João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ruio1999

O Pizzi vai lutar com Walds pela posição de segundo avançado.

Trapattoni

Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 23:50
É bom jogador.
Não é nenhum anti.

Qual é a celeuma?

Tem classe. À Benfica. Sempre gostei dele.

Mas acho difícil vir.
Como já disse à umas páginas atrás ele foi aluno do meu instrutor de condução e foi me dito por ele que o João Mário na altura em que jogava nas camadas jovens e tirava a carta era benfiquista.

franciscoafonso

Citação de: Eusébio10 em 14 de Agosto de 2020, 23:58
Bom jogador.

Está desvalorizado e o treinador conheçe-o bem.

Um emprestimo com opção de compra era mel.
Acredito que aí o Benfica tenha a faca e o queijo na mao.

Quando acabar o mercado vai ter pouco mais de ano e meio de contrato.

Ou emprestam com uma opção de compra de 10 ou 12M ou vão ter de vender a saldo este ano por 7 ou 8.

E tem, de certeza, a vontade do jogador do nosso lado.

barrospt

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 23:59
Vamos ver se o Pizzi não vai sair do Benfica, assim de fininho...feeling apenas.

Era uma excelente notícia. Aquele balneário precisa de outros ares.

TheRedKeeper

Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 23:59
Temos melhor, ponto.
Para vir igual, mais vale guardar o dinheiro.
A vir, seria o nosso melhor médio a seguir ao Weigl.

Ginkgo

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 23:59
Vamos ver se o Pizzi não vai sair do Benfica, assim de fininho...feeling apenas.
Está na idade de ainda fazer um contrato de outro Mundo no estrangeiro, por exemplo na Russia. Ou então ir para a Ásia ou até MLS.

Na Europa não estou a ver nenhum clube que lhe pague o que ele deve exigir nem a dar o protagonismo que deve querer.

Mas uma coisa é certa. Se o Pizzi sair vem o Adrien Silva ou o João Mário.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 23:59
Vamos ver se o Pizzi não vai sair do Benfica, assim de fininho...feeling apenas.
Pizzi sair e vir o João Mário. Era para ontem.

Jokky

Não acho que seja muito diferente do Pizzi, talvez um pouco mais consistente. Preferia outra solução, se vier não vai ser titular e provavelmente vai ser bastante caro.

Peficago

Citação de: fabioLupi em 14 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 23:50
É bom jogador.
Não é nenhum anti.

Qual é a celeuma?
O problema é que há aqui muita gente que percebe zero de futebol. Descartar João Mário que fez uma época do crl com o nosso atual treinador, só porque sim. Fdx. Um plantel não se faz com apenas com 11 jogadores.

E tu és da gente que percebe ou que não percebe de futebol? As pessoas aqui dão só a sua opinião. Vale tanto quanto a tua.

João Mário não acrescenta nada a um Benfica sério. Há jogadores muito mais capazes e mais acessíveis do que este boneco.

Arceus_17

punha o Pizzi a comer banco a brincar.


Rei

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Silverwolf em 14 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: Blitz em 14 de Agosto de 2020, 23:49
Atenção que o João Mário a 8 não é o pino que vocês apregoam.

Além disso, trabalha muito bem sob ordens do Jorge Jesus. É ver o que jogava no Sporting. Do meu ponto de vista, foi um dos 3 melhores jogadores do campeonato.

Mas no rival n jogava a 8, jogava na ala. O 6 era o wc e o 8 o Adrien... depois era gelson e joao Mário.

No Benfica seria, Weigl e Pizzi, cebolinha e joao mario

O Pizzi não será titular. Vai ser uma opção para duas opções e será importante mas não será o nosso segundo médio.

O João tem características que o Jesus aprecia e que fazem muita falta. Save temporizar muito bem, em progressão é muito forte e decide muito bem no último terço. No plantel não tens jogadores com essas características, temos mais jogadores criativos e desequilibradores, mas poucos jogadores cerebrais.
Eu acho que o pizzi vai ser titular.

Não será. O Jesus conta com ele para o miolo e aí não será titular. É impensável jogar com Weigl e Pizzi.

Só se continuar a jogar na direita, aparecendo mais por dentro.

Silverwolf

Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: Blitz em 14 de Agosto de 2020, 23:49
Atenção que o João Mário a 8 não é o pino que vocês apregoam.

Além disso, trabalha muito bem sob ordens do Jorge Jesus. É ver o que jogava no Sporting. Do meu ponto de vista, foi um dos 3 melhores jogadores do campeonato.

A questão é que com joao mario à dta ja era possível jogar com Chiquinho ou pizzi no meio como médios. Tal e qual como qd havia ramires jogava o aimar.
E ficava o Rafa no banco.

Ok, vamos comparar:

Weigl, Pizzi, Cebolinha, João Mário

Weigl, Mady Camara, Cebolinha, Rafa.

And the winner is... by a long shot.

Tou velho lol
Nem sei quem é esse mady

divica

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 23:59
Vamos ver se o Pizzi não vai sair do Benfica, assim de fininho...feeling apenas.
Tem de sair ele ou o Rafa.
Com a vinda do Luca o mais lógico é sair o Pizzi porque o jj disse que ele devia jogar no meio e fomos buscar 1 jogador para o meio por 15M...

glorioso41