João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulocc


HJDK

É muito melhor do que temos.

Mas não vem, seria suicídio para ele.

Mozer_4

Ainda não vi nenhum rumor de um 8 melhor do que ele.


filc


filc

Citação de: HJDK em 27 de Junho de 2021, 15:51
É muito melhor do que temos.

Mas não vem, seria suicídio para ele.

Que a abençoada cláusula seja real

ricardoslb1988

Citação de: iloy em 27 de Junho de 2021, 15:14
Citação de: BoraLa em 27 de Junho de 2021, 13:42
Por mim seria muito bem vindo. Tem qualidade e não se pode dizer o mesmo de todos os jogadores do plantel.

Como se os jogadores do plantel eram uma referência!!
O João Mário è um jogador mediano e ver benfiquistas a pedir sua contratação tal como o Wc è surreal
Mediano? Diz me um jogador que o Benfica tenha naquela posição que seja melhor.

filc

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Junho de 2021, 18:10
Citação de: iloy em 27 de Junho de 2021, 15:14
Citação de: BoraLa em 27 de Junho de 2021, 13:42
Por mim seria muito bem vindo. Tem qualidade e não se pode dizer o mesmo de todos os jogadores do plantel.

Como se os jogadores do plantel eram uma referência!!
O João Mário è um jogador mediano e ver benfiquistas a pedir sua contratação tal como o Wc è surreal
Mediano? Diz me um jogador que o Benfica tenha naquela posição que seja melhor.

Qualquer um dos que temos

iloy

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Junho de 2021, 18:10
Citação de: iloy em 27 de Junho de 2021, 15:14
Citação de: BoraLa em 27 de Junho de 2021, 13:42
Por mim seria muito bem vindo. Tem qualidade e não se pode dizer o mesmo de todos os jogadores do plantel.

Como se os jogadores do plantel eram uma referência!!
O João Mário è um jogador mediano e ver benfiquistas a pedir sua contratação tal como o Wc è surreal
Mediano? Diz me um jogador que o Benfica tenha naquela posição que seja melhor.

Quero lá saber do nível miserável dos nossos médios, o João Mario è um jogador mediano.
Incrível ver benfiquistas calibrar eventuais reforços em comparação com os nossos cepos!!

ricardoslb1988

Citação de: iloy em 27 de Junho de 2021, 18:51
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Junho de 2021, 18:10
Citação de: iloy em 27 de Junho de 2021, 15:14
Citação de: BoraLa em 27 de Junho de 2021, 13:42
Por mim seria muito bem vindo. Tem qualidade e não se pode dizer o mesmo de todos os jogadores do plantel.

Como se os jogadores do plantel eram uma referência!!
O João Mário è um jogador mediano e ver benfiquistas a pedir sua contratação tal como o Wc è surreal
Mediano? Diz me um jogador que o Benfica tenha naquela posição que seja melhor.

Quero lá saber do nível miserável dos nossos médios, o João Mario è um jogador mediano.
Incrível ver benfiquistas calibrar eventuais reforços em comparação com os nossos cepos!!
João Mário é bom jogador para a nossa realidade. Muito longe de ser mediano. Que achas do Palhinha por exemplo? Também é fraco?

Bekambol

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Junho de 2021, 19:24
Citação de: iloy em 27 de Junho de 2021, 18:51
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Junho de 2021, 18:10
Citação de: iloy em 27 de Junho de 2021, 15:14
Citação de: BoraLa em 27 de Junho de 2021, 13:42
Por mim seria muito bem vindo. Tem qualidade e não se pode dizer o mesmo de todos os jogadores do plantel.

Como se os jogadores do plantel eram uma referência!!
O João Mário è um jogador mediano e ver benfiquistas a pedir sua contratação tal como o Wc è surreal
Mediano? Diz me um jogador que o Benfica tenha naquela posição que seja melhor.

Quero lá saber do nível miserável dos nossos médios, o João Mario è um jogador mediano.
Incrível ver benfiquistas calibrar eventuais reforços em comparação com os nossos cepos!!
João Mário é bom jogador para a nossa realidade. Muito longe de ser mediano. Que achas do Palhinha por exemplo? Também é fraco?

Considero-o bom jogador para o Benfica.

ricardoslb1988

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2021, 17:55
O João Mário para mim é um Pizzi mas para pior.

Jogador muito útil num plantel mas q não deve ser titular por decreto.

O João Mário controla melhor os tempos q o Pizzi, mas é tecnicamente inferior, faz menos assistências e marca muito menos golos.

O Pizzi tá é muito queimado pelos adeptos, pq ganhou um destaque numa equipa como o Benfica q não devia nunca ter adquirido. O papel do Pizzi neste Benfica devia ser o papel q o Chiquinho teve o ano passado.

Pq o Pizzi é um jogador de muita qualidade, foi demasiadas vezes titular quando nem devia andar a jogar por se arrastar em campo e isso desgastou.o muito junto dos adeptos. Já para não falar q ganhou um estatuto q um jogador como o Pizzi não deveria ter num clube como o Benfica.
Mas acho realmente o Pizzi um bom jogador. Just my opinion
O JM joga numa posição mais recuada que o Pizzi. E é muito mais útil sem bola. A comparar com o Pizzi tinha de ser o Pote. Esse sim não vai ao choque e tem muito golo. Por isso joga mais próximo da baliza.

Benficaa

Eu acredito que venha. Deve querer voltar a trabalhar com o JJ.

ricardoslb1988

Citação de: Benficaa em 27 de Junho de 2021, 19:32
Eu acredito que venha. Deve querer voltar a trabalhar com o JJ.
Eu gostaria que viesse. Mas sinceramente não me acredito.

Bekambol

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Junho de 2021, 19:29
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2021, 17:55
O João Mário para mim é um Pizzi mas para pior.

Jogador muito útil num plantel mas q não deve ser titular por decreto.

O João Mário controla melhor os tempos q o Pizzi, mas é tecnicamente inferior, faz menos assistências e marca muito menos golos.

O Pizzi tá é muito queimado pelos adeptos, pq ganhou um destaque numa equipa como o Benfica q não devia nunca ter adquirido. O papel do Pizzi neste Benfica devia ser o papel q o Chiquinho teve o ano passado.

Pq o Pizzi é um jogador de muita qualidade, foi demasiadas vezes titular quando nem devia andar a jogar por se arrastar em campo e isso desgastou.o muito junto dos adeptos. Já para não falar q ganhou um estatuto q um jogador como o Pizzi não deveria ter num clube como o Benfica.
Mas acho realmente o Pizzi um bom jogador. Just my opinion
O JM joga numa posição mais recuada que o Pizzi. E é muito mais útil sem bola. A comparar com o Pizzi tinha de ser o Pote. Esse sim não vai ao choque e tem muito golo. Por isso joga mais próximo da baliza.

Precisamos de reforços e de manter os que possam ainda servir, se bem aproveitados e em lugar certo.

sergio19azb

Joao Mario - jogador para equilibrar zona do meio campo. Pode jogar como 8 ou mais à direita
Pizzi - jogador para desiquilibrar no meio campo ofensivo. Pode jogar como 10, 2º avançado ou meia direita. Pizzi nunca será um 8 de qualidade, será sempre um jogador mais ofensivo.

João Mário nunca fará 20 golos numa época, são muito diferentes apesar de por vezes jogarem na mesma posição.