CN : Esmoriz GC 0 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 17h00

Amigo das modalidades

Força Benfica !


BlankFile

Vencer por 0-3 obviamente.

Força BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:


zerocool




joaoaria


Universo Benfica

Tiago Violas: "Concentração para trazer mais três pontos"
Benfica visita o Esmoriz, este sábado, em jogo da 19.ª jornada do Campeonato Nacional de Voleibol.

Após um fim de semana de emoções fortes, a equipa de Voleibol do Benfica desloca-se ao terreno do Esmoriz, em jogo da 19.ª jornada do Campeonato Nacional. Tiago Violas espera "um jogo difícil" que exige "concentração máxima". 

"Estamos a reagir bem. Somos todos profissionais, tivemos uma derrota que não estávamos à espera depois do desenrolar do jogo, estamos tristes, mas estamos a treinar forte como sempre", garantiu o distribuidor, em declarações à BTV.

É no concelho de Aveiro que o Benfica vai procurar a 14.ª vitória na competição. O adversário é o Esmoriz, formação orientada por Bruno Lima, que por esta altura se posiciona na 9.ª posição da competição, com 19 pontos.

"Até agora tem havido várias surpresas, não se sabe bem quem vai ficar nos oito primeiros porque tem sido uma luta muito renhida e ainda não se percebe bem como vai ficar o campeonato. Por isso, qualquer equipa pode ficar entre as oito primeiras", analisou o jogador.

"O Esmoriz é uma equipa que já tem ganho alguns jogos de meio do Campeonato e já surpreendeu a Fonte do Bastardo. Por isso, em casa eles têm feito muito bons resultados. Acredito que vai ser um jogo difícil e temos que ir com a máxima concentração para trazer mais três pontos", alertou.

Na primeira volta, recorde-se, o jogo no Pavilhão n.º 2 da Luz terminou com vitória dos encarnados, por 3-0, não concedendo quaisquer veleidades ao adversário: 25-19, 25-16 e 25-13.

O duelo frente ao Esmoriz está agendado para as 17h00 deste sábado, no Pavilhão da equipa aveirense.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/11/voleibol-tiago-violas-antevisao-esmoriz-benfica-19-jornada-campeonato-nacional


Red Eyes


Universo Benfica

José Jardim: "O nosso papel é continuar a trabalhar para defender o título nacional"
Antes da visita ao Esmoriz, o treinador da equipa de voleibol do Benfica lembra que "quem tem o objetivo de ganhar levanta sempre a cabeça".

É frente ao Esmoriz GC, fora de portas, que a equipa de voleibol do Benfica vai a jogo na 19.ª jornada do Campeonato Nacional, às 17h00 de sábado.

Apesar de o adversário de turno se encontrar em 9º lugar da tabela classificativa (com os mesmos pontos do 8.º), o treinador José Jardim espera um opositor determinado e concentrado em criar dificuldades ao Benfica.

"Esperamos um adversário motivado. É uma das equipas que estão na luta por ficar nos oito primeiros lugares. Um grupo aguerrido que, em função do valor e da estabilidade que o Benfica apresentar, terá dificuldade em conseguir os seus objetivos neste jogo", referiu José Jardim, em declarações à BTV.

"O que normalmente acontece em Esmoriz é um público a apoiar a sua equipa, a acarinhar os jovens praticantes. Não podemos deixar nunca que o marcador fique equilibrado – principalmente em finais de set –, numa altura em que essa motivação possa valer ponto e que seja decisiva na atribuição de um set", considerou o treinador das águias.

Sobre o jogo anterior com o Sporting, José Jardim reforça que "quem tem o objetivo de ganhar levanta sempre a cabeça", assinalando que nada está ainda definido.

"Era um jogo importante para a decisão desta fase, mas não decidiu nada. Nada está ainda fechado, faltam bastantes jogos. O nosso papel é continuar a trabalhar para chegarmos ao playoff, seja em que lugar for desta fase, nas melhores condições para podermos defender o título nacional", enfatizou José Jardim.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/12/voleibol-jose-jardim-benfica-antevisao-jogo-esmoriz-19-jornada-campeonato-nacional

Mikaeil


Mpaq


Gonçalo_SLB