João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2fenix2die

Citação de: Léo_SLB20 em 12 de Julho de 2021, 20:09
Citação de: 2fenix2die em 12 de Julho de 2021, 20:05
Citação de: Machiavelli em 12 de Julho de 2021, 19:58
Citação de: 2fenix2die em 12 de Julho de 2021, 19:57
Citação de: TotoSalvio em 12 de Julho de 2021, 19:47
Os Lagartos a questionar o Inter o porquê da rescisão, lol.. estão todos desconfiados e frustrados porque até agora não contrataram 1 único jogador que adicione valor à equipa.. e perderam uma peça importante do puzzle

Era o que mais faltava alguém que tem contrato com o jogador ter que dizer e explicar o motivo da rescisão..

Este ano o Sporting já não tem o fator "surpresa" do lado deles.. já para não dizer que a segunda parte da época anterior foram vitórias atrás de vitórias com uma sorte que não me lembro de ver igual..

Sim, o João Mario era mesmo importante no Sporting, alias os 2 golos e 2 assistências demonstram essa importancia suprema, o Rúben Amorim nem deve dormir com a falta dele no plantel :whistle2:

Claro pq um numero 8 normalmente marca muitos golos, alias, digo mais, Ruben Amorim deveria mesmo querer ficar com Bragança.

Esperemos que essa vedeta jogue o ano todo a titular.

Tao que queriam ficar com ele que fizeram proposta, mas não tiveram é dinheiro para o contratar.

Lol, o Sporting fez aquilo que qualquer clube faz ao rival, tenta dificultar ao maximo a transferencia, não é como o Benfica no caso do Nuno Santos.

O Sporting é que não tem dinheiro dizes tu, mas até agora não vendeu nenhum dos jogadores importantes do plantel, já nos tempos do Benfica campeão, cheio de dinheiro, vendeu a defesa quase completa+redes, e não comprou ninguem de valor para o seu lugar (ano do Penta).

Se os Benfiquistas deixassem de falar do Sporting e do Porto e se preocupassem com a sua casa, que está literalmente a arder, faziam bem melhor.
Se o Benfica não pagasse as suas contas também estava cheio de dinheiro ...

Eles nem os 5 milhões do Ruben Amorim pagaram !

Os outros fazem tudo bem , nós fazemos tudo mal ... Aqui neste fórum é sempre

Se o Benfica não queria o Nuno Santos porque razão ia dificultar o negócio ? O futebol não é nenhuma guerra ... Isso é mentalidade FCP século 19

Tens razão o Nuno Santos até agradeceu ao Benfica esse gesto bonito :whistle2:

Pois nos fazemos tudo bem, principalmente nos últimos anos, em que um clube quase falido (Porto) e um clube que estava em guerra interna (Sporting) conseguiram ser campeões , chegar aos quartos de final da Champions, e o Benfica o clube rico, que faz tudo bem ganhou bola!

Neste forum felizmente ainda existe gente que não é cega, e que avisava de toda merda que se estava a passar no clube, mas infelizmente o povo na generalidade prefere fechar os olhos do que ver a verdade, e preferem apontar os defeitos na casa do vizinho do que ver os seus.

Mas depois não se vence nada, seja no futebol ou nas modalidades, mas só pode ter sido por azar ou por causa do covid!

Já o Presidente ter sido preso por gamar o clube, tb deve ser culpa aqui do fórum :whistle2:

Coutinho04

Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Julho de 2021, 20:24
Agora estou interessado é em saber quem é que vai ser contratado para pagar os tais 7.5M ao Inter...
As chuteiras do Lukaku, para emprestar ao Seferovic

mitro11

Citação de: filc em 12 de Julho de 2021, 20:09
Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2021, 20:04
Citação de: Henry14 em 12 de Julho de 2021, 19:11
Estão todos contentes com a golpada.

Um jogador que os lagartos nao quiseram.

Vale o que vale, pra mim nao vinha mto menos por 4M /ano

O sporting não quis ? O sporting não queria era pagar, como aliás é usual

Claro que não o quis. É claro como a água..
A ânsia de dizer que se roubou um jogador é que cega.

Aliás, ele nem do Sporting é.

Quem deu 10M por metade do passe pelo lateral suplente e mais 5M pelo suplente do lado direito, não deu 7.5M por este porque não quis. Simples

Mas o Benfica não roubou nada a ninguém, a minha questão não é essa sequer

Agora não podes é dizer que o sporting não o quis, tanto quis que fez uma proposta mesmo antes do Benfica ter interesse e que o próprio JM achou ridícula e a partir daí não quis mais falar com eles

Como deves calcular o salário do JM não é o mesmo do vinagre

Posto isto é uma contratação que não me entusiasma minimamente, mas dizerem que o sporting não o quis ...

Shoky

Seria uma excelente movimentação de mercado se eu não me estivesse completamente a cagar.


The_Riggs

O Neves de Sousa é uma lenda. Sonho ter o seu autógrafo.

TFFS

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2021, 20:43
Seria uma excelente movimentação de mercado se eu não me estivesse completamente a cagar.
Somos 2.

Estou a nada de desistir de vez do Benfica.


Se o Rui Costa ganha as eleições, acho que desisto de vez

Machiavelli

Citação de: Panduru11 em 12 de Julho de 2021, 20:25
Citação de: Machiavelli em 12 de Julho de 2021, 20:20
Citação de: Panduru11 em 12 de Julho de 2021, 20:17
Precisamos é de jogadores no balneário com esta "fibra".

Não consigo gostar de jogadores que andam em esquemas destes. Se fazem a outros fazem-nos a nós também.

Para o ano estamos todos a querer despachar este caracol.

Mais um espetador da CMTV.

Não eras tu o fontanário que dizia que este gajo nunca seria jogador do Benfica? Sabes muito disto.

Mas já é?

The_Riggs

Citação de: filc em 12 de Julho de 2021, 20:06
Citação de: TotoSalvio em 12 de Julho de 2021, 20:04
Citação de: Machiavelli em 12 de Julho de 2021, 19:58
Citação de: 2fenix2die em 12 de Julho de 2021, 19:57
Citação de: TotoSalvio em 12 de Julho de 2021, 19:47
Os Lagartos a questionar o Inter o porquê da rescisão, lol.. estão todos desconfiados e frustrados porque até agora não contrataram 1 único jogador que adicione valor à equipa.. e perderam uma peça importante do puzzle

Era o que mais faltava alguém que tem contrato com o jogador ter que dizer e explicar o motivo da rescisão..

Este ano o Sporting já não tem o fator "surpresa" do lado deles.. já para não dizer que a segunda parte da época anterior foram vitórias atrás de vitórias com uma sorte que não me lembro de ver igual..

Sim, o João Mario era mesmo importante no Sporting, alias os 2 golos e 2 assistências demonstram essa importancia suprema, o Rúben Amorim nem deve dormir com a falta dele no plantel :whistle2:

Claro pq um numero 8 normalmente marca muitos golos, alias, digo mais, Ruben Amorim deveria mesmo querer ficar com Bragança.

Esperemos que essa vedeta jogue o ano todo a titular.

Tao que queriam ficar com ele que fizeram proposta, mas não tiveram é dinheiro para o contratar.

Respeito a tua opinião.. no entanto diverge da minha.. João Mário a meu ver era uma peça que dava um equilíbrio grande ao Sporting.. já para não falar da maturidade que oferecia à equipa quando era necessário..

Mas vamos então todos ver o que os lagartos farão este ano com os novos "super craques" do Famalicão, a jogar de 3 em 3 dias em vez de 7 em 7 nas competições onde estão inseridos

São logo eliminados e depois focam-se no campeonato. Como no ano passado

6 jogos na champions já têm de fazer.

RedFenix

Citação de: Machiavelli em 12 de Julho de 2021, 20:47
Citação de: Panduru11 em 12 de Julho de 2021, 20:25
Citação de: Machiavelli em 12 de Julho de 2021, 20:20
Citação de: Panduru11 em 12 de Julho de 2021, 20:17
Precisamos é de jogadores no balneário com esta "fibra".

Não consigo gostar de jogadores que andam em esquemas destes. Se fazem a outros fazem-nos a nós também.

Para o ano estamos todos a querer despachar este caracol.

Mais um espetador da CMTV.

Não eras tu o fontanário que dizia que este gajo nunca seria jogador do Benfica? Sabes muito disto.

Mas já é?
Claro que é, pareces aqueles negacionistas da novela Cavani no Verão passado, o homem já tinha assinado pelo United e ainda havia users a afirmar que era tudo para encobrir o negócio como Benfica e ele ainda vinha cá parar  :2funny: :2funny: :2funny:

JFB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2021, 19:48
Ainda vai parar ao Sporting, tenho essa esperança...
Se o Benfica pagou a rescisão, como é óbvio ele vem para aqui. E depende muito se já tem um pre acordo. Se já tem, mais uma razão para vestir de vermelho e branco

Black Panther


Léo_SLB20

Citação de: Black Panther em 12 de Julho de 2021, 20:56
Citação de: Jamal em 12 de Julho de 2021, 19:11
Fiquei a saber que o JJ faz horas extras em Tires a carregar malas.



:2funny:
Agora sim é oficial ... Até o JJ o foi buscar como se vê na foto  O0

nuno golos 21

Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Julho de 2021, 20:24
Agora estou interessado é em saber quem é que vai ser contratado para pagar os tais 7.5M ao Inter...
nao se falou de 7M no dalbert para o trabzonspor ?

T21

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 20:45
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2021, 20:43
Seria uma excelente movimentação de mercado se eu não me estivesse completamente a cagar.
Somos 2.

Estou a nada de desistir de vez do Benfica.


Se o Rui Costa ganha as eleições, acho que desisto de vez


Nunca! Quem faz o Benfica grande somos nós! Jogadores, treinadores, presidentes passam, mas o clube continua!