João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2021, 22:06
Citação de: fpie em 05 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Julho de 2021, 21:58
Para o meio não é o jogador que precisamos, apesar de que jogando com três centrais ele vai jogar quase como um terceiro médio na fase de construção, posição que até o beneficia na minha óptica. Se for para jogar na direita não faz sentido nenhum com Pizzi no plantel.


talvez até tenhas razão, mas pensando no Samaris que está no Benfica a ganhar talvez mais e faz zero minutos numa epoca, esse argumento cai por terra
Então justificas uma merda com outra merda?

nao seria a minha primeira nem segunda opção, mas dizer que é uma merda, posso enumerar já pelo menos 10 jogadores do Benfica piores que ele

Enzo2013

Epa fooooooooodaaaaaaceeee fazem tudo tudo tudo ao contrário do que devem, mais um tiro nos pés.
:bah2: :bah2:

S-Line

Citação de: Slb098 em 05 de Julho de 2021, 22:03
Bem vindo.  Aquela apresentação do quill(fire) ficou brutal. Parabéns 🔥
Que apresentação?

draconic

Citação de: Bruno77 em 05 de Julho de 2021, 21:38
O Sporting ainda tem 48 horas para igualar a proposta certo?
Para isso era preciso o jogador querer, o que não me parece que vá acontecer.

Kyoto

nao sei se é bom ou mau negocio. espero que o Jesus saiba o que fazer com ele.

fica a ideia que o sporting não se predispôs a cometer uma loucura por ele. e isso deixa-me um pouco reticente, porque em matéria de contratações, o ano passado começaram a trabalhar com um rigor que raramente (para n dizer nunca) se viu com LFV na direção.

Trapattoni


Pokrl

O salário anual do médio português (já incluído do lado do Benfica) de 2 M€, oferecido pelo clube da Luz, chegaria para pagar todos os cinco protagonistas do meio-campo às ordens de Rúben Amorim.

Que gozo. É a diferença entre um clube bem gerido e um clube mal gerido. Mas pronto, também já aceitei que o 3º lugar será a norma daqui para a frente.


Jb3011

Citação de: fpie em 05 de Julho de 2021, 22:08
Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2021, 22:06
Citação de: fpie em 05 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Julho de 2021, 21:58
Para o meio não é o jogador que precisamos, apesar de que jogando com três centrais ele vai jogar quase como um terceiro médio na fase de construção, posição que até o beneficia na minha óptica. Se for para jogar na direita não faz sentido nenhum com Pizzi no plantel.


talvez até tenhas razão, mas pensando no Samaris que está no Benfica a ganhar talvez mais e faz zero minutos numa epoca, esse argumento cai por terra
Então justificas uma merda com outra merda?

nao seria a minha primeira nem segunda opção, mas dizer que é uma merda, posso enumerar já pelo menos 10 jogadores do Benfica piores que ele
Eu neste caso não me estava a referir ao jogador como sendo uma merda mas sim à situação em si, tens a situação de merda que é a do samaris e vais usar isso para justificar esta situação do João Mário?
Para mim samaris é para sair e João Mário é para nem entrar!

CreedBratton

Citação de: draconic em 05 de Julho de 2021, 22:09
Citação de: Bruno77 em 05 de Julho de 2021, 21:38
O Sporting ainda tem 48 horas para igualar a proposta certo?
Para isso era preciso o jogador querer, o que não me parece que vá acontecer.
Mais do que a vontade do jogador é mesmo a capacidade de lhe oferecer o salário que ele pretende

rsd

Varandas, nunca te pedi nada crl. Por favor, leva o João Dário.

Se levares o João faço como o meu presidente e inscrevo me nas piscinas do sporting.

Nhecks

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Julho de 2021, 21:06
Bom reforço.

Traz coisas que a maior parte dos jogadores do plantel não tem. Critério, pausa, noção dos tempos e zonas para sair na pressão. Menos correria à toa, muito mais cabeça.

O Benfica da epoca passada jogar mais pausado so mesmo parado.

Pode ser que com o Joao Mario alcancemos isso


Semper Fidelis

esta Mariana Águas ou é muito burrinha ou muito mal informada

O Benfica segundo ela pode ter que pagar os 30 M ao Sporting

Enfim...

Jb3011

Citação de: Cris27 em 05 de Julho de 2021, 22:06
GR
3 centrais
2 laterais
Weigl e ainda pedem Musrati
João Mário
Quem são os outros 2 que vão sozinhos marcar os golos ?
LOOOOOOOL já vi aqui hoje um user a meter cebolinha e Vinícius sozinhos na frente!
Eu até lhe perguntei se não era arriscar demasiado? Não vão os adversários querer atacar, se calhar era melhor trocar o Vinícius por mais um central e o cebolinha por outro guarda redes...
Parecemos uma equipa de distritais a preparar os jogos da taça de Portugal, defender com 11! E o pessoal aplaude.

Dr.Lecter

Citação de: Nhecks em 05 de Julho de 2021, 22:12
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Julho de 2021, 21:06
Bom reforço.

Traz coisas que a maior parte dos jogadores do plantel não tem. Critério, pausa, noção dos tempos e zonas para sair na pressão. Menos correria à toa, muito mais cabeça.

O Benfica da epoca passada jogar mais pausado so mesmo parado.

Pode ser que com o Joao Mario alcancemos isso

Discordo completamente.