João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Troglodite


Mas o que é que o Benfica tem a ver com essa tal cláusula? A ser accionada é sempre entre o jogador o Sporting e o Inter, por isso eles que se entendam. Se o Sporting entender pode por o inter em tribunal tal como nos podemos pôr o rio ave.

IvoFE_07

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 18:01
Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: Adrian31 em 31 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 17:42
12M

Pumba. Outra exclusiva.



É preciso convite?

Achas? O palco é todo teu companheiro!
Tens fotos novas do interior do estádio ou hoje ficas-te por aí?

Se quiseres mando-te em privado, exclusivas...

savimar e em relação aos pontas de lança?

Ele já te responde. É só trocar as folhas de chá por umas novas.
Estávamos a falar de médios.

Posso só perguntar-te se já me viste a urinar em algum lado?

É que não me largas...

Se não acreditas no que escrevo tens bom remédio, das block e nunca mais vês.

É fácil, simples e eficaz.

Saudações Benfiquistas

Tenho memória. Algo que tu não tens. Nem memória nem outras coisas.

Mas é seletiva, uma pena...

Tu tens uma lata que vou-te contar. Eu se fizesse a figura que fizeste na novela Cavani, tão cedo não punha aqui os calcantes. Morria de vergonha.

Muito menos respingava para quem me relembrasse disso (como eu estou a fazer).

Não tens emenda.

Acho que é desnecessário estar sempre a "bater" nos mesmos. Há muitos users que já deram excelentes contributos ao longo do tempo, não é por errarem uma ou outra vez que devem ser tratados tão mal na minha opinião.

Jokky

Citação de: TigasFV em 31 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: Jokky em 31 de Agosto de 2020, 20:51
Citação de: groingsid em 31 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2020, 20:44
Que erro de principiante do Sporting... vir publicamente, e oficialmente a dizer que tem "clausula anti rivais" num meio oficial do clube.

Isso são coisas.. que são faladas nos bastidores, nos jornais.. nos meandros.. mas nunca, nunca assumidas oficialmente...!! 1º para trabalhar no limiar da legalidade, 2º para dar a ilusão de força sejam ou não legais!!

Agora assumir??! lol.
Acho que o Benfica não vai avançar
Não quer correr risco nem o inter

Hã?

Mas então o João Mário não sabe o que assinou, não ficou com uma cópia do que assinou?

É óbvio que sim.

Deixem de ser ingénuos. Se essa cláusula existe, o João Mário e os seus representantes sabem dela e o Benfica, se estiver interessado, também sabe dela.

O Inter, parece-me, para aqui não serve para nada, a não ser para aceitar ou não a venda do jogador. O resto é entre o João Mario+Benfica e o Botafogo.

PS: Eu por mim quero é que a cláusula exista e seja de 50 milhões. Já temos lixo que chegue.

O diretor de comunicação do Sporting disse hoje que a cláusula existe, está em vigor e é de 30M de euros.

As palavras dos lagartos são piores as páginas do instagram

A meu ver, ele dizer isso não implica que não exista acordo com o Sporting depois do negócio do Nuno Santos.

LuisPortugal

A gente precisa de um ramires, um enzo.. espero que seja mesmo troll

Eusébio10

Citação de: Troglodite em 31 de Agosto de 2020, 20:53

Mas o que é que o Benfica tem a ver com essa tal cláusula? A ser accionada é sempre entre o jogador o Sporting e o Inter, por isso eles que se entendam. Se o Sporting entender pode por o inter em tribunal tal como nos podemos pôr o rio ave.

É muito diferente o Inter receber 10m pelo jogador e ter que pagar 5M Sporting ou simplesmente do que não ter que pagar quase nenhum.

duarteslb

Citação de: Jokky em 31 de Agosto de 2020, 20:51
Citação de: groingsid em 31 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2020, 20:44
Que erro de principiante do Sporting... vir publicamente, e oficialmente a dizer que tem "clausula anti rivais" num meio oficial do clube.

Isso são coisas.. que são faladas nos bastidores, nos jornais.. nos meandros.. mas nunca, nunca assumidas oficialmente...!! 1º para trabalhar no limiar da legalidade, 2º para dar a ilusão de força sejam ou não legais!!

Agora assumir??! lol.
Acho que o Benfica não vai avançar
Não quer correr risco nem o inter

Hã?

Mas então o João Mário não sabe o que assinou, não ficou com uma cópia do que assinou?

É óbvio que sim.

Deixem de ser ingénuos. Se essa cláusula existe, o João Mário e os seus representantes sabem dela e o Benfica, se estiver interessado, também sabe dela.

O Inter, parece-me, para aqui não serve para nada, a não ser para aceitar ou não a venda do jogador. O resto é entre o João Mario+Benfica e o Botafogo.

PS: Eu por mim quero é que a cláusula exista e seja de 50 milhões. Já temos lixo que chegue.

O diretor de comunicação do Sporting disse hoje que a cláusula existe, está em vigor e é de 30M de euros.
Mas o Nuno Santos também não tinha? Fomos comidos pelos lags?

Jokky

Citação de: duarteslb em 31 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: Jokky em 31 de Agosto de 2020, 20:51
Citação de: groingsid em 31 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2020, 20:44
Que erro de principiante do Sporting... vir publicamente, e oficialmente a dizer que tem "clausula anti rivais" num meio oficial do clube.

Isso são coisas.. que são faladas nos bastidores, nos jornais.. nos meandros.. mas nunca, nunca assumidas oficialmente...!! 1º para trabalhar no limiar da legalidade, 2º para dar a ilusão de força sejam ou não legais!!

Agora assumir??! lol.
Acho que o Benfica não vai avançar
Não quer correr risco nem o inter

Hã?

Mas então o João Mário não sabe o que assinou, não ficou com uma cópia do que assinou?

É óbvio que sim.

Deixem de ser ingénuos. Se essa cláusula existe, o João Mário e os seus representantes sabem dela e o Benfica, se estiver interessado, também sabe dela.

O Inter, parece-me, para aqui não serve para nada, a não ser para aceitar ou não a venda do jogador. O resto é entre o João Mario+Benfica e o Botafogo.

PS: Eu por mim quero é que a cláusula exista e seja de 50 milhões. Já temos lixo que chegue.

O diretor de comunicação do Sporting disse hoje que a cláusula existe, está em vigor e é de 30M de euros.
Mas o Nuno Santos também não tinha? Fomos comidos pelos lags?

Não faço a mínima ideia. No zerozero vi uma notícia onde estava este tweet do diretor de comunicação do Sporting. Não sei se o perdão à cláusula do Nuno Santos foi ou não para perdoar a cláusula do João Mário ou apenas uma forma de ele não ir parar ao Porto.

fabioLupi

Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2020, 20:56
A gente precisa de um ramires, um enzo.. espero que seja mesmo troll
Mas este não vem para 8. Não tem nada haver.

LuisPortugal

Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2020, 20:56
A gente precisa de um ramires, um enzo.. espero que seja mesmo troll
Mas este não vem para 8. Não tem nada haver.

O ramires jogava na direita. Esse tipo de jogador a gente precisa para ajudar nas tarefas defensivas.

BenfiquismoIminente

Citação de: duarteslb em 31 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: Jokky em 31 de Agosto de 2020, 20:51
Citação de: groingsid em 31 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2020, 20:44
Que erro de principiante do Sporting... vir publicamente, e oficialmente a dizer que tem "clausula anti rivais" num meio oficial do clube.

Isso são coisas.. que são faladas nos bastidores, nos jornais.. nos meandros.. mas nunca, nunca assumidas oficialmente...!! 1º para trabalhar no limiar da legalidade, 2º para dar a ilusão de força sejam ou não legais!!

Agora assumir??! lol.
Acho que o Benfica não vai avançar
Não quer correr risco nem o inter

Hã?

Mas então o João Mário não sabe o que assinou, não ficou com uma cópia do que assinou?

É óbvio que sim.

Deixem de ser ingénuos. Se essa cláusula existe, o João Mário e os seus representantes sabem dela e o Benfica, se estiver interessado, também sabe dela.

O Inter, parece-me, para aqui não serve para nada, a não ser para aceitar ou não a venda do jogador. O resto é entre o João Mario+Benfica e o Botafogo.

PS: Eu por mim quero é que a cláusula exista e seja de 50 milhões. Já temos lixo que chegue.

O diretor de comunicação do Sporting disse hoje que a cláusula existe, está em vigor e é de 30M de euros.
Mas o Nuno Santos também não tinha? Fomos comidos pelos lags?

Não fomos comidos. "Perdoou-se" a cláusula ao Sporting para ele não ir para o Porto. Estas cláusulas não existem mas os processos em tribunais são chatos. Daí que o Porto não tenha querido arriscar, porque o Benfica não facilitou. Agora espera-se que o Sporting retorne a cortesia de não fazer barulho com a cláusula que, mais uma vez, não existe e só esta lá para complicar. E não vão complicar, porque o Sporting tem problemas que cheguem e não precisa de mais um.

silvio santos

Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2020, 20:56
A gente precisa de um ramires, um enzo.. espero que seja mesmo troll
c
Mas este não vem para 8. Não tem nada haver.
Entao no teu entender vem para que posição?

franciscoafonso

Citação de: Billy the Kid em 31 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2020, 20:09
Claramente acima da média do tugao, se assinar será provavelmente titular na direita

É justamente para isso que JJ o quer. JM a funcionar como 3.° médio, equilibrando o meio-campo por forma a não deixar Taarabt e Weigl sozinhos. Gilberto terá o corredor todo para si como fazia no Fluminense.

Ao lado de Nuñez, duvido que jogue Pizzi. Acho que jogará um [segundo] avançado de raiz: ou Luca ou Mariano (se vier) ou outro que vier em "substituição" a Mariano.

JJ não contrata por contratar. Ele já tem a sua ideia de jogo vincada. Ele sabe por que razão quer JM.
Foda-se. Lol.

zero07

Citação de: Billy the Kid em 31 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2020, 20:09
Claramente acima da média do tugao, se assinar será provavelmente titular na direita

É justamente para isso que JJ o quer. JM a funcionar como 3.° médio, equilibrando o meio-campo por forma a não deixar Taarabt e Weigl sozinhos. Gilberto terá o corredor todo para si como fazia no Fluminense.

Ao lado de Nuñez, duvido que jogue Pizzi. Acho que jogará um [segundo] avançado de raiz: ou Luca ou Mariano (se vier) ou outro que vier em "substituição" a Mariano.

JJ não contrata por contratar. Ele já tem a sua ideia de jogo vincada. Ele sabe por que razão quer JM.
73 contratações nas primeiras 6 épocas no Benfica
37 contratações nas 3 épocas no scp

Nahh, não contrata por contratar....contrata para abrir o embrulho e metade dos brinquedos vão pró lixo passado 6/12 meses

E os brinquedos já usados que podiam servir à direita e estãono clube?...esses que se vendam por peaners ou ficam no banco a desvalorizar para dar espaço para os novos brinquedos.

Oblak e companhia que o digam.

george 20

Por mim manda se o ferreyra para o Sporting para perdoarem ao Inter a tal cláusula, e se eles acharem pouco pode sempre ir também o Lema ou o Cádiz, o que não for para o Almería.

luis___alex

aproveitar agora que nõ é nosso e posso dizer o que uiser


JOÃO MÁRIO É UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAA
JOGADOR MEDIANISSIMO
SE VIESSE POR 2 MILHÕES ERA CARISSIMO

POR MIM PODE IR PARA A REAL PUTA QUE O PARIU


JOÃO MÁRIO?????? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO