João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

luvas-pretas

Nas análises a esta contratação, tenho visto ser assumido que vem para jogar no meio. E que, nessa posição, não casa com Weigl, precisa de um trinco mais agressivo, etc.
Mas é líquido que venha para jogar no meio? No Sporting, com o JJ, não jogava como interior direito?

lancadordedois

Citação de: serebotna em 14 de Julho de 2021, 09:28
Citação de: SMOL25 em 14 de Julho de 2021, 08:41
Vão buscar William. Ficamos com um meio campo de velocidade
Citação de: SMOL25 em 14 de Julho de 2021, 08:41
Vão buscar William. Ficamos com um meio campo de velocidade
E depois o Adrien.

e seria um meio campo que daria baile , mas de longe ao nosso anterior e corrente (excluindo o J mario que ja é nosso)

lancadordedois

Citação de: luvas-pretas em 14 de Julho de 2021, 10:03
Nas análises a esta contratação, tenho visto ser assumido que vem para jogar no meio. E que, nessa posição, não casa com Weigl, precisa de um trinco mais agressivo, etc.
Mas é líquido que venha para jogar no meio? No Sporting, com o JJ, não jogava como interior direito?

nem sempre conforme , aqui devera ser o mesmo , creio que tambem deve servir para o weigl a situação.

Lagoa

A vinda deste nã justifica a venda do Pizzi?

filc

Citação de: Lagoa em 14 de Julho de 2021, 10:15

Não, para a posição do JM são Chiquinho, Taarabt e Gedson

Damon_Fryer

O Pizzi pela idade que tem, já ninguém lhe pega

Ramdown

mas quem pega no Pizzi? ou Arábias ou Américas....

ravagerslb

Citação de: lmoutad em 13 de Julho de 2021, 21:03
Estou contra quase tudo o que esta direção faz, mas não neste negócio.

Pau no cu desses lagartos ridículos, hipocritas e com complexos de inferioridade. O que dirá a malta do Inter a ver isto? Devem estar a pensar "foda-se, que clubezito mal resolvido e invejoso".

Depois é só rir com a bazófia lagarta. Vai ver o Sporting ser bicampeão, diz um locutor de rádio. Como se um cometa passasse todos os anos.

Tratem-se, lagartixas.

Isto.

Ganham um campeonato numa época atípica sem adeptos, ao fim de 20 anos a chupar a quinta pata do cavalo, e já se acham alguma coisa de relevante.

Oferecem um valor ridículo ao Inter numa do "eles não vão ter melhor" e levaram com um banho de realidade sobre o que o clube deles realmente vale.

Há que lidar.

redurtle

O Pizzi por acaso com a chegada do JJ perdeu imenso desempenho não sei se o plano não é fingir que o JMário faça o que o JJ não conseguiu que o Pizzi fizesse

bolaredonda

Citação de: redurtle em 14 de Julho de 2021, 11:18
O Pizzi por acaso com a chegada do JJ perdeu imenso desempenho não sei se o plano não é fingir que o JMário faça o que o JJ não conseguiu que o Pizzi fizesse

Gostava de os ver aos dois num meio campo a 3.

Claro que com JJ nunca vai acontecer.

The_Riggs

Citação de: bolaredonda em 14 de Julho de 2021, 11:19

Ainda bem.

O tempo do Pizzi acabou. Se fosse um jogador com um ordenado básico até era um ótimo jogador de plantel. Com um ordenado milionário não tem lugar no Benfica.

E eu acho o Pizzi um bom jogador, nem embarco no hate, mas temos de analisar o todo.

T21

Citação de: Damon_Fryer em 14 de Julho de 2021, 10:25

O Pizzi pela idade que tem, já ninguém lhe pega

Um Benfica desta vida pegava...  :rir:

Krovinovas

Bem-vindo! Grande reforço, vem com um ano de atraso já!

bolaredonda

Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: bolaredonda em 14 de Julho de 2021, 11:19

Ainda bem.

O tempo do Pizzi acabou. Se fosse um jogador com um ordenado básico até era um ótimo jogador de plantel. Com um ordenado milionário não tem lugar no Benfica.

E eu acho o Pizzi um bom jogador, nem embarco no hate, mas temos de analisar o todo.

Olhando para o plantel actual não vejo ninguém melhor que ele.

RodrigoVivo

Espero que me (nos) cale.