CN : SL Benfica 3 - 0 GD Chaves, 20Jan. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [72m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Jonas (Haris Seferović [87m])
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Domingos Duarte, Maras, Djavan, Jefferson, Pedro Tiba, Bressan, Jorginho, Davidson, Willian
Treinador: Luís Castro
Golos: Jonas (13), Jonas (19), Pizzi (47)

nikas

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2018, 19:03
Citação de: Darkboy em 20 de Janeiro de 2018, 19:02
O Jonas vai pedir ao Vieira que compre o Maras só para o poder humilhar nos treinos semanalmente.


Parece-me um jogador com bastante potencial.

Já cá devia estar.

Deus Jonas


SaviAimar

"Já só me apetece ver o Pinto da Costa nos seus tempos dourados para estes nojentos sofrerem, f***-**."

Fórum do Sporting.  :rir: :rir: :rir: :rir:
Desespero total.


ARRG


OclassicoNº10

O Maras a tentar dizer ao Jonas se sabe de algum dossier onde tenha o nome dele para reforçar a equipa futuramente.

Diogo20

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2018, 19:03
Uma pena não termos fechado o jogo. Douglas é roleta russa...e se sofremos um golo o jogo reabre.
Há bocado teve uma abordagem ao gajo do Chaves esticando a perna na grande área. Lembrasse o gajo a cair e era penalty. Digno de quem entrou no futebol profissional ontem.

peterslimer

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2018, 19:04
"Jogou nas reservas do City, depois veio para o Arouca."


Deprimente.
Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2018, 19:04
"Jogou nas reservas do City, depois veio para o Arouca."


Deprimente.
Quem

Tr - 17

Boa primeira parte!

Na sequência daquilo que foram os nossos últimos jogos para o campeonato, onde começámos, finalmente, a jogar um bom futebol.

O desafio agora é manter os níveis de concentração para a 2a parte.

Faltam jogar 45 min., e o Chaves não vai dar o jogo por perdido. Os primeiros minutos da segunda parte costumam ser a nossa pior fase no jogo, mas espero que a equipa entre em campo determinada em controlar o jogo e procurar o golo.

HighOnFire

Boa primeira parte! Já não imagino o Benfica a jogar sem Krovinovic. Enorme jogador!

ItsY2Inferno

Por acaso até acho que Douglas não está mal, teve só aquele lance em que é ultrapassado pelo Davidson, de resto tem cumprido principalmente ofensivamente.

Slipknot_BMC

O Douglas a jogar é para lembrar a qualquer pessoa que os sonhos se tornam realidade........ com os padrinhos certos

Shoky

Citação de: SaviAimar em 20 de Janeiro de 2018, 19:04
"Já só me apetece ver o Pinto da Costa nos seus tempos dourados para estes nojentos sofrerem, f***-**."

Fórum do Sporting.  :rir: :rir: :rir: :rir:
Desespero total.



Essa merda nem é clube de futebol. Até lambem o cú a um rival por ódio a outro.


FP3

Citação de: Red2802 em 20 de Janeiro de 2018, 19:03
O Conduto continua um perfeito anormal.

Como é que é possível esta merda continuar na BTV.
Errrrr.....bajula o vieira....?

diabinho99

Estamos a jogar muito, mas o Chaves não está morto, é marcar mais um.
Jonas é Deus!