João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bekambol

Citação de: SousaLB em 28 de Junho de 2021, 11:57
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2021, 11:54
Citação de: SousaLB em 28 de Junho de 2021, 11:46
Se o pessoal diz mal do Pizzi, imaginem um Pizzi sem golo.
Um Pizzi sem golo? O Joao Mario não joga na posição do Pizzi. Joao Mário é medio, Pizzi é médio ofensivo.
Mas a nível de atitude é a mesma coisa. Correr e defender é para os outros.

Considero o J.M. mais defensivo.

o Noruego

Citação de: Andre.C em 28 de Junho de 2021, 11:39
Citação de: Trapattoni em 28 de Junho de 2021, 11:36
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 28 de Junho de 2021, 11:32
Citação de: Trapattoni em 28 de Junho de 2021, 11:27
Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2021, 10:45
Não o escondo, sempre gostei do João e para mim será bem-vindo.
Cala-te que o "Taaraba" e o Gabriel são melhores.
Já gostei muito do João, mas to com a impressão que no último ano foi lagartão....
Daqueles nojentos, com declarações anti Benfica... por isso não quero... vou rever para ver se não me falha a memória...
outros há que não é preciso rever nada, tipo Slimancos, Herreras, Otávios, Brahimis...Palhinhas... e sinceramente, não sei porquê mas também já estava a pôr João Mário neste saco...
PqP
Tive aulas com o instrutor com quem o João Mário tirou a carta há uns bons anos atrás. Disse-me que na altura sempre foi benfiquista, pelo menos no tempo em que andava pelas camadas jovens.
O Nuno Santos na altura que era miúdo tbm era louco pelo Benfica e há uns meses esteve cachecol a dizer Anti-lampioes (ou la o que é que foi)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
https://adeptosdebancada.com/jogar-pelo-benfica-ou-fc-porto-a-resposta-de-joao-mario/

franciscoafonso

É um craque. Já o ano passado se devia ter despachado o Pizzi para o ir buscar. Vem tarde.

AlexanderMostovoi

A ser verdade é apenas uma contratação triste... Vamos ficar com um meio campo movido a carvão...

Trapattoni

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 28 de Junho de 2021, 12:02
Citação de: Andre.C em 28 de Junho de 2021, 11:39
Citação de: Trapattoni em 28 de Junho de 2021, 11:36
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 28 de Junho de 2021, 11:32
Citação de: Trapattoni em 28 de Junho de 2021, 11:27
Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2021, 10:45
Não o escondo, sempre gostei do João e para mim será bem-vindo.
Cala-te que o "Taaraba" e o Gabriel são melhores.
Já gostei muito do João, mas to com a impressão que no último ano foi lagartão....
Daqueles nojentos, com declarações anti Benfica... por isso não quero... vou rever para ver se não me falha a memória...
outros há que não é preciso rever nada, tipo Slimancos, Herreras, Otávios, Brahimis...Palhinhas... e sinceramente, não sei porquê mas também já estava a pôr João Mário neste saco...
PqP
Tive aulas com o instrutor com quem o João Mário tirou a carta há uns bons anos atrás. Disse-me que na altura sempre foi benfiquista, pelo menos no tempo em que andava pelas camadas jovens.
O Nuno Santos na altura que era miúdo tbm era louco pelo Benfica e há uns meses esteve cachecol a dizer Anti-lampioes (ou la o que é que foi)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
https://adeptosdebancada.com/jogar-pelo-benfica-ou-fc-porto-a-resposta-de-joao-mario/
Que mal tem isso?
Vale tanto quanto isto:
Spoiler


[fechar]

Xinas

Citação de: franciscoafonso em 28 de Junho de 2021, 12:02
É um craque. Já o ano passado se devia ter despachado o Pizzi para o ir buscar. Vem tarde.

Podem coincidir os 2 no mesmo 11,na boa!!!

jv88

vem pq? para quê?
estamos a virar uma equipa geriátrica que, após o ciclo da reboleira/furnas, nem pernas tem para andar!

Slbttotosalvio


jv88

Citação de: Xinas em 28 de Junho de 2021, 12:05
Citação de: franciscoafonso em 28 de Junho de 2021, 12:02
É um craque. Já o ano passado se devia ter despachado o Pizzi para o ir buscar. Vem tarde.

Podem coincidir os 2 no mesmo 11,na boa!!!

prefiro os dois na bancada!
o tempo de ambos em campo já lá vai, há muito!

Cavalcanti

Citação de: Xinas em 28 de Junho de 2021, 12:05
Citação de: franciscoafonso em 28 de Junho de 2021, 12:02
É um craque. Já o ano passado se devia ter despachado o Pizzi para o ir buscar. Vem tarde.

Podem coincidir os 2 no mesmo 11,na boa!!!

Que mal fizemos nós.

Vieira na presidência, almeida, pizzi, joao mario e seferovic no onze. Que pesadelo.

Baron_Davis

o tal video pode estar a falar de qq jogador que esteve a ser apontado/negociado aos dragartos, nao ha nada que o relacione com este jogador

tuffmike

O vídeo é este ou o William, a não ser que o Benfica se aventure e pegue um que não estejamos à espera, mas dos apontados tou às aranhas.

o Noruego

Citação de: Trapattoni em 28 de Junho de 2021, 12:04
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 28 de Junho de 2021, 12:02
Citação de: Andre.C em 28 de Junho de 2021, 11:39
Citação de: Trapattoni em 28 de Junho de 2021, 11:36
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 28 de Junho de 2021, 11:32
Citação de: Trapattoni em 28 de Junho de 2021, 11:27
Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2021, 10:45
Não o escondo, sempre gostei do João e para mim será bem-vindo.
Cala-te que o "Taaraba" e o Gabriel são melhores.
Já gostei muito do João, mas to com a impressão que no último ano foi lagartão....
Daqueles nojentos, com declarações anti Benfica... por isso não quero... vou rever para ver se não me falha a memória...
outros há que não é preciso rever nada, tipo Slimancos, Herreras, Otávios, Brahimis...Palhinhas... e sinceramente, não sei porquê mas também já estava a pôr João Mário neste saco...
PqP
Tive aulas com o instrutor com quem o João Mário tirou a carta há uns bons anos atrás. Disse-me que na altura sempre foi benfiquista, pelo menos no tempo em que andava pelas camadas jovens.
O Nuno Santos na altura que era miúdo tbm era louco pelo Benfica e há uns meses esteve cachecol a dizer Anti-lampioes (ou la o que é que foi)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
https://adeptosdebancada.com/jogar-pelo-benfica-ou-fc-porto-a-resposta-de-joao-mario/
Que mal tem isso?
Vale tanto quanto isto:
Spoiler


[fechar]
Não tem mal nenhum, estou só a tentar corroborar, e conhecer um eventual atleta do SLB...
até agora mal nenhum, quando poder logo procuro mais declarações do indivíudo para com o SLB,
Sei que antes, até ao último ano, nunca o olhei como anti, não era jogador de inflamar o ambiente com dúvidas e suspeições sobre os rivais da Liga. Mas há que saber o melhor possível

Slbttotosalvio

Citação de: Cavalcanti em 28 de Junho de 2021, 12:08
Citação de: Xinas em 28 de Junho de 2021, 12:05
Citação de: franciscoafonso em 28 de Junho de 2021, 12:02
É um craque. Já o ano passado se devia ter despachado o Pizzi para o ir buscar. Vem tarde.

Podem coincidir os 2 no mesmo 11,na boa!!!

Que mal fizemos nós.

Vieira na presidência, almeida, pizzi, joao mario e seferovic no onze. Que pesadelo.
Não e muito justo meter o mario e ate o pici no mesmo saco dos outros

tuffmike

A malta a comparar este ao Pizzi ;D

Tão a comparar um Bentley a um Fiat