João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Fdx. É o que tenho a dizer.

RGouveia.SLB

Arte contemporânea personificada num jogador, o pináculo da dimensão teórica, estética e epistemológica que marca o futebol revestido de modernidade e romantismo.

Trapattoni

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 20:42Arte contemporânea personificada num jogador, o pináculo da dimensão teórica, estética e epistemológica que marca o futebol revestido de modernidade e romantismo.
🫶🏻

RGouveia.SLB

Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 20:42Arte contemporânea personificada num jogador, o pináculo da dimensão teórica, estética e epistemológica que marca o futebol revestido de modernidade e romantismo.
🫶🏻

Mais futebol romântico e lateralizado, menos futebol ofensivo e agressivo.
O futebol hoje tem de se compadecer com normas contemporâneas de ordem estética e teórica.

Che1904

Uma merda queres tu dizer

komytis

E eu que fui insultado aqui quando disse que o lugar dele no Benfica era no caralho mais velho!

Aslio

Citação de: komytis em 02 de Agosto de 2024, 20:48E eu que fui insultado aqui quando disse que o lugar dele no Benfica era no caralho mais velho!
Há quem goste do futebol de cadeirinha.

Se não fosse preciso correr, atacar e defender, o JM seria uma estrela.

Flirt4ever

Não tenho dúvidas que só é o titular para depis ser "fácil" meter o Rei Maria, quando decidir que quer jogar a titular...

bazofio

No meio dos jogadores do Fulham parece um reformado.

Fear Factory

Não vale um caralho. Um gajo que em vários anos de carreira foi bom em duas.

Reformado de merda, tava bem era no caralho.

Roy Bean

E pronto voltou ao mesmo...

rafaeagle99

Esteve em campo? Puta que pariu nem ataca nem defende

smpslb

A arte do não saber fazer nada.

Sexta-Feira

Um gajo bem avisa!
Mas pronto! Já nem vale a pena perder tempo com esta merda.

Mais do mesmo.
Gosta de garantir o lugarzinho ao sol todos os anos. Depois hiberna!
Para o ano da mais um ar da sua graça na pré-epoca.

tiago1991

é a cara do treinador em campo