João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schuldiner

13M? São é malucos. Tem 27 anos e flopou por onde passou desde que saiu de Portugal.

Se tivesse 23 anos, era uma coisa. Tem zero margem de progressão. Por esses valores arranjam-se jogadores melhores e com perspectiva de dar rendimento desportivo e financeiro a médio prazo.

Hpslb

Citação de: Schuldiner em 20 de Agosto de 2020, 02:49
13M? São é malucos. Tem 27 anos e flopou por onde passou desde que saiu de Portugal.

Se tivesse 23 anos, era uma coisa. Tem zero margem de progressão. Por esses valores arranjam-se jogadores melhores e com perspectiva de dar rendimento desportivo e financeiro a médio prazo.
Exigencia de jesus, so pode, mas na minha opiniao so serve para consumo interno, nunca vai passar da mediania.

SCunha11

Pokrl

Já experimentou Itália e Inglaterra, só falta mesmo o campeonato espanhol. Que consiga realizar o seu desejo.

Manpaz1904

Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2020, 02:13
Jogadores como o João Mário aceitava já.

E explico porquê.

O Benfica anda a jogar quase sempre num modelo 442.

Com dois alas que pouco defendem. Ora nos jogos grandes essa é a principal pecha.

Contra o putedo é sagrado. Eles reforçam com mais um médio e nós nunca percebemos porque motivo os nossos extremos se escondem nos grandes jogos.

Pedrinho e o Everton é mais do mesmo.

Bons com bola....maus sem ela.

João Mário é esse jogador
Jogamos com 2 extremos que não defendem, a solução é colocar um ala "defensivo" para equilibrar a equipa. O que não faz lá muito sentido é fazer isso e depois jogar com Pizzi no meio

Contra o porto, vamos com uma linha de 4 composta por João Mário--Weigl--Pizzi--Everton. Que equilíbrio...iremos continuar a vê-los a aparecerem de todo o lado. 3 tartarugas
Vai lá ser o JM a resolver alguma coisa...

Manpaz1904

E cada vez que falam nele para um 'papel à Ramires'.....meu deus

Está mais perto de ser um Pizzi do que um Ramires

joaoreis

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Agosto de 2020, 03:30
E cada vez que falam nele para um 'papel à Ramires'.....meu deus

Está mais perto de ser um Pizzi do que um Ramires
Exacto e com menos golo.

Eusébio10

Só fazia o negocio por empréstimo com opção de compra, nem que o empréstimo fosse muito bem pago.

Cob92

RedHead

LuisPortugal

Acho que não vem, e espero que não. Tartarugas já temos cá o Pizzi, Gabriel e Almeida. Não faz o mínimo sentido.

cmenezes

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 20:55
João Mário virou merda exactamente quando?
Era de muito longe o melhor jogador do Sporting do Jesus.

Quando as pessoas que comentam pouco percebem da poda.

Concordo com o Schuldiner, no entanto...

Gugans

Pelo preco certo, seria uma excelente contratacao!! O seu rendimento no Sporting com o JJ foi demais... O Inter chegou a pagar 45 M, um valor ao nivel de 75-80 M nos dias de hoje. Era o melhor jogador do Sporting em paralelo com o Slimani.