João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

este nao vem, isto é o Inter a forçar a barra

Bekambol


fpie

não é mau jogador, mas pela idade e pelo o que ganha, conseguimos melhor

Bekambol

Citação de: fpie em 25 de Junho de 2021, 16:28
não é mau jogador, mas pela idade e pelo o que ganha, conseguimos melhor

Sim, talvez.

fpie

a posição que ocupa é muito exigente fisicamente falando e penso que já não tem estofo para 90min.
Ainda assim quando esta a 100%, ainda ganha muita bola a meio campo e é rapido a lançar contra-ataques
é a minha humilde precepção, admito outras opiniões


Phanatik

Retém a bola com facilidade, tem qualidade técnica para isso. A lançar o ataque também é acima da média.
Por outro lado, tem de ter um bom trinco atrás (palhinha) porque é fraco fisicamente e mau nas disputas.
Não precisamos muito de um jogador com essas características, demasiado primadonna já temos que chegue. Pela milésima vez, falta fibra no miolo do Benfica. Um bom exemplo foi a diferença que o renato fez na selecção. É isso que o Benfica precisa.

nikas

Porra mais pizzis?!?

Deixem la esta lesma onde esta.
Tem que vir um 8. Um Box to Box.
Estes mediozinhos do passe para o lado e correr é para os outros já temos la muitos.

tapaorelhas

Para o Joao mário, prefiro o Fransérgio.

Conhece o futebol nacional muito bem e ganha 1/4 deste.

fpie

Citação de: tapaorelhas em 25 de Junho de 2021, 17:01
Para o Joao mário, prefiro o Fransérgio.

Conhece o futebol nacional muito bem e ganha 1/4 deste.


concordo, mas o amigo pedreiro lá do norte, pedia logo 15M e lembro-me o que se disse dele quando esteve para vir para cá, cobras e lagartos

Folhadal

Fez uma época sofrível num Sporting que foi campeão.

Acho que está tudo dito.

iloy

Citação de: dsdsds44 em 25 de Junho de 2021, 15:56
Citação de: King Ghost em 25 de Junho de 2021, 15:24
Citação de: dsdsds44 em 25 de Junho de 2021, 13:05
Do Patrício não se lembra o JJ...

Era o único ex-lagarto com utilidade.
Eu gostava do Gelson e do Rafael Leão.
O Leão já tem um valor de mercado inacessível para nós.

O Gelson é na minha ótica um jogador muito semelhante ao Rafa e não vinha acrescentar mais rendimento que ele.

ter Rafa e gelson nas alas seria perfeito, o Geslon è um jogador que defende muito e que joga muito para o coletivo. era grande reforço neste Benfica

King Ghost

Citação de: iloy em 25 de Junho de 2021, 17:52
Citação de: dsdsds44 em 25 de Junho de 2021, 15:56
Citação de: King Ghost em 25 de Junho de 2021, 15:24
Citação de: dsdsds44 em 25 de Junho de 2021, 13:05
Do Patrício não se lembra o JJ...

Era o único ex-lagarto com utilidade.
Eu gostava do Gelson e do Rafael Leão.
O Leão já tem um valor de mercado inacessível para nós.

O Gelson é na minha ótica um jogador muito semelhante ao Rafa e não vinha acrescentar mais rendimento que ele.

ter Rafa e gelson nas alas seria perfeito, o Geslon è um jogador que defende muito e que joga muito para o coletivo. era grande reforço neste Benfica
Concordo. Também acho.

Pedro R.

O João Mário para mim é um Pizzi mas para pior.

Jogador muito útil num plantel mas q não deve ser titular por decreto.

O João Mário controla melhor os tempos q o Pizzi, mas é tecnicamente inferior, faz menos assistências e marca muito menos golos.

O Pizzi tá é muito queimado pelos adeptos, pq ganhou um destaque numa equipa como o Benfica q não devia nunca ter adquirido. O papel do Pizzi neste Benfica devia ser o papel q o Chiquinho teve o ano passado.

Pq o Pizzi é um jogador de muita qualidade, foi demasiadas vezes titular quando nem devia andar a jogar por se arrastar em campo e isso desgastou.o muito junto dos adeptos. Já para não falar q ganhou um estatuto q um jogador como o Pizzi não deveria ter num clube como o Benfica.
Mas acho realmente o Pizzi um bom jogador. Just my opinion

CreedBratton

não gosto mas a carreira deste "é devido a JJ"

tjdy

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2021, 17:55
O João Mário para mim é um Pizzi mas para pior.

Jogador muito útil num plantel mas q não deve ser titular por decreto.

O João Mário controla melhor os tempos q o Pizzi, mas é tecnicamente inferior, faz menos assistências e marca muito menos golos.

O Pizzi tá é muito queimado pelos adeptos, pq ganhou um destaque numa equipa como o Benfica q não devia nunca ter adquirido. O papel do Pizzi neste Benfica devia ser o papel q o Chiquinho teve o ano passado.

Pq o Pizzi é um jogador de muita qualidade, foi demasiadas vezes titular quando nem devia andar a jogar por se arrastar em campo e isso desgastou.o muito junto dos adeptos. Já para não falar q ganhou um estatuto q um jogador como o Pizzi não deveria ter num clube como o Benfica.
Mas acho realmente o Pizzi um bom jogador. Just my opinion

O Pizzi se for para o banco amua. Julga-se um craque. Num bom Benfica o máximo que conseguiria era ir para o banco. Um gajo que se acha muito injustiçado. Basta ver a quantidade de jogos medíocres seguidos que faz e depois lá faz um bom jogo ou faz um golo e dá o gritinho de guerra como se ele é que estivesse certo e os outros que o criticam estão errados. O Seferovic é outro que adopta a mesma estratégia.

É tão fácil os jogadores passarem a ter razão nos tempos que correm. Qualquer coisa bem feita e já calaram este e aquele, independentemente da merda que andaram fazer jogos a fio. Deviam era ter vergonha de reagirem como reagem. E depois para ajudar á festa ainda vêm para aqui os users que andaram desaparecidos enquanto o craque deles andou a fazer merda, para dizerem o quanto o fetiche deles é craque com estatísticas da piça...

Não é á toa que nunca ninguém pegou neste gajo com os números que tem. Pois claro, olham para um jogador como um todo e apercebem-se que nao é com jogadores destes que vão fazer grandes campanhas Europeias, por exemplo.