João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tapion

#9945
quem vamos busca ao inter? :)

Por 7,5M so vejo o V.Lazaro, Nainngolan( aqui duvido muito devido aos 33 anos)

Não vejo ninguem a não ser que se compre alguem da formação do inter.

fpie

Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Julho de 2021, 16:09
Citação de: vince1987 em 12 de Julho de 2021, 15:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Julho de 2021, 15:56
Citação de: vince1987 em 12 de Julho de 2021, 15:51
Ainda vem a custo 0 como se fala em Itália, que azia do outro lado da 2 circular.

Isso é que é importante... Dar azia no Sporting!!!

O JM é bom jogador já aqui o disse, eu trazia fácil por um bom preço quanto mais a custo 0.

Mas que custo Zero?! Achas que o Inter ia dar de mao beijada 7/8M de €??? Eles ate financeiramente estao num excelente momento!!!

Muito provavelmente o Joao Mario pagou o valor que o Inter acordou com o Benfica para se desvincular e agora o Benfica vai pagar esse valor ao Joao Mario como premio de assinatura (mais o premio de assinatura previamente acordado!).

Mais uma vez, estamos a gastar um valor superior a 10M num jogador similar ao que temos no plantel, e a posicao de 8 continua sem ser suprida... De facto é um optimo investimento...


claro, mas voces pensam que o Inter não vai querer a massa que estava  a pedir por ele?
O JM pagou os 7.5M e saiu, agora o Benfica dá-lhe um "Prémio de assinatura" de 7.5m

slbenfever

O  Fabrizio Romano é neste momento dos jornalistas mais credíveis tanto em Itália como no panorama do futebol europeu, seguido do Di Marzio.

Não acho que venha acrescentar grande coisa, o nosso meio-campo é só tartarugas e ainda vem mais uma.

Nutmeg

Excelente movimento de mercado... por parte dos lagartos.

Manpaz1904

Qual Packs... Não compliquem o que é fácil   ;D

_JonasThern_

Pessoalmente dá-me um certo gozo este chico-espertismo com os lagartos e ver o ar de indignados deles após terem feito exactamente a mesma merda com o Palhinha, que foi driblar as leis. La se fazem cá se pagam.

futeboldelite

eu preferia que o contratassem por 7,5M e metessem o sporting na linha (nos tribunais).

Assim é que cheira a fraude..

fpie

isto é só uma manobra para o Sporting não poder dizer que o Inter vendeu o JM ao Benfica.

Agora o JM é um jogador livre e assina pelo Benfica, mas nós temos de pagar 7.5M€

Rei

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Julho de 2021, 16:07
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Julho de 2021, 15:45
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Julho de 2021, 15:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Julho de 2021, 15:10
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Julho de 2021, 15:09
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Julho de 2021, 15:03
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Julho de 2021, 14:41
Citação de: Smballs em 12 de Julho de 2021, 14:39
com JM e Musrati resolvemos as 2 principais lacunas do plantel
podemos gostar mais ou menos, ou achar que poderiam ser outros jogadores...mas a verdade é que fechamos as posições 6 e 8...

já n peço muito mais....era um guarda redes !!

Como é que dizes que fechamos a posicao de 8 se nenhum deles é 8?!?! É incrivel isto...

Na última época jogaram os 2 a ponta-de-lança

Sim de facto ambos foram pontas de lanca... Prova disso sao os numeros apresentados... Nem vou falar nos golos que isso ja sabemos que demoram umas duas ou tres epocas a aparecer, mas as assistencias para golo... Ui ui... De facto sao jogadores fantasticos na construcao e definicao do jogo ofensivo da equipa!

Estás a dispersar.

Nao, estou apenas a ser ironico tao como o foste. Mas se queres que seja mais directo. Pizzi foi 8 durante quantas epocas?! Agora e comparar os numeros de Pizzi com os outros dois!


Nota: Pizzi nao serve para o Benfica (seja a 8 ou a GR).
Essa obsessão de um 8 ter que ter elevado número de golos e assistências...

Que não gostes dos jogadores estás no teu direito. Que são 2 jogadores que jogam na posição 8, é factual, daí o
Como é que dizes que fechamos a posicao de 8 se nenhum deles é 8?!?!
não fazer sentido.

Porque jogar a 8 no Benfica nao é o mesmo que jogar a 8 noutros clubes... Um 8 para o Benfica tem de ter uma capacidade ofensiva e de controlo de tempos de jogo acima da media... Mas se nao acreditas é comparar os numeros com os ultimos 8 dignos desse nome que estiveram no Benfica (as suas ultimas epocas completas):

- Enzo (e este mesmo foi uma adaptacao): 47 jogos, 5 golos, 8 assistencias (2013/14);
- Witsel - 49 jogos, 5 golos, 6 assistencias (2011/12);
- Tiago - 38 Jogos, 8 golos, 1 Assistencia (2003/04);


E agora:
Joao Mario - 34 Jogos, 2 golos, 2 assistencias;
Al Musrati - 44 jogos, 4 golos, 3 assistencias;


Ate um medio defensivo acaba por apresentar melhores numeros que Joao Mario.. Incrivel!

Pois não. Jogar a 8 no Benfica é diferente de tudo o resto. Devemos ter uma forma única de jogar e pede-se ao nosso 8 algo que mais nenhum treinador mundial pede...
Aliás, a conversa acerca do 8 para o Benfica é sempre a mesma: em cada 10 comentários, 9 deles são a pedir um 8 à Renato (já agora, quais os números dele?), que cubra o terreno, que seja uma carraça. Para mim é bastante claro que o perfil tem que ser completamente o oposto.

Não entro nessa treta dos números para aferir a qualidade de um gajo que jogue a 8. Não utilizo o goalpoint conforme me der jeito, senão teceria lonas ao Pizzi.

Se me disseres que o JM é lento, macio, etc, ou que simplesmente não gostas do perfil, aí tudo bem. Mas dizer que não é bom na construção e definição, para mim não faz sentido porque acho que é aquilo que ele dá de melhor ao jogo (e não sou fã dele)

Quem é o médio-defensivo que teve melhores números que o JM? O Musrati? Não vou entrar outra vez nessa conversa do líbio ser o 6 do Braga.

Para mim o melhor dele é a capacidade que tem para gerir os ritmos de jogo. O JM é um jogador feito, experiente, traz qualidade. Pelo menos em termos de perfil, faltava um jogador como ele.

Agora, nada disto faz sentido se o Benfica continuar sem contratar um jogador que traga outra capacidade fisica ao meio campo. Contratando o Al Musrati (por exemplo), poderemos dizer que temos um meio campo equilibrado.

Zimmerman


Rigters


AlexanderMostovoi

Citação de: fpie em 12 de Julho de 2021, 16:09
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Julho de 2021, 16:08
https://t.co/oKegeQTt5q

Comunicado oficial da rescisão


ele rescindiu mas o Inter vai querer o dinheiro que pedia por ele

O Inter ja assegurou o dele, o Joao Mario paga o valor acordado com o Benfica e o Benfica paga esse valo ao JM em premio de assinatura...

Esta jogada de mestre ate fica bem mais barata ao Benfica, ja que vai ser o Joao Mario a assumir as custas/impostos de ambas as transacoes (pagamento do JM ao Inter, pagamento do Benfica ao JM).

Rui Costa pelos vistos percebe disto!

Jb3011


Rei

Citação de: fpie em 12 de Julho de 2021, 16:13
isto é só uma manobra para o Sporting não poder dizer que o Inter vendeu o JM ao Benfica.

Agora o JM é um jogador livre e assina pelo Benfica, mas nós temos de pagar 7.5M€

Pagamos os 7.5 ao jogador em vez de pagarmos ao Inter. O JM pagou ao Inter para rescindir.

Dicaprio10

Depois da época vergonhosa que fizemos, as primeiras contratações desta época são Rodrigo Pinho, Gil Dias e JM...