João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79


pedrompcosta

Citação de: fabioLupi em 04 de Agosto de 2021, 23:32
Com 3 centrais vai ser rei. Se for com 2 centrais, vai se ver á rasca.

Com 2 centrais há Meite e gedson ou alguém ainda a vir

P311

Desde início pensei que precisávamos mais de um B2B possante, mas neste papel e ao lado do Weigl... é qualquer coisa.

Nunca vai ser um médio de correrias, mas a qualidade com bola e o critério de passe que tem são únicos no plantel. Vai ser muito importante esta época.

DBdennisDB

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2021, 23:17
Citação de: Abdullah em 04 de Agosto de 2021, 21:28

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Finalmente este infiltrado foi banido, via-se logo pelo nome abdullah, deve ser aqueles monhês lagartos que andam naquelas feiras manhosas a vender cds e dvds piratas

Mas....com sapato de vela

j_c_d_g

Não me dava ao trabalho de, alguma vez que via um jogo dos lagartos, analisar ao pormenor os jogadores deles e de inicio não fui muito apologista da contratação do João Mário. Agora hoje sim, vi com mais atenção e analisei mais em pormenor e de facto dá uma classe que faz a diferença para o Benfica do ano passado. A bola ao chegar-lhe parece que fica domesticada, não há ressaltos nem carambolas com os pés e quando sai vai certinha, parece que vai ensinada.

Quanto ao facto de se argumentar que não foi apertado nem pressionado, aqui na terra costuma-se dizer que "se não tens problemas não os procures" e neste caso isto aplica-se bastante bem, uma decisão correta no instante correto evita problemas e acções de recurso.

Posto isto, que continue neste registo e me vá retirando as reticências que tinha sobre ele ao inicio.

Rei

Citação de: HJDK em 04 de Agosto de 2021, 23:38
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2021, 22:54
Citação de: HJDK em 04 de Agosto de 2021, 22:46
citar um gajo amarelado lmaoooo

Ele voltará.
Não me lembrava. Vai ficar devastado quando ler os vossos comentários.

Não sei se vai, mas tu pareces ter sentido o toque. Resta saber porquê.

Godescalco

Disse ainda há uns dias que quer fazer história no Benfica, sem renegar o seu passado no Sporting.

É um homem inteligente e educado e um jogador de fino recorte.

Precisamos de mais craques assim. Terás naturalmente a Luz a teus pés, João.

daviddgc


AntiAnti

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2021, 00:04
Citação de: HJDK em 04 de Agosto de 2021, 23:38
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2021, 22:54
Citação de: HJDK em 04 de Agosto de 2021, 22:46
citar um gajo amarelado lmaoooo

Ele voltará.
Não me lembrava. Vai ficar devastado quando ler os vossos comentários.

Não sei se vai, mas tu pareces ter sentido o toque. Resta saber porquê.
corram com os lagartos daqui

lancadordedois

Citação de: Survivor em 04 de Agosto de 2021, 21:15
Citação de: kramxel² em 04 de Agosto de 2021, 21:13
Citação de: Survivor em 04 de Agosto de 2021, 21:02
Citação de: Miguel1111 em 04 de Agosto de 2021, 20:56
Não me fodam...a equipa com ele não tem nada a ver, muito mais segura e compensada, só não vê quem não quer!


O João Mário esteve óptimo mas tambem nunca foi pressionado, este Spartak é fraco não se deixem levar na onda.

Nunca foi pressionado?

Pois não, quando faz rotações sobre o adversário, ou quando solta a bola no momento certo, é mais difícil ser pressionado.


Certo, agora vai rever o numero de vezes em que tem imenso tempo para tomar decisões.

Não estou a tirar mérito ao João Mário, estou a dizer que este Spartak não é a melhor equipa para tecer conclusões.

Mas basta olhar para o plantel para se saber que o JM terá de ser dos jogadores mais utilizados, a nivel de discernimento de passe e cultura táctica só temos o Weigl ao seu nível.

e ve a quantidade de vezes que roda o jogo com passes longos perfeitos,  e nem sempre larga com tempo , e se a tem ou a larga muitas vezes com tempo é merito do proprio que se mexe para isso.

alem de que o joao esta praticamente em todo o lado a apoiar

Porra , tivessemos mais joao marios e menos zucas que nem correr conseguem (ga)

_JonasThern_

Que joga do rapaz. Que autentica patetice do Sporting ter deixado fugir este gajo por 7,5 milhões quando andam a gastar dinheiro em barda em gajos bem piores e com menos provas dadas.

Slb04Sempre

Disse no ultimo ano do Sporting que era o melhor médio do campeonato. Mas sinceramente pensei que se tinha perdido lá fora como acontece a muitos e que seria má contratação... Faz-me lembrar o Witsel

HJDK

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2021, 00:04
Citação de: HJDK em 04 de Agosto de 2021, 23:38
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2021, 22:54
Citação de: HJDK em 04 de Agosto de 2021, 22:46
citar um gajo amarelado lmaoooo

Ele voltará.
Não me lembrava. Vai ficar devastado quando ler os vossos comentários.

Não sei se vai, mas tu pareces ter sentido o toque. Resta saber porquê.
Porque gastar latim com um troll é deveras inteligente.

Nossa senhora.

samarras

Belo jogo do Wilson Eduardo.

PORTUGUESE_GIANTS

Não quer dizer que vá ser sempre assim... mas isto só mostra o quão tapados somos quando avaliamos os jogadores dos rivais!! São sempre piores do que os nossos e depois vai-se a ver ...

Falo contra mim, que nunca vi nada de especial a não ser na época que o jj esteve lá