-lpb

DB4700

que merda é esta? jogo à mesma hora que o jogo em Braga? quem define os horários? clubes ou federações?

CitriC

Objectivos para amanhã:

- Vencer
- Obter mais de 100 pontos
- Provocar o fim da modalidade de Basquetebol do Porto



Red Eyes


Universo Benfica

José Ricardo: "Os clássicos são sempre especiais"
Dando conta que a equipa do Benfica está "motivadíssima" para o embate em casa do FC Porto, na 15.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, o treinador das águias faz a antevisão do jogo de sábado, às 21h00.

A equipa do Benfica bate-se com o FC Porto num clássico que promete muitas emoções, às 21h00 de sábado, no Pavilhão Dragão Caixa, no âmbito da 15.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.

José Ricardo, treinador do conjunto benfiquista, não está à espera de facilidades e indica que o FC Porto (atual terceiro classificado) vai estar na mesma luta que o Benfica.

"Espero uma partida entre rivais, equilibrada, intensa, onde estão muitas coisas em jogo, e diferente dos outros dois encontros, porque as equipas evoluíram, passaram-se já muitas semanas, ambas as equipas estão a fazer coisas muito diferentes daquilo que faziam no início da época e a consistência, quer ofensiva quer defensiva, vai ser decisiva para um lado e para o outro", referiu José Ricardo, em declarações à BTV.

"O resultado final vai ser consequência disso mesmo, da capacidade que as duas equipas vão ter, quer em ataque quer em defesa, com destaque daquilo que estará com certeza bem preparado pelos dois treinadores", acrescentou.

José Ricardo garante que os clássicos dão uma motivação extra à equipa e que o Benfica está preparado para vencer.

"Isto são mesmo jogos especiais e o que está para trás ou vem à frente conta pouco. Em termos de raciocínio as equipas estão circunscritas ao jogo e, devido à rivalidade existente, é muito importante para qualquer uma delas vencer este desafio", confessou o treinador.

"A equipa está motivadíssima, estamos com muita vontade de fazer este jogo e sente-se isso no treino diário. Para além da motivação associada a um jogo do Campeonato, num FC Porto–Benfica há uma motivação acrescida, não o escondo", considerou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/12/basquetebol-jose-ricardo-benfica-antevisao-jogo-fc-porto-15-jornada-lpb

Benficadameo37

Estava a ver na benfica tv o 5 para 5 estava sanders rafael Soares robinson e barber contra Nuno ze tomas Andrade e Fonseca. O Morais não deve ir a jogo. O slutej já treina também.


Mikaeil

Vamos, Equipa!!!

Vencer!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

E no final, depois de saírem do curral, desinfectarem-se muito bem.

Red Eyes


Walter Morgan



Dealer 88