João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuisPortugal

Ninguém duvida da sua "classes com a bola nos pés, agora convém não esquecer que isto foi um jogo treino com pouca agressividade e intensidade, basta subir o nível e a gente já sabe o que acontece.

LuisPortugal

Ninguém duvida da sua "classe" com a bola nos pés, agora convém não esquecer que isto foi um jogo treino com pouca agressividade e intensidade, basta subir o nível e a gente já sabe o que acontece.

Francescoli

Por mim era vendido.

Se aparecesse um bom contrato para ele, era win-win.

dsdsds44

Ele que procure um clube que nós até os libertamos sem custos.


Jodeas6

Ainda se arrasta por cá?

slbfan4you

Aguentar mais 2 aninhos agradeçam ao JJ, ele sempre disse que queria ficar em Portugal por isso veio do scp para o Benfica...aguentar e pagar.
Ao menos que seja só para rotação e não seja pensado para titular.

Pasárgada

Ainda tem 2 anos de contrato! Minha nossa senhora....

miniMilk

Nem num jogo pre época consegue disfarçar ser um ex-jogador digno dos que menos corre numa Arábia

Spiritvs

Vou me passar qnd vir este gajo a desfilar no relvado e os outros miúdos promissores sentados no banco.


Notguilty


DeSousa

Citação de: Spiritvs em 13 de Julho de 2024, 15:13Vou me passar qnd vir este gajo a desfilar no relvado e os outros miúdos promissores sentados no banco.


A última época já acabou assobiado, esta vai ser ainda pior.

iKatz

Aí está o magico a titular

Mértola_10

Sua nulidade!!!
Até perco a vontade de ver o "meu Benfica", só de te ver com o manto sagrado vestido!!!

Mértola_10

É que esta nulidade vai jogar a trinco...
Surreal!!!

watt338

🎶🎶🎶 Lalalalala, e quem é o Neves? Je ne sais pás. E quem é o Neves, je ne sais pás! E quem é o Neves... 🎶🎶🎶

JOÃO MÁRIO!

Brevemente, num Benfica perto de si 🔜