João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Nunca pensei que tivesse o impacto que está a ter no Benfica.

Sempre achei o JM molengão. Um jogador com classe, mas nada de outro mundo.

No Benfica parece que está a atingir um pico de forma como nunca tinha visto! Surpreendentemente adaptou-se de imediato  e já faz a diferença no meio campo.

Não esperava este rendimento do JM honestamente.

PontapeDoIsaias

Citação de: zizou em 30 de Setembro de 2021, 01:26
O João Mário era um bom jogador no Sporting, mas este João Mario está no seu melhor momento da carreira, nimguém esperava este nivel que tem apresentado.
Jogava mais atras no torting.
Vi o gajo a jogar uma epoca inteira no vitoria e cresce muito quanto mais chegado a area esta

Android1974

Citação de: Bruno Gomes em 30 de Setembro de 2021, 00:35
Hoje caíram dois mitos dos iluminados:

Que quando viessem os jogos a sério, João Mário iria ser curto pq não tem corpo nem intensidade para jogar esses jogos.

E que o Gilberto era dos piores laterais da história do SLB e que era mais um capricho de JJ.

Mais um dia negro para os "eu bem avisei" do costume!!!

Carrega Sport Lisboa e Benfica!!!
Ainda hoje, na primeira parte, disseram isso.

lorZ

Joga e faz jogar. Melhorámos muito na posição oito esta época.

djhifi

JJ está a retirar o melhor de JM novamente.

Um craque

:bow2:

Em.

RedIt

Citação de: Sabryyy em 30 de Setembro de 2021, 02:02
Não fiquei nada entusiasmado quando o contratamos.. mas dou a mão à palmatoria.. é grande jogador mesmo
«idem, idem, aspas, aspas»
Trouxe muita qualidade para o meio campo.

Josh

GTtdi_SLB

Citação de: zizou em 30 de Setembro de 2021, 01:26
O João Mário era um bom jogador no Sporting, mas este João Mario está no seu melhor momento da carreira, nimguém esperava este nivel que tem apresentado.

oh!
também foi contra uma equipa de juniores, quero vê-lo num jogo mesmo a sério contra os bávaros! Aí é que se vai ver mesmo que é fraquinho

tjdy

Citação de: margaridacardoso em 30 de Setembro de 2021, 01:07
Ele tinha esta importância e este rendimento, ou parte dele, o ano passado no Sporting? Pergunta honesta porque não vi nenhum jogo mas nunca ouvi os Sportinguistas muito impressionados com ele.

Não, nao tinha tanta. Fez uma boa época mas está muito melhor. Qualidade sempre teve mas o JJ conhece-o como ninguém e já o tinha metido a jogar o melhor futebol que alguma vez jogou. Foi com o JJ que teve o melhor rendimento da carreira. Espero que esta época repita ou supere esse mesmo rendimento.

tjdy

Citação de: Toalhete em 30 de Setembro de 2021, 01:51
A tranquilidade com que fez aquela tabela no 2º golo. Incrível.

Quando tens alguém com qualidade para tabelar, estas coisas acontecem. Uma coisa leva á outra. Quando não tens, como no ano passado, tudo fica mais difícil e toda a equipa se ressente disso...

Renato Ferreira

Não perde uma bola num meio campo como o do Barcelona que mete uma pressão do crl.

João Mário  eu nem gostava de ti tas me a por de joelhos

Carlos88

Teve tao bem ontém. Que jogador!

cernache1

Citação de: Android1974 em 30 de Setembro de 2021, 02:15
Citação de: Bruno Gomes em 30 de Setembro de 2021, 00:35
Hoje caíram dois mitos dos iluminados:

Que quando viessem os jogos a sério, João Mário iria ser curto pq não tem corpo nem intensidade para jogar esses jogos.

E que o Gilberto era dos piores laterais da história do SLB e que era mais um capricho de JJ.

Mais um dia negro para os "eu bem avisei" do costume!!!

Carrega Sport Lisboa e Benfica!!!
Ainda hoje, na primeira parte, disseram isso.

Com toda a legitimidade.

Na segunda, começou a defender. Aí sim, bom jogo.

S1Benfica

A peça que faltava.................

Que jogador!