João Mário

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

ainda longe da melhor forma

Pode e sabe fazer muito melhor

bom golo

Thorondor

Grande golo.

E mais nada.

Parece uma velha com artrite.

Os minutos que rouba ao Gouveia são um crime.

JM21

Grande golo.

De resto, é o cérebro da equipa em campo. Teve um jogo discreto, mas ajudou a controlar a partida.

melanda72

Este forum quando embirra com um jogador minha nossa.
Depois parece uma seita vai tudo atrás.

Fez a sua melhor epoca da carreira, a seguir porque a equipa não  está  a render o Joao Mario passou a ser pessoa não grata no plantel.
Epa no meio do 8 e do 80 existe o 40.

20Nico Gaitan20

É um jogador que a meu ver o ciclo findou.

Final da época deixaria sair se existir propostas da arábia.

É um jogador que já não acrescenta nada a equipa.

Rui_Vieira

os primeiros 15/20 minutos foram mt bons, depois apagou

elgam33

Bom golo.

Em tudo o resto foi sofrível, como já nos habituou.

Tiago_I_

Vai voltar à sua melhor forma...

Mas o treinador tem de ser justo, há jogadores em melhor forma!

força Benfica

Flirt4ever

É capaz de ter jogado uns bons 10 min. Depois.... pah, impossível. Se o objetivo é lutar pela titularidade, por mérito nunca será...

MAGICAL ONE

Trapattoni

Vocês não aprendem. A importância deste grande craque no plantel não pode nunca ser substimada, estamos a falar de uma lenda do desporto nacional e internacional que na minha opinião apenas peca pelo azar que teve no estrangeiro.
Campeão Europeu em 2016 e um dos grandes obreiros dessa vitória, campeão nacional em titulo e titular indiscutivel nessa mesma equipa.
João Mário é Benfica no seu estado puro.

Cob92

Citação de: Trapattoni em 21 de Outubro de 2023, 13:47Vocês não aprendem. A importância deste grande craque no plantel não pode nunca ser substimada, estamos a falar de uma lenda do desporto nacional e internacional que na minha opinião apenas peca pelo azar que teve no estrangeiro.
Campeão Europeu em 2016 e um dos grandes obreiros dessa vitória, campeão nacional em titulo e titular indiscutivel nessa mesma equipa.

Isso è muito lindo e tal, um dos jogadores mais bem pagos do plantel e bem longe de ter o estatuto de um titular nem de um jogador capaz de decidir jogos.

Eu não quero saber daquilo que o João Mário fez em 2016 tal como não quero saber aquilo que o Ronaldo fez no passado se houvesse um mundo alternativo em que pudesse assinar pelo Benfica.

Foi decisivo no ano passado ? Sim foi, calou-me quando eu queria a saída dele ? Sim.

Mas estamos a falar de um jogador que nem para a sua tarefa è o melhor, na minha opinião claro.

Um dos mais bem pagos do plantel e nem para entrar em jogo serve porque a única arma que tem è saber guardar uma bola, só serve quando o resultado já está decidido e favorável para nós.

Um salário que podia ser dado a um João Neves ou a um Antônio Silva no futuro para os aguentar o máximo tempo possível.

Dicaprio10

Citação de: Trapattoni em 21 de Outubro de 2023, 13:47Vocês não aprendem. A importância deste grande craque no plantel não pode nunca ser substimada, estamos a falar de uma lenda do desporto nacional e internacional que na minha opinião apenas peca pelo azar que teve no estrangeiro.

IloveSLB2014

https://twitter.com/Ekremkonur/status/1716414113054589182
🚨#EXCL | A club from the Saudi Arabian league is planning to make an offer of 15 million euros for SL Benfica's 30-year-old Portuguese player João Mário.
🇵🇹🔴 #SLBenfica