João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

van33

vender pela primeira oferta que aparecer, se não aparecer nenhuma era doar a uma instituição!

Roy Bean

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2021, 13:34
JM foi presença regular no onze da seleção, coisa que Pizzi nunca foi

foi!

xaninhow

Nunca concordei com a transferência... Mas agora é um dos nossos e só lhe posso desejar as maiores felicidades e que ganhe muitos títulos com a águia ao peito.

minimix

Venceu 5  campeonatos nos sapos, dificilmente repetirá a proeza no Glorioso

O_Pedro

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2021, 13:39
Expliquem lá a história da rescisão sff

O Inter não podia muito bem vender para o Benfica por causa da cláusula anti-rivais. Então, o João Mário demitiu-se do Inter e veio para o Benfica. A venda nunca aconteceu.

De forma simples, acho que é +/- isso. Alguém me corrija se estiver errado.

O Inter não ganha dinheiro diretamente com isso, mas certamente no futuro, de uma forma ou outra, irá receber o valor da rescisão.

melanda72

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2021, 13:46
vender pela primeira oferta que aparecer, se não aparecer nenhuma era doar a uma instituição!
Nem para limpar cu a velhos deve servir.

Hernanicafu

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2021, 13:46
vender pela primeira oferta que aparecer, se não aparecer nenhuma era doar a uma instituição!
Van33 ao menos da o benefício da dúvida... deixa jogar o homem, agora faz parte do glorioso, quem sabe daqui uns meses não estás a elogiar o homem.

NicoGaitan10

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2021, 13:34
JM foi presença regular no onze da seleção, coisa que Pizzi nunca foi

O que não é algo que explique nada até porque ele foi o titular relegando o Renato Sanches para o banco.

E entre o JM e o Renato acho que não há dúvidas sobre quem é o melhor.

ricardoshearer

Citação de: O_Pedro em 13 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2021, 13:39
Expliquem lá a história da rescisão sff

O Inter não podia muito bem vender para o Benfica por causa da cláusula anti-rivais. Então, o João Mário demitiu-se do Inter e veio para o Benfica. A venda nunca aconteceu.

De forma simples, acho que é +/- isso. Alguém me corrija se estiver errado.

O Inter não ganha dinheiro diretamente com isso, mas certamente no futuro, de uma forma ou outra, irá receber o valor da rescisão.
Então mas se por exemplo, o zbordeng o quisesse comprar por exemplo por 1M€.

O que o Inter tem a ganhar a rescindir e supostamente, receber zero?

klik

6º Feira de certeza já se estreia a #8.

Tosta Mistica

Citação de: O_Pedro em 13 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2021, 13:39
Expliquem lá a história da rescisão sff

O Inter não podia muito bem vender para o Benfica por causa da cláusula anti-rivais. Então, o João Mário demitiu-se do Inter e veio para o Benfica. A venda nunca aconteceu.

De forma simples, acho que é +/- isso. Alguém me corrija se estiver errado.

O Inter não ganha dinheiro diretamente com isso, mas certamente no futuro, de uma forma ou outra, irá receber o valor da rescisão.

"Há para la umas cláusulas..."

van33

Citação de: Hernanicafu em 13 de Julho de 2021, 13:49
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2021, 13:46
vender pela primeira oferta que aparecer, se não aparecer nenhuma era doar a uma instituição!
Van33 ao menos da o benefício da dúvida... deixa jogar o homem, agora faz parte do glorioso, quem sabe daqui uns meses não estás a elogiar o homem.
há dezenas de gente que faz parte desse "glorioso" e que nem respirar devia

GiiB_10

Merda de contratação.

No final da época, estarão aqui a pedir a sua saída.

xaninhow

Citação de: ricardoshearer em 13 de Julho de 2021, 13:51
Citação de: O_Pedro em 13 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2021, 13:39
Expliquem lá a história da rescisão sff

O Inter não podia muito bem vender para o Benfica por causa da cláusula anti-rivais. Então, o João Mário demitiu-se do Inter e veio para o Benfica. A venda nunca aconteceu.

De forma simples, acho que é +/- isso. Alguém me corrija se estiver errado.

O Inter não ganha dinheiro diretamente com isso, mas certamente no futuro, de uma forma ou outra, irá receber o valor da rescisão.
Então mas se por exemplo, o zbordeng o quisesse comprar por exemplo por 1M€.

O que o Inter tem a ganhar a rescindir e supostamente, receber zero?
O Benfica pode comprar um jogador ao Inter inflacionado... Imagina um jogador custar 10M, o Benfica paga 17M...

Ou então o João Mário rescindiu e pagou os 7M ao Inter e o Benfica agora paga esses 7M ao João Mário...

Existem tantas maneiras de contornar a situação que estás cláusulas anti rivais são somente estúpidas

van33

já chegamos aquele estado onde se vai aceitar qq coisa que tenha sido campeão noutro lado mesmo que seja um insuflavel ou o roupeiro...