João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Android1974

A minha interpretação (generosa) é que o Schmidt e o J.Mário dizem "jogar bem" como quem diz "ser competitivo", dar luta, ser uma equipa equilibrada, etc. (e, nesse aspeto, têm razão, apesar dos resultados finais aquém). Mas não são tão alucinados para acreditar que jogámos bom futebol na generalidade dos jogos da época passada.

Trapattoni

Acho que estão a ser demasiado duros com ele. Eu realmente não percebo a vossa saturação com este craque.
Analisem as coisas com calma e saibam aceitar a sua importância no clube.

watt338

Aqui está o substituto do Neves.

força Benfica

Ainda não renovou? Cuidado só tem mais 2 anos de contrato!

MeteGelo

Citação de: watt338 em 17 de Julho de 2024, 17:10Aqui está o substituto do Neves.
Fónix... falta-lhe o kit potência

fpie

Citação de: watt338 em 17 de Julho de 2024, 17:10Aqui está o substituto do Neves.

SLVVVVVVVVVVVV,   SLV, SLV SLVVVVVVVVVVVVVV

RML

bibó Benfica  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :tocha:  :tocha:  :tocha:  :bandeira1:

RGouveia.SLB

Com Neves de saída e Rollheiser no estaleiro, mal posso esperar para o nosso Mágico assumir a liderança na posição 8, espelhando em campo conceitos indissociáveis das correntes contemporâneas do futebol como a temporização, a lateralização, os equilíbrios, o fazer a bola correr e as pré assistências.

Iremos ser presenteados com um tratado premium de modernidade, estética e teoria futebolísticas.

Adrian31

O que revolta é que este gajo mama 2,5 milhões e o Neves ganhava 500 mil.

LuisPortugal

A lata deste gajo vir dizer que jogar bem não é o suficiente, mas joga-se alguma coisa sequer? Que falta de noção de um dos "líderes" da equipa.

Red skin

Samurito

Este, Otamedi, e Di Maria têm de ficar. Essencial.

Red skin

Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2024, 18:00Este, Otamedi, e Di Maria têm de ficar. Essencial.
Ia buscar o Pizzi para completar o ramalhete

Samurito

Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2024, 18:12
Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2024, 18:00Este, Otamedi, e Di Maria têm de ficar. Essencial.
Ia buscar o Pizzi para completar o ramalhete

Sim 👍