CN : SL Benfica 3 - 0 GD Chaves, 20Jan. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [72m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Jonas (Haris Seferović [87m])
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Domingos Duarte, Maras, Djavan, Jefferson, Pedro Tiba, Bressan, Jorginho, Davidson, Willian
Treinador: Luís Castro
Golos: Jonas (13), Jonas (19), Pizzi (47)

jonaimar

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Janeiro de 2018, 17:08
O problema Luisão não é para hoje... vai ser no futuro, daqui para a frente. O mais pequeno deslize de um dos centrais e ele salta lá para dentro no jogo a seguir. Para não mais sair, a não ser por lesão ou castigo.

Oremos.

Até agora o problema era ser titular já hoje...

Agora é que um dia vai ser titular.

E dedicarmo-nos aos jogadores que efectivamente vão jogar e não aos que um dia podem voltar a jogar?

Andris

Citação de: matavelhos em 20 de Janeiro de 2018, 17:19
Bem, muita gente no estádio a dizer que o Douglas é bom jogador, e que estão satisfeitos.

PORRA :(
É bom jogador de quê? Só se for de cricket.

Sylar199

Citação de: Seven Red em 20 de Janeiro de 2018, 17:21
Citação de: Sylar199 em 20 de Janeiro de 2018, 17:16
Arrisco-me a dizer que é menino para meter o Luisão na 2º parte  :coolsmiley:

Trata-te. A sério. Pode ser que ainda vás a tempo.
Obrigado tá? boa tarde.

caocomasas

Cada vez que o Douglas joga, o nome do Benfica fica manchado.

Estamos a contribuir para uma farsa.

ItsY2Inferno

Citação de: jonaimar em 20 de Janeiro de 2018, 17:21
O problema Luisão não é para hoje... vai ser no futuro, daqui para a frente. O mais pequeno deslize de um dos centrais e ele salta lá para dentro no jogo a seguir. Para não mais sair, a não ser por lesão ou castigo.

Oremos.

E dedicarmo-nos aos jogadores que efectivamente vão jogar e não aos que um dia podem voltar a jogar?

Há uma obsessão com o Luisão neste fórum... chega a ser doentio

SousaLB

Citação de: Andris em 20 de Janeiro de 2018, 17:22
Bem, muita gente no estádio a dizer que o Douglas é bom jogador, e que estão satisfeitos.

É bom jogador de quê? Só se for de cricket.
Em qualquer clube, uma significativa percentagem de adeptos acha que tem que dizer bem de tudo e que isso é que é ser bom adepto.

Nós não fugimos à regra. Hoje o Vieira é bom por manter o RV. Se amanhã o despedir, continua a ser bom e fez muito bem.

LeandroSLB

Reparas-te se estavam com um copito a mais?!

arl

Meter Luisão e Seferovic no banco.

E Zivko na bancada.

Não consigo lidar com isto de se tratar o Zivko como se fosse um jogador a mais, quando é o mais talentoso nos nossos extremos. Foda-se. Vai ser mais um Cristante, está-se mesmo a ver.

matavelhos

Na btv justificam o Douglas como bom jogador porque... é jogador do Barcelona!!!

Jorge.P_

Citação de: jonaimar em 20 de Janeiro de 2018, 17:21

Oremos.

Filho, para mim nunca foi problema ser titular hoje... porque não ia acontecer, era passar todos os limites.

O que os outros dizem não me interessa. Eu digo o que penso e me apetecer  O0 Eu cá gosto é que joguem os melhores.

red_chala5

Citação de: arl em 20 de Janeiro de 2018, 17:26
Meter Luisão e Seferovic no banco.

E Zivko na bancada.

Não consigo lidar com isto de se tratar o Zivko como se fosse um jogador a mais, quando é o mais talentoso nos nossos extremos. Foda-se. Vai ser mais um Cristante, está-se mesmo a ver.
quem devia estar na bancada e ter ficado de gira era o Douglas é louco quem deu o aval para o contratar

Flak_Benficatv

Suplentes do Benfica: Svilar, Luisão, Samaris, Raul Jimenez, Seferovic, Rafa e João Carvalho.

vrtds

Citação de: matavelhos em 20 de Janeiro de 2018, 17:26
Na btv justificam o Douglas como bom jogador porque... é jogador do Barcelona!!!
e que tem muita experiência porque tem 28 anos  :estrelas:

umbilhum