João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tjdy

Citação de: VascoPaneira em 03 de Setembro de 2020, 00:16
Depois do que vi hoje, rendo-me. Venha ele mas para 8. O Adel pode ir para o Urban de novo.

Olha, mais um que anda ao sabor do vento, o Taarabt anda a ser dos melhores da pré-epoca e teve um jogo onde nao teve tao bem e já nao serve?! fdx... E queres o Joao Mário para 8?! Percebes disto á brava... E eu continuo a querer um 8 diferenciado, mas dizer que o Adel nao serve lol...

Oliveira1

Acho engraçado como é que há tantos a pedir este gajo, porque fez uma boa parte de época, numa equipa de mancos, em toda a carreira.

É que nem é bom nem é mau, é de uma mediania confrangedora.

VascoPaneira

Citação de: tjdy em 03 de Setembro de 2020, 02:11
Citação de: VascoPaneira em 03 de Setembro de 2020, 00:16
Depois do que vi hoje, rendo-me. Venha ele mas para 8. O Adel pode ir para o Urban de novo.

Olha, mais um que anda ao sabor do vento, o Taarabt anda a ser dos melhores da pré-epoca e teve um jogo onde nao teve tao bem e já nao serve?! fdx... E queres o Joao Mário para 8?! Percebes disto á brava... E eu continuo a querer um 8 diferenciado, mas dizer que o Adel nao serve lol...

O Adel tem de ter mais cabeça. E não é ao sabor do vento, o Adel tem um histórico complicado, não preciso de o estar a explicar, pois não? Ainda tem muito que fazer para pagar pelos erros do passado.

every time i die

Com a dupla de meio-campo que apresentamos agora, era fundamental ter um jogador como o João Mário à direita. Convinha era ter um lateral direito decente...

iloy

Citação de: every time i die em 03 de Setembro de 2020, 08:47
Com a dupla de meio-campo que apresentamos agora, era fundamental ter um jogador como o João Mário à direita. Convinha era ter um lateral direito decente...

basta ter um LD competente, o JM nai resolver qualquer problema

every time i die

Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2020, 08:49
Citação de: every time i die em 03 de Setembro de 2020, 08:47
Com a dupla de meio-campo que apresentamos agora, era fundamental ter um jogador como o João Mário à direita. Convinha era ter um lateral direito decente...

basta ter um LD competente, o JM nai resolver qualquer problema

A questão prende-se com o meio-campo. Neste momento é um autêntico passador, precisamos de um ala que consiga roubar bolas e vir ao meio compensar os colegas, caso seja necessário. A jogar com o Rafa, Pizzi, Everton, Pedrinho ou outro qualquer na ala não vai dar...
Contratar um bom lateral-direito (e precisamos mesmo) e continuarmos com este buraco no meio-campo é que não vai resolver problemas.

MLM

Citação de: every time i die em 03 de Setembro de 2020, 08:47
Com a dupla de meio-campo que apresentamos agora, era fundamental ter um jogador como o João Mário à direita. Convinha era ter um lateral direito decente...
Iamos estragar (mais) a asa direita com um gajo que nao ataca bem na ala?
Ai, ai.

Carlos Pedro SLB

Prefiro o tarabt ao joao Mário.

O nosso pelo menos ainda tem atitude, as vezes até tem atitude demais.

dBacus

Citação de: tjdy em 03 de Setembro de 2020, 02:11
Citação de: VascoPaneira em 03 de Setembro de 2020, 00:16
Depois do que vi hoje, rendo-me. Venha ele mas para 8. O Adel pode ir para o Urban de novo.

Olha, mais um que anda ao sabor do vento, o Taarabt anda a ser dos melhores da pré-epoca e teve um jogo onde nao teve tao bem e já nao serve?! fdx... E queres o Joao Mário para 8?! Percebes disto á brava... E eu continuo a querer um 8 diferenciado, mas dizer que o Adel nao serve lol...

é melhor o Gabriel ahahahah

Diogomarquesjc70

Causa-me impressão ver malta a chamar o João Mário, de fraco.

Não o quererem, é uma coisa, serem cegos, é outra

Montano89

Citação de: Diogomarquesjc70 em 03 de Setembro de 2020, 14:48
Causa-me impressão ver malta a chamar o João Mário, de fraco.

Não o quererem, é uma coisa, serem cegos, é outra

São os mesmo que depois fazem vénias ao Pizzi. Vá se lá perceber isto.

glorioso41

Citação de: Montano89 em 03 de Setembro de 2020, 14:50
Citação de: Diogomarquesjc70 em 03 de Setembro de 2020, 14:48
Causa-me impressão ver malta a chamar o João Mário, de fraco.

Não o quererem, é uma coisa, serem cegos, é outra

São os mesmo que depois fazem vénias ao Pizzi. Vá se lá perceber isto.
Porque infelizmente  é o melhor jogador do Benfica.

every time i die

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: every time i die em 03 de Setembro de 2020, 08:47
Com a dupla de meio-campo que apresentamos agora, era fundamental ter um jogador como o João Mário à direita. Convinha era ter um lateral direito decente...
Iamos estragar (mais) a asa direita com um gajo que nao ataca bem na ala?
Ai, ai.


Um jogador como o João Mário consegue dar equilíbrios à equipa que outros jogadores mais bem dotados tecnicamente não conseguem.
O meio-campo neste momento é um passador... Ou resolve-se rapidamente ou vamos passar mal.

MLM

Citação de: every time i die em 03 de Setembro de 2020, 15:34
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: every time i die em 03 de Setembro de 2020, 08:47
Com a dupla de meio-campo que apresentamos agora, era fundamental ter um jogador como o João Mário à direita. Convinha era ter um lateral direito decente...
Iamos estragar (mais) a asa direita com um gajo que nao ataca bem na ala?
Ai, ai.


Um jogador como o João Mário consegue dar equilíbrios à equipa que outros jogadores mais bem dotados tecnicamente não conseguem.
O meio-campo neste momento é um passador... Ou resolve-se rapidamente ou vamos passar mal.
Equilibrios é para 5/6 jogos por epoca. Precisamos é de jogadores de desiquilibrios, coisa que este cepo é incapaz de criar. E depois iam pedir a quem para fazer centros na linha? Ao Andre Almeida?

E vamos desmistificar esse mito urbano do suposto buraco no nosso meio campo.
É por haverem equipas que fazem contra ataques e criam perigo, que há buraco? Gostava de saber quantas equipas ha que conseguem evitar qualquer contra ataque do adversário... E qual é base de amostra aliás? Um jogo contra o Bournemouth? Quantos jogos jogaram juntos o Weigl e o Taarabt até agora? E se houve assim tanto buraco devemos ter sofrido imensos golos... Devo ter visto o jogo errado, no que vi o Benfica sofreu um golo e foi em falta sobre o Ruben.

Mas realmente se nao atacarmos nao ha risco de perder a bola e termos contra ataques. Se calhar mais vale só defendermos e nao atacamos, ai a malta ja vai ficar satisfeita, nao ha buraco.

ricardo37

Citação de: tjdy em 03 de Setembro de 2020, 02:11
Citação de: VascoPaneira em 03 de Setembro de 2020, 00:16
Depois do que vi hoje, rendo-me. Venha ele mas para 8. O Adel pode ir para o Urban de novo.

Olha, mais um que anda ao sabor do vento, o Taarabt anda a ser dos melhores da pré-epoca e teve um jogo onde nao teve tao bem e já nao serve?! fdx... E queres o Joao Mário para 8?! Percebes disto á brava... E eu continuo a querer um 8 diferenciado, mas dizer que o Adel nao serve lol...
Como é que podes dizer que o Adel está a ser dos melhores da pré época quando só viste 2 jogos?.......e não, contra equipas mais fortes ele não serve como 8......quanto ao João Mário concordo plenamente, não serve como 8, nem como 10, nem na direita, nem sequer banco ou bancada ele servia....