SL Benfica Vencedor da Taça da Liga 2017/2018

zerocool

A exibição roçou a perfeição a todos os níveis, mas Rocaglio foi claramente o homem do jogo....de salientar a atitude do Sporting aquando da entrega do troféu...fosse sempre assim e o nosso desporto era bem melhor.

TeamRocket37

Grande vitória, vi agora o jogo nas gravações.

Parabéns a todos jogadores treinadores e dirigentes do futsal do Benfica.

E ganhamos contra: Marcão, Diogo, Caio Japa, Divanei, Merlim, Fortino, Dieguinho 7NFL ahahah ainda mais gozo dá...

Acertamos com os reforços todos Roncaglio, André Coelho, Tiago Brito, Raul Campos, Deives, Robinho e Fernandinho isso é logo uma grande ajuda, grandes treinadores se não tiverem ovos não faz omeletes e os treinadores mau se tiver ovos em quantidade fazem omeletes nem mau ou bem feitas... É o que passou este época, demos ao Joel mais qualidade de plantel para esse trabalhar...

E com a vitória de hoje, por mim tem o credito até ao final da época mas vou exigir-lhe o campeonato tem mão de obra suficiente para isso.

Roncaglio muito bem claramente o melhor gr em Portugal, mas continua na minha o Juanjo foi o melhor que passou por cá... mas é um upgrade ao Cristian que não de adpatou cá, este ano voltou as boas exibições no campeonato espanhol.

Robinho top top e faz a diferença pela sua liderança dentro o Bruno pode ter a braçadeira, mas o Robinho organiza coordenada orienta e já sabe o que é o Benfica... E hoje supreender-me pela positiva ao marcar o Merlim, não pensava que defender com qualidade.

Fernandinho desculpem lá, campeão mundo 2012 que classe, chega e é logo titular indiscutível em poucos dias do 5x4 defensivo que categoria a defender a zona Merlim-Diogo. Pode ter sido a contratação chave da época.

Uma palavra para o Cristiano defendeu o LD com a cabeça, a CMTV nem repetições deu...

O sporting o melhor mesmo foi o Marcão, está mesmo mau, ele nunca foi top, mas agora coitado... ainda bem que o MA já renovou com ele... ah desculpa ainda ser tipo Sergi Miras ahahahha

Merlim foi uma nulidade muito marcado, isso fez toda a diferença no jogo do sporting que só criou perigo através de bolas paradas.

Nuno Dias entrou em pânico, e já reparei numa coisa quando joga contra o Benfica com os NFL todos não sabe o que há fazer ao nível da rotação, já foi assim na supertaça o ano passado e este ano aconteceu o mesmo, com só tem 5 para jogar sabe melhor os jogos contra o Benfica como foi na Supertaça este ano... Nem falo da final da UEFA FUTSAL CUP o ano passado.

Depois da tristeza da derrota do CN Estrada hoje alegria para compensar...

O aviso do Bdc as modalidades no facebook depois da derrota do hoquei e do futsal que tristeza....

_JonasThern_

Grande jogo. Totalmente inesperado para mim. Parabéns pela vitória e é continuar assim. Quem sabe se não era um resultado destes frente ao Sporting o que precisávamos para dar o salto...

Shoky

Andámos anos e anos a jogar com cepalhada autêntica. Finalmente descobriram que jogadores como Robinho fazem a diferença e dão taças. Big fucking surprise.

Baron_Davis

com qualidade está se sempre mais perto das vitórias

custa dinheiro? obviamente

Mika21PA

helmar

Parabéns Equipa, jogo a roçar a perfeição. Entrega e atitude exemplares. Que seja sempre assim.

Uma palavra de apreço para o Sporting, tiveram uma atitude fantástica na hora da derrota.

Que o desporto fosse sempre assim, com este fair play.

slb_0793

Parabéns!
Que grande jogo... ^-^
Agora é dar tudo na taça de Portugal e principalmente no campeonato  :slb2:

Andris

O Sporting ainda pode empatar ou tenho de continuar receoso?

Gaivoto

Parabéns equipa :clap1:

Sempre acreditei em vocês :bandeira1: :bandeira2:

Agora é continuar a crescer para ganhar as restantes taças :metal: