João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ssakd

Citação de: Grizzli em 29 de Janeiro de 2024, 16:10
Citação de: Golden_Adler em 28 de Janeiro de 2024, 13:15
Citação de: elgam33 em 28 de Janeiro de 2024, 11:25
Citação de: Golden_Adler em 28 de Janeiro de 2024, 11:07
Citação de: elgam33 em 28 de Janeiro de 2024, 09:47Mais depressa o céu se torna roxo do que o Malteser começa um jogo no banco
Que falta de respeito...

Falta de respeito é para com os jovens que temos no banco, prontos a jogar que mal tocam nela porque o JM tem de ser titular sempre, mesmo estando em péssima forma
Que nao se goste de J Mario tudo bem, estao no vosso direito, agora chamar Malteser e desapropriado e desrrespeitoso para um dos nossos capitaes...
Ja para nao falar que soa a racismo.
Mundo do caralho onde ja nao se pode dizer nada.

Pois é, já não podes ser racista e ofender quem quiseres, tás mal muda-te  :kiss:

MaFd_R@_SLB

Não há paciência já para isto.

iKatz

Nao vou dizer o que penso para nao ser amarelado

RGouveia.SLB

Siga mais um dia de temporização premium, para gáudio dos românticos de pacotilha.

LFVL

slbenfever

Lugar cativo! Mas havia alguma dúvida que iria continuar a titular?

iKatz

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Janeiro de 2024, 17:45Siga mais um dia de temporização premium, para gáudio dos românticos de pacotilha.
Ri me muito  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

rjsf

Citação de: pexim em 29 de Janeiro de 2024, 15:59
Citação de: Golden_Adler em 28 de Janeiro de 2024, 13:15
Citação de: elgam33 em 28 de Janeiro de 2024, 11:25
Citação de: Golden_Adler em 28 de Janeiro de 2024, 11:07
Citação de: elgam33 em 28 de Janeiro de 2024, 09:47Mais depressa o céu se torna roxo do que o Malteser começa um jogo no banco
Que falta de respeito...

Falta de respeito é para com os jovens que temos no banco, prontos a jogar que mal tocam nela porque o JM tem de ser titular sempre, mesmo estando em péssima forma
Que nao se goste de J Mario tudo bem, estao no vosso direito, agora chamar Malteser e desapropriado e desrrespeitoso para um dos nossos capitaes...
Ja para nao falar que soa a racismo.
Tu deves ser daqueles que concordou com o castigo ao Bernardo por ter chamado Conguito ao colega.
Parem de ver racismo em tudo.
Agora vê se racismo em tudo ,tempos modernos...antes jogava se a bola é era de filho da puta para cima e ninguém se chateava...Agora qualquer merda é xenofobia e racismo ...

Trapattoni

Vai dar certo, posso ser dos poucos mas irei sempre acreditar em ti enorme Super Mário!

Golden_Adler

Hoje è dia de Super Mario

Baron_Davis

Sousa_slb

Fodass deve fazer uns broches dos bons ao rogerio

Smpre titular esta merda de jogador

sbremoved_57202

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2024, 17:50Vai dar certo, posso ser dos poucos mas irei sempre acreditar em ti enorme Super Mário!

Não és dos poucos, és mesmo o único.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Woland em 29 de Janeiro de 2024, 18:04
Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2024, 17:50Vai dar certo, posso ser dos poucos mas irei sempre acreditar em ti enorme Super Mário!

Eu gosto do João Mário, não gosto é que seja titular desde o início da época sem que justifique essa titularidade. É incompreensível a quantidade de lances perdidos no ataque por incapacidade do João e defensivamente pouco acrescenta. Está numa época terrível e o treinador põe o jogador como se fosse imprescindível. É insano.

Cão

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2024, 18:06
Citação de: Woland em 29 de Janeiro de 2024, 18:04

Eu gosto do João Mário, não gosto é que seja titular desde o início da época sem que justifique essa titularidade. É incompreensível a quantidade de lances perdidos no ataque por incapacidade do João e defensivamente pouco acrescenta. Está numa época terrível e o treinador põe o jogador como se fosse imprescindível. É insano.

Também gosto, parece ser boa pessoa. Mas acho que isso não é o principal para ser titular no Benfica.