CN : SL Benfica 3 - 0 GD Chaves, 20Jan. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [72m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Jonas (Haris Seferović [87m])
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Domingos Duarte, Maras, Djavan, Jefferson, Pedro Tiba, Bressan, Jorginho, Davidson, Willian
Treinador: Luís Castro
Golos: Jonas (13), Jonas (19), Pizzi (47)

sbremoved_33753

Fez tudo bem, depois cortou a bola ao Jonas.

Afinal sabe defender... quando está a atacar!!!

Maka

Citação de: Kratos em 20 de Janeiro de 2018, 19:44
Citação de: Mariols em 20 de Janeiro de 2018, 19:40
Nao e o meu tipo de jogador pelo seu perfil. Emprestado com pouco potencial, nao e certinho e tal... sera sempre uma soluçao de recurso e ,espera-se, a curto prazo.

Mas o douglas nem esta a jogar tao mal assim.

Não joga tão mal assim... do meio campo para a frente. O problema é que ele é defesa, não é avançado nem médio. E ele a defender não joga assim tão mal, não. Nem sequer joga, que é diferente. Um pino consegue atrapalhar mais os jogadores adversários que ele.

Do meio campo para a frente não tem critério nenhum. Só porque é um cêpo a defender, e não é um completo cepo com a bola nos pés, entra logo aquela noção subconsciente ("É mau a defender, deve ser bom a atacar"). Mas não passa de pura ilusão.

Mariols

Citação de: poliban em 20 de Janeiro de 2018, 19:41
Nao e o meu tipo de jogador pelo seu perfil. Emprestado com pouco potencial, nao e certinho e tal... sera sempre uma soluçao de recurso e ,espera-se, a curto prazo.

Estou a ver o jogo com atenção e nao vi nada de especial.

É certo que o chaves ataca mais pela esquerda, mas acho eu que é por ter o seu melhor avançado, o davidson, daquele lado.

Oh pá, mas não vêem que ele nunca está onde tem de estar?
E vem a passo e só depois percebe que está mal?
É péssimo!

Jamal

PudimDanone

Pokrl

BovinoSLB

Citação de: Kratos em 20 de Janeiro de 2018, 19:44

Não joga tão mal assim... do meio campo para a frente. O problema é que ele é defesa, não é avançado nem médio. E ele a defender não joga assim tão mal, não. Nem sequer joga, que é diferente. Um pino consegue atrapalhar mais os jogadores adversários que ele.

Maka

Citação de: vrtds em 20 de Janeiro de 2018, 19:45
Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2018, 19:44
"O Fâidja"

passados 5 segundos....

"O Féja"

Ai, Rogério, Rogério.......
daquelas cenas que não entendo... para alem disto, farta-se de gaguejar.
e começa quase sempre as frases com "olha" ou "não"

Mas tem uns óculos estilosos.

LMAB

O nosso lema não é um por todos todos por um... calem-se NN.

Andris

desinstala

Jamal