João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JViegas

Se Rafa e Pizzi contam para o meio como se diz, então precisamos de um dono para a ala direita. E o JM pelo tipo de jogador que é, permitiria a quem jogasse pela esquerda quer fosse Everton, quer fosse Rafa, ou outro, estarem completamente envolvidos no ataque, sendo que o médio de ataque iria cobrir o lado esquerdo e o JM fechava ao meio.

Em 4-4-2 é importante termos jogadores que saibam equilibrar defensivamente a equipa. Como se costuma dizer: a manta é curta.

brunodiaslb

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: brunodiaslb em 22 de Agosto de 2020, 01:57
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: brunodiaslb em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: Roy Bean em 21 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Agosto de 2020, 22:32
Cagámos na cláusula anti rival do Nuno Santos para quê? Se não for por este então não entendo

pq é ilegal e no fim levavas uma multa!

Nada disso. O Nuno Santos tinha duas propostas em mesa, Porto e sporting. O jogador queria o Porto, a família dele é de la e ficava na sua cidade, inclusive já andava à procura de casa. O que se passou foi exatamente o Benfica não querer que o jogador fosse para o Porto e querer que fosse para o sporting precisamente por causa da tal cláusula. Atenção que não tenho fontes de nenhum negócio, mas quanto a isto tenho certeza porque tenho um amigo em comum com o jogador.
Como já referi, sem qualquer fonte, acredito que além de obviamente o Benfica não querer fortalecer o maior rival utilizando a tal cláusula, fazia-lhes jeito negociar com o sporting um acordo de cavalheiros por algum jogador que eles venderam. Acredito sinceramente que seja o João Mário. JJ vê o Rafa como 2o avançado e para a direita apenas temos Pedrinho e Diogo Gonçalves. Não sendo eu um especial admirador do jogador tenho noção que ele com o JJ fez uma época incrível naquela posição. Gosto da postura que sempre teve mesmo como jogador do Sporting, sempre muito correto e profissional. A vir, trará experiência e qualidade técnica, bem melhor que a maior parte que la temos. Recordo que foi vendido por 40M e ainda teve bons momentos no Inter, o azar dele foi entrar lá num momento de roda de treinadores.

O jogador estava à procura de casa onde?

No Porto.

O jogador comprou uma casa há menos de 6 meses.

Estou apenas a transmitir o que me disseram. Como referi, não tenho fontes de negócios nenhuns.

komytis

Citação de: brunodiaslb em 22 de Agosto de 2020, 01:57
Citação de: komytis em 22 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: brunodiaslb em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: Roy Bean em 21 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Agosto de 2020, 22:32
Cagámos na cláusula anti rival do Nuno Santos para quê? Se não for por este então não entendo

pq é ilegal e no fim levavas uma multa!

Nada disso. O Nuno Santos tinha duas propostas em mesa, Porto e sporting. O jogador queria o Porto, a família dele é de la e ficava na sua cidade, inclusive já andava à procura de casa. O que se passou foi exatamente o Benfica não querer que o jogador fosse para o Porto e querer que fosse para o sporting precisamente por causa da tal cláusula. Atenção que não tenho fontes de nenhum negócio, mas quanto a isto tenho certeza porque tenho um amigo em comum com o jogador.
Como já referi, sem qualquer fonte, acredito que além de obviamente o Benfica não querer fortalecer o maior rival utilizando a tal cláusula, fazia-lhes jeito negociar com o sporting um acordo de cavalheiros por algum jogador que eles venderam. Acredito sinceramente que seja o João Mário. JJ vê o Rafa como 2o avançado e para a direita apenas temos Pedrinho e Diogo Gonçalves. Não sendo eu um especial admirador do jogador tenho noção que ele com o JJ fez uma época incrível naquela posição. Gosto da postura que sempre teve mesmo como jogador do Sporting, sempre muito correto e profissional. A vir, trará experiência e qualidade técnica, bem melhor que a maior parte que la temos. Recordo que foi vendido por 40M e ainda teve bons momentos no Inter, o azar dele foi entrar lá num momento de roda de treinadores.
Azar têm as putas!

É com cada resposta inteligente por aqui 🤦🏻‍♂️
Isso e argumentos requentados!

Silveralho

Espero que não venha, a meu ver a 8 não tem a agressividade que se pede e na ala apesar de defender melhor que pizzi não ataca melhor que ele.
Em resumo, se não acrescenta ao que temos não vale a pena.
Numa liga fraca como a nossa em que deveremos pressionar sempre alto, a parte defensiva não é a mais importante.
E há uma coisa que me faz confusão nele...é a forma como corre, o tronco direito, parece engoliu uma vassoura e não se consegue dobrar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

lateraldireito

Acham que o JM conseguia fazer o papel do Ramires no Benfica do 1º ano de Jesus?

magoslb

Citação de: lateraldireito em 22 de Agosto de 2020, 06:17
Acham que o JM conseguia fazer o papel do Ramires no Benfica do 1º ano de Jesus?

Obviamente... que não.

Coitadinho, uma passada do Ramires são 3 do JM. Intensidade, agressividade de jogo e colocação, nem em sonhos o JM alguma vez chegará perto.

figueira7

Nem 2 JM conseguiam

filc

Nunca viste o João Mário jogar?

Mestre_Vieira

Agora que o Cavani não vem é preciso outro nome de classe Mundial, que venha João Mário,

Tem jeito para ir buscar as águas

Nationalteam

Nem é capaz de fazer o papel do Pizzi quanto mais do Ramires!

Phanatik

Acho que este tópico podia ser fechado... não vá o diabo tecê-las...

slbever4ever

este no faz falta ao SLB.
que nos faca um favor, encontra outro clube .

af10

Citação de: poolshark em 21 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: poolshark em 21 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 20:13
Bem-vindo :) vou confiar no Savimar

Ups

Não apanhei o amarelo ao Fire. O homem insultou quem???

Não sei, não vi. Mas se fosse ele, eu também mandava todos para o caralho.

Andava tudo a lamber-lhe os tomates e, quando a notícia saiu, era só otários a chamar-lhe cartilheiro e a dizer que comia na mão do dono. Só porque ele escreveu que o negócio caiu

magoslb

Citação de: af10 em 22 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: poolshark em 21 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: poolshark em 21 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 20:13
Bem-vindo :) vou confiar no Savimar

Ups

Não apanhei o amarelo ao Fire. O homem insultou quem???

Não sei, não vi. Mas se fosse ele, eu também mandava todos para o caralho.

Andava tudo a lamber-lhe os tomates e, quando a notícia saiu, era só otários a chamar-lhe cartilheiro e a dizer que comia na mão do dono. Só porque ele escreveu que o negócio caiu

Estás a falar por "todos", o que não corresponde à verdade. Mesma na bajulação dos 900 e tal likes, se calhar vais a ver e há muito pessoal com anos de fórum que não puseram nem têm interesse em nestas "informações privilegiadas".

T21

Só se fosse na Mota do Eliseu...