João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

King Ghost

Desiludiste-me João.
Estiveste muito mal.
Esperava que após o golo, beijasses o símbolo. 😂

brunodiaslb

#13381
Infelizmente este fórum tornou-se num local de crítica fácil e sem fundamentos. Depois quando se enganam la vêm fazer de conta que não disseram nada e engolir sapos. Hoje em dia é difícil ter uma opinião aqui diferente da geral porque são logo apelidados de alguma coisa. Há que ter sentido crítico sempre presente e saber dar a mão a palmatória quando assim tem de ser.

Para mim não é surpresa nenhuma o impacto do João Mário, sempre disse que seria um claro upgrade a equipa e o tipo de médio que precisamos, dito isto, só me surpreende a adaptação tão rápida. Não tenho dúvidas que será uma peça fundamental.

Quanto ao resto, aparentamos estar melhor, principalmente em termos de organização, mas existem várias coisas ainda sem me convencer. Pouco caudal ofensivo para a quantidade de posse de bola que temos. São demasiadas tabelinhas inofensivas e mudanças de flanco sem ferir o adversário e a defesa ainda não foi verdadeiramente testada. Aliás, mesmo sem ser muito testada já sofremos um golo que não pode acontecer contra o Moreirense.

Com o PSV não vai ser de todo fácil, mas estou confiante numa boa resposta por parte da equipa. No entanto, vai dar para comprovar se realmente melhoramos ou se o nível dos adversários tem sido muito baixo.

Stanic


kramxel²

Acho que neste momento seria titular em 2 posições.

sbremoved_28408

Comentário do Simãozinho no post do João Mário no Instagram:

simaosabrosa20
Parabéns meu nm 20 👏👏 muita qualidade craque


:cry2:  :ashamed:



força Benfica

Parabéns pela estreia a marcar!

Força!

30min à Benfica

Citação de: King Ghost em 10 de Agosto de 2021, 23:24
Desiludiste-me João.
Estiveste muito mal.
Esperava que após o golo, beijasses o símbolo. 😂

Uma coisa de cada vez 😂😂😂

brunodiaslb

Citação de: brunodiaslb em 10 de Agosto de 2021, 23:30
Infelizmente este fórum tornou-se num local de crítica fácil e sem fundamentos. Depois quando se enganam la vêm fazer de conta que não disseram nada e engolir sapos. Hoje em dia é difícil ter uma opinião aqui diferente da geral porque são logo apelidados de alguma coisa. Há que ter sentido crítico sempre presente e saber dar a mão a palmatória quando assim tem de ser.

Para mim não é surpresa nenhuma o impacto do João Mário, sempre disse que seria um claro upgrade a equipa e o tipo de médio que precisamos, dito isto, só me surpreende a adaptação tão rápida. Não tenho dúvidas que será uma peça fundamental.

Quanto ao resto, aparentamos estar melhor, principalmente em termos de organização, mas existem várias coisas ainda sem me convencer. Pouco caudal ofensivo para a quantidade de posse de bola que temos. São demasiadas tabelinhas inofensivas e mudanças de flanco sem ferir o adversário e a defesa ainda não foi verdadeiramente testada. Aliás, mesmo sem ser muito testada já sofremos um golo que não pode acontecer contra o Moreirense.

Com o PSV não vai ser de todo fácil, mas estou confiante numa boa resposta por parte da equipa. No entanto, vai dar para comprovar se realmente melhoramos ou se o nível dos adversários tem sido muito baixo.

Baron_Davis


tjdy

Esperem pelo primeiro jogo mau ;D


Aguiavareira

Citação de: King Ghost em 10 de Agosto de 2021, 23:24
Desiludiste-me João.
Estiveste muito mal.
Esperava que após o golo, beijasses o símbolo. 😂

Pois é que é do Benfica desde pequenino

FranSLB

João Mário veio dar muita qualidade ao nosso meio campo, joga muito e dá muita tranquilidade.

Covenant


Marrokinoum

Muitos de vocês esqueçam aquilo que JM é.

João Mario, é um jogador de um calibre que em Portugal de contam pelos dedos.

Classe, critério, é muita, mesmo muita qualidade. É facilmente um dos 3 melhores jogadores do campeonato.

Se a equipa lhe criar condições para jogar aquilo que sabe, com JJ, vai reinar durante 3/4 anos