CN : SL Benfica 3 - 0 GD Chaves, 20Jan. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [72m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Jonas (Haris Seferović [87m])
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Domingos Duarte, Maras, Djavan, Jefferson, Pedro Tiba, Bressan, Jorginho, Davidson, Willian
Treinador: Luís Castro
Golos: Jonas (13), Jonas (19), Pizzi (47)

Tiago_I_

Svilar
Bruno Peres
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Sálvio
Cervi
Jonas

Zivkovic, João Carvalho e Jimenez para a segunda parte.

Alves86

A excelente resposta que a equipa tem dado, de nada servirá se não continuarmos a somar vitórias.

Continuamos sem margem de erro!

Chaves tem bons jogadores. Bom treinador.

Manter a qualidade e compromisso. Rumo Ao Penta!

Lopes1986

Citação de: Alves86 em 15 de Janeiro de 2018, 13:30
A excelente resposta que a equipa tem dado, de nada servirá se não continuarmos a somar vitórias.

Continuamos sem margem de erro!

Chaves tem bons jogadores. Bom treinador.

Manter a qualidade e compromisso. Rumo Ao Penta!
Obviamente.
Mas é so ver o passeio que vai ser o Porto logo à noite...

Nem vai ser preciso forçar...

teps

Este sismo é o Gigante a acordar outra vez para atacar o Penta em força!

bolotoliko

Prefiro jogar com o Paulo Lopes a LD do que o Douglas. Salvio, Alex Pinto ou reforço a titular sff

slbfuckfcp

GANHAR... gostei muito da atitude da equipa em Braga...aliás nos últimos jogos.

VAMOS AO PENTA.

fluorescente

há pessoal a meter Bruno Peres no 11 inicial para sábado... inside info ou falta de noção?
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Janeiro de 2018, 11:30
Svilar
Bruno Peres
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Sálvio
Cervi
Jonas

sergioneo

Haverá comboio Benfica linha norte? Quando sai os horários e quando posso comprar? Os bilhetes do débito directo ainda estão em vigor? Continuam a dar para todas as bancadas?

Tiago_I_

Citação de: fluorescente em 15 de Janeiro de 2018, 15:24
há pessoal a meter Bruno Peres no 11 inicial para sábado... inside info ou falta de noção?
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Janeiro de 2018, 11:30
Svilar
Bruno Peres
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Sálvio
Cervi
Jonas

Falta de noção?

O Benfica precisa de contratar um defesa direito e é praticamente certo que vai contrata-lo agora em Janeiro.

O Benfica tem o defesa direito titular castigado e fora do próximo jogo não tendo alternativas à altura para jogar.

Se o Bruno Peres for mesmo o escolhido e chegar nos próximos dias, qual a dúvida que será titular mesmo que faça só dois treinos?

Sim, eu sei que a estrutura é uma merda e que o lateral direito possivelmente só chegará a 31 de Janeiro e não será ninguém que faça a diferença...

Se o Benfica fosse competente o lateral direito estava a treinar desde dia 2 de Janeiro...o meu comentário era apenas desejo que fossemos mais profissionais e competentes no sentido de minimizar as falhas...

JCCP

Citação de: sergioneo em 15 de Janeiro de 2018, 15:33
Haverá comboio Benfica linha norte? Quando sai os horários e quando posso comprar? Os bilhetes do débito directo ainda estão em vigor? Continuam a dar para todas as bancadas?

O comboio ja esta a venda. Quanto ao horario, informa -te numa Casa do Benfica, unico local onde podes adquirir o bilhete de comboio.

Os bilhetes do debito directo sao para o piso 3 superior (qualquer bancada) e podes tirar ate 4 neste jogo.