João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ItsY2Inferno

Após ter cumprido uma temporada no Lokomotiv Moscovo por empréstimo do Inter Milão, João Mário parece não estar nos planos do clube nerazzurri para a nova época e já são apontados diversos destinos. Apesar de ter sido apontado recentemente como possível reforço do Benfica, o médio português também estará na mira do futebol espanhol, segundo adianta a Sportitalia.

De acordo com o relato feito, na linha da frente estão Valencia e Sevilha, havendo igualmente interesse por parte de equipas da Bundesliga. No que aos che diz respeito, o médio ex-Sporting é visto como uma opção a um preço acessível devido à sua nova política desportiva, ao passo que os andaluzes olham para João Mário como uma alternativa para render Banega.

komytis

Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Ray_of_Light em 23 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: ricardo37 em 23 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: lancadordedois em 23 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: ricardo37 em 23 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 17:46
Quem diz que o João Mário não encaixa no Benfica, tem um conhecimento de futebol que deixa muito a desejar...
Sim, tu é que és um expert da bola, quem não o quer no Benfica não percebe nada de futebol...
Cada um é livre de ter a sua opinião. Mas aceito que não queiram por não gostar da figura ou pelo seu passado. Agora não querer porque ele ia ter util... por favor

ainda estamos nisto? irra....ja deixamos videos para os mais esquecidos...com o Joao Mario a tourear nos...aos nosso craques....
Mais Joao Mario do Europeu.

Adel é que é Craque.... ;D
Adel é bem melhor que o João Mário. Mas fácil.

Concordo, mas para mim, nem um nem outro faz falta

Não podemos jogar com dois extremos ultra ofensivos, era suicídio.

O Jorge costuma ter sempre um gajo destes na ala.

Ramires, Pizzi, J. Mário. Fizeram todos o mesmo papel, no flamengo não sei quem fazia

Depende, no último Sporting jogava o Gerson.
Mas mesmo querendo ele um interior direito, não pode ser nenhum destes
Gaitan, Salvio......Gaitan, Markovic.....Ola John, Salvio.....Nolito, Gaitan.....tirando a primeira época com o Ramires, embora não fosse um 4.4.2 tradicional, no Benfica jogou sempre com extremos ofensivos...

Acho que a ideia que ele pretendia referir seria mais extremos muito abertos/muito verticais.

Era isso. Imagina jogar a maioria dos jogos com Rafa e Everton, parece-me muito ofensivo.

Mas vamos ver.
É, assim não vale!

Dias13

Não gosto, mas daria algo que não temos na equipa... equilíbrio

ricardo37

Citação de: komytis em 23 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Ray_of_Light em 23 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: ricardo37 em 23 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: lancadordedois em 23 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: ricardo37 em 23 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 17:46
Quem diz que o João Mário não encaixa no Benfica, tem um conhecimento de futebol que deixa muito a desejar...
Sim, tu é que és um expert da bola, quem não o quer no Benfica não percebe nada de futebol...
Cada um é livre de ter a sua opinião. Mas aceito que não queiram por não gostar da figura ou pelo seu passado. Agora não querer porque ele ia ter util... por favor

ainda estamos nisto? irra....ja deixamos videos para os mais esquecidos...com o Joao Mario a tourear nos...aos nosso craques....
Mais Joao Mario do Europeu.

Adel é que é Craque.... ;D
Adel é bem melhor que o João Mário. Mas fácil.

Concordo, mas para mim, nem um nem outro faz falta

Não podemos jogar com dois extremos ultra ofensivos, era suicídio.

O Jorge costuma ter sempre um gajo destes na ala.

Ramires, Pizzi, J. Mário. Fizeram todos o mesmo papel, no flamengo não sei quem fazia

Depende, no último Sporting jogava o Gerson.
Mas mesmo querendo ele um interior direito, não pode ser nenhum destes
Gaitan, Salvio......Gaitan, Markovic.....Ola John, Salvio.....Nolito, Gaitan.....tirando a primeira época com o Ramires, embora não fosse um 4.4.2 tradicional, no Benfica jogou sempre com extremos ofensivos...

Acho que a ideia que ele pretendia referir seria mais extremos muito abertos/muito verticais.

Era isso. Imagina jogar a maioria dos jogos com Rafa e Everton, parece-me muito ofensivo.

Mas vamos ver.
É, assim não vale!
Secalhar é melhor só jogar com um avançado também.....vai ser preciso ter cuidado com os 2 ou 3 jogadores do Tondela ou Nacional que vão passar do nosso meio campo umas 5 ou 6 vezes por jogo....

komytis

Citação de: Dias13 em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Não gosto, mas daria algo que não temos na equipa... equilíbrio
Hahahahahahahaha

naix

Citação de: komytis em 23 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Dias13 em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Não gosto, mas daria algo que não temos na equipa... equilíbrio
Hahahahahahahaha
Equilíbrio é o que não tem faltado. Pena que seja a nível da mediocridade dos jogadores que nos representam

komytis

Citação de: naix em 23 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: komytis em 23 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Dias13 em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Não gosto, mas daria algo que não temos na equipa... equilíbrio
Hahahahahahahaha
Equilíbrio é o que não tem faltado. Pena que seja a nível da mediocridade dos jogadores que nos representam
Nao me estou a rir de ti, mas para ti, tinha acabado de receber uma mensagem de um sportinguista sobre o jm e estava-lhe a pedir para não me dizer pela enésima vez que ele era um jogador de equilibrios e daí apareces tu.
Acho, honestamente, que a maior parte das pessoas que gostam do jm são sportinguistas e/ou são pessoas que nao tem uma ideia muito clara sobre que tipo de jogador é e, embarcam na narrativa do jogador de equilibrios e inteligente, porque toda agente diz isso e nao encontro ninguem que me explique  o que  isso quer dizer!
Porque daquela grande equipa do jj do sporting, QUE NÃO GANHOU NADA, quantos fizeram carreira?
Onde estão os superlativos?
Adrien?
Wc?
Gelson?
Slimani?
Tenham paciência, nós jogamos com ramires,
witsels, matic, enzo...
Joao Mario, i spit on you

MightyEagle

Citação de: Dias13 em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Não gosto, mas daria algo que não temos na equipa... equilíbrio

Isto é a típica banalidade que se diz quando o jogador não se destaca em mais nada.

Thorondor

Citação de: MightyEagle em 23 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Dias13 em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Não gosto, mas daria algo que não temos na equipa... equilíbrio

Isto é a típica banalidade que se diz quando o jogador não se destaca em mais nada.

Outras:

Para um PLC cepo (esferovite ou dyego sousa): "É um gajo com  muita garra".

Para um extremo limitado (Cervi): "Ajuda muito a defender"

Para um GR tipo Ody que vive debaixo da barra: tem grandes reflexos

Para um gajo tipo Pizzi que marca com os olhos e é pastelão: "vai ver os números dele"

Mjölnir

Citação de: Dias13 em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Não gosto, mas daria algo que não temos na equipa... equilíbrio
Exactamente, este é um jogador de equilíbrios. Coisa que nos últimos anos tem faltado à equipa. Vamos ver.

filc

Citação de: MightyEagle em 23 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Dias13 em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Não gosto, mas daria algo que não temos na equipa... equilíbrio

Isto é a típica banalidade que se diz quando o jogador não se destaca em mais nada.

É como aquela gaja que não vale nada de mais mas quando te perguntam se é boa dizes que é "simpatica"

Dias13

Citação de: MightyEagle em 23 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Dias13 em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Não gosto, mas daria algo que não temos na equipa... equilíbrio

Isto é a típica banalidade que se diz quando o jogador não se destaca em mais nada.

Lolada


deumecri

Deverá ser emprestado ao Sporting por um ano.
É credível que assim seja.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Menino Do Rio

Citação de: komytis em 23 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: naix em 23 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: komytis em 23 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Dias13 em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Não gosto, mas daria algo que não temos na equipa... equilíbrio
Hahahahahahahaha
Equilíbrio é o que não tem faltado. Pena que seja a nível da mediocridade dos jogadores que nos representam
Nao me estou a rir de ti, mas para ti, tinha acabado de receber uma mensagem de um sportinguista sobre o jm e estava-lhe a pedir para não me dizer pela enésima vez que ele era um jogador de equilibrios e daí apareces tu.
Acho, honestamente, que a maior parte das pessoas que gostam do jm são sportinguistas e/ou são pessoas que nao tem uma ideia muito clara sobre que tipo de jogador é e, embarcam na narrativa do jogador de equilibrios e inteligente, porque toda agente diz isso e nao encontro ninguem que me explique  o que  isso quer dizer!
Porque daquela grande equipa do jj do sporting, QUE NÃO GANHOU NADA, quantos fizeram carreira?
Onde estão os superlativos?
Adrien?
Wc?
Gelson?
Slimani?
Tenham paciência, nós jogamos com ramires,
witsels, matic, enzo...
Joao Mario, i spit on you

Muito bem escrito. Nenhum deles foi bem sucedido na carreira, apenas o Patrício e talvez o Cedric Soares.

Mas os demais, queria todos bem longe do Benfica. São todos bons jogadores, porém nada por aí além.

Menino Do Rio

#3284
Citação de: Mjölnir em 23 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: Dias13 em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Não gosto, mas daria algo que não temos na equipa... equilíbrio
Exactamente, este é um jogador de equilíbrios. Coisa que nos últimos anos tem faltado à equipa. Vamos ver.

Não acho que o João Mário venha prover esse equilíbrio. Os problemas do Benfica nos últimos anos, para mim, resumem-se a 3:

1) não saber segurar a bola sem ser ameaçado (não tivemos técnico)

2) não ter desequilibradores no 1x1 (tivemos apenas o Félix e o Rafa nos últimos anos)

3) termos jogadores muito macios em posições cruciais (falta maior poderia físico/atlético nos zagueiros, laterais, volantes, e centroavantes)

Além, é claro, da falta de qualidade generalizada no elenco e da falta de um técnico de verdade.

O João Mário não viria cobrir nenhuma dessas falhas. Um Mady Camara, um Gerson ou um Sander Berge sim.