João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 147 jogos (10062 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (3397 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Migas75

Citação de: ssakd em 06 de Janeiro de 2023, 21:44
Citação de: Migas75 em 06 de Janeiro de 2023, 21:43
Bom jogo, mas não deixa de ser um jogador fora da sua posição natural. Joga na posição de extremo/médio esquerdo, não é a posição dele. Muito bem tem jogado, mas seria mais rentável jogar no meio e termos um extremo esquerdo de raiz.
Diz isso ao Roger que o homem é que é parvo

Provavelmente ele coloca o João Mário nessa posição, porque não tem um extremo esquerdo de qualidade. Quem temos para essa posição? Ninguém! O Rafa joga no meio...

ajnogueira

Bom jogo, esteve bem e com confiança.

Não gostei muito de terem oferecido o penalty ao Aursnes, foi uma brincadeira que podia ter corrido mal.

Il trattore

Exibição em crescendo. Espero bem que a lesão no pé tenha sido totalmente debelada e não ande a jogar em esforço, pois parece-me que não está tão leve como estava antes do mundial.

SousaLB

Bom jogo.

O penalty foi miserável, contrariamente ao habitual. Vá lá que entrou ;D

Polygraph

Tem tanta qualidade... É um craque.

RGouveia.SLB


MiguelRibeiro

Por acaso nao gostei do jogo do J. Mario hoje. Alem do golo nao fez nada de relevante. Parou mt o jogo da equipa e poucos desiquilibrios causou.

Parece pouco confiantes. Como um dos capitaes havia de mostrar mais arcaboico, nestes momentos de maior desconfianca.

ruio1999

Exibição QB

Também tem direito a jogos mais discretos.

sergio19azb


slbenfever

Acho que fisicamente não está na melhor forma, mas fez um jogo aceitável. O penálti não foi tão bom como os que já bateu esta época, mas o que importa foi que entrou e garantiu os três pontos.

SLBRulez

Bom jogo, o pênalti foi por uma unha negra.

Eduardo Gomes


Tiago_I_

Qualidade habitual!

Florentino, João Mário e Aursnes no meio campo garantem critério e segurança no transporte de bola...

Faltam as rodas do Ferrari... 2 extremos que desequilibrem e ponham as defesas adversárias em sentido!

vasco13

No início do jogo pareceu-me um bocado fora do jogo, mesmo no penalty.
Melhorou bastante com o decorrer do jogo

JM21

Fez o golo, apesar do penálti não ter sido especialmente bem batido.

Todo o nosso futebol ofensivo passa por ele.