João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lancadordedois

Citação de: N1c0 em 22 de Setembro de 2021, 11:48
Citação de: tiago1991 em 22 de Setembro de 2021, 11:44
comparar o Enzo do Benfica com o João Mário  é abusado

para mim o Enzo foi o melhor médio que vi no Benfica

Não sei que idade tens mas nem no top 10 o Enzo fica.

pois era o que estava a imaginar .

Innuendo

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2021, 11:13
Citação de: LuisPortugal em 22 de Setembro de 2021, 11:07
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2021, 11:03
Citação de: bellini em 22 de Setembro de 2021, 11:00
O João Mário é um bom jogador, especialmente para a liga portuguesa, mas não é preciso essa parvoíce. Andar a desvalorizar gajos como o Witsel que fizeram muito melhor carreira que ele não faz sentido.
O João Mário é o melhor jogador do Benfica. Tiras e João Mário e é zerinho. Joga e faz jogar. É ver o que tem rendido o Weigl por exemplo. O Witsel é um craque também. Queria era um meio campo Weigl, Witsel e João Mágico..isso é que era.

Epa que exagero do caralho.

Sim é um bom jogador agora João Mágico? Melhor jogador do Benfica? 🤣😭🤣😭🤣😭
Sim o melhor jogador do Benfica e sim João Mágico.  Para muitos é o Rafa. Para mim o grande diferença para o ano passado é o João Mário. Tiras o JM e estava tudo igual ou pior. Se calhar és daqueles que diziam que era um flop quando foi contratado.

João "Pêndulo" ou "Regista" seria bem mais apropriado que João Mágico.

ricardoslb1988

Citação de: Innuendo em 22 de Setembro de 2021, 11:55
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2021, 11:13
Citação de: LuisPortugal em 22 de Setembro de 2021, 11:07
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2021, 11:03
Citação de: bellini em 22 de Setembro de 2021, 11:00
O João Mário é um bom jogador, especialmente para a liga portuguesa, mas não é preciso essa parvoíce. Andar a desvalorizar gajos como o Witsel que fizeram muito melhor carreira que ele não faz sentido.
O João Mário é o melhor jogador do Benfica. Tiras e João Mário e é zerinho. Joga e faz jogar. É ver o que tem rendido o Weigl por exemplo. O Witsel é um craque também. Queria era um meio campo Weigl, Witsel e João Mágico..isso é que era.

Epa que exagero do caralho.

Sim é um bom jogador agora João Mágico? Melhor jogador do Benfica? 🤣😭🤣😭🤣😭
Sim o melhor jogador do Benfica e sim João Mágico.  Para muitos é o Rafa. Para mim o grande diferença para o ano passado é o João Mário. Tiras o JM e estava tudo igual ou pior. Se calhar és daqueles que diziam que era um flop quando foi contratado.

João "Pêndulo" ou "Regista" seria bem mais apropriado que João Mágico.
JM são as iniciais dele daí o João Mágico.

Spartacus

Se calhar para um grande clube lá fora realmente flopa, mas cá dentro é claramente um jogador bem acima da média para o tugão.
Temos vários exemplos de jogadores que eram reis no tugão e lá foram floparam à grande, o último que me lembro foi o Alex Telles que sendo lateral esquerdo era um dos jogadores mais importantes do porco e muitas vezes era ele e mais 10, no entanto flopou tb no Inter antes de chegar ao porto, no Galatasaray tb parecia banal, aqui no tugão foi rei, e agora no Man Utd raramente joga.

lancadordedois

Citação de: Spartacus em 22 de Setembro de 2021, 11:58
Se calhar para um grande clube lá fora realmente flopa, mas cá dentro é claramente um jogador bem acima da média para o tugão.
Temos vários exemplos de jogadores que eram reis no tugão e lá foram floparam à grande, o último que me lembro foi o Alex Telles que sendo lateral esquerdo era um dos jogadores mais importantes do porco e muitas vezes era ele e mais 10, no entanto flopou tb no Inter antes de chegar ao porto, no Galatasaray tb parecia banal, aqui no tugão foi rei, e agora no Man Utd raramente joga.

nem sempre os jogadores flopam , podem é chegar a um sitio ja cheio de jogadores que estao em rotinas viciadas tal como o seu treinador.
Veja se o nosso caso... seja em futebol seja em modalidades... tudo o que vem ca parar flopa.... ate treinadores , mas os flopados sao os jogadores que chegam , isto nem sempre faz sentido... ou real.

Jonimane

Citação de: lancadordedois em 22 de Setembro de 2021, 11:53
Citação de: Jonimane em 22 de Setembro de 2021, 11:02
Citação de: SLusoB em 22 de Setembro de 2021, 10:27
Eu acho que é troll .

dos bons!

Citação de: lancadordedois em 22 de Setembro de 2021, 09:26
...

o Witsel tinha ate tinha tremenda dificuldade em ser rapido a dar o primeiro toque na bola quando a recebia...

...

sim nao disse mentira nenhuma , tal como o Tarabt sempre que recebia a bola de costas para o adversario queria sempre rodar para a frente independentemente da situaçao, dai ter perdido um numero elevado de bolas de forma parva .

sao observaçoes, tal como o Lazaro da para ver que nao se sente confortavel (espero que ainda) para correr e no 1x1.

Aconselho-te a leres várias vezes o que escreveste na parte que citei.
Não é mentira? Se nem sentido faz, verdade não pode ser...

J_PN

Eia cum crl, Witsels e Enzos...  ;D

Ao João Mário faltava a dimensão física dos últimos dois para o catapultar para outro nível. Dito isto, para o nível tugão chega perfeitamente.

soul_addon

Acho que toda a gente sabe que o JM chega para o tugão. Não para mais que isso. Vale a pena o salário principesco que recebe? 

Paulo Araujo

Um gajo parte-se a rir aqui , é só treinadores do teclado que nunca deram um pontapé numa bola e pensam que o futebol é MMA , só falam em intensidade , agressividade , poder físico lol

Minerva

Enzo e João Mário são jogadores totalmente diferentes.

bellini

Citação de: Minerva em 22 de Setembro de 2021, 13:04
Enzo e João Mário são jogadores totalmente diferentes.
E nós precisavamos muito mais de um Enzo do que de um João Mário, com isto não digo que desgosto do João Mário. Acho muito bom jogador para o tugão.

lancadordedois

Citação de: Paulo Araujo em 22 de Setembro de 2021, 12:42
Um gajo parte-se a rir aqui , é só treinadores do teclado que nunca deram um pontapé numa bola e pensam que o futebol é MMA , só falam em intensidade , agressividade , poder físico lol

isso .

caguei para este topico , fiquem com os pizzis , com os tarabts , suelis ou la como se chama o outro.


Mariachi

A realidade é que Witsels e Enzos nestes últimos 20 anos têm sido excepçāo e não regra.

O Enzo era um extremo e foi muito bem trabalhado para se tornar um médio centro de altíssima categoria, o Witsel foi uma excelente oportunidade e uma das raríssimas ocasiões em que metemos a unhas num prospect assim. Um talento em fase de explosão, a um preço acessível por vir de uma liga periférica.


Há mais hoje em dia nas ligas belgas, holandesas, etc, mas não os conseguimos assegurar por alguma razão.

MMeira

Citação de: Mariachi em 22 de Setembro de 2021, 13:27
A realidade é que Witsels e Enzos nestes últimos 20 anos têm sido excepçāo e não regra.

O Enzo era um extremo e foi muito bem trabalhado para se tornar um médio centro de altíssima categoria, o Witsel foi uma excelente oportunidade e uma das raríssimas ocasiões em que metemos a unhas num prospect assim. Um talento em fase de explosão, a um preço acessível por vir de uma liga periférica.


Há mais hoje em dia nas ligas belgas, holandesas, etc, mas não os conseguimos assegurar por alguma razão.


Pq estao 716 e 477 olheiros estacionados no Brasil e Argentina respetivamente, e nenhum nesses paises

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 22 de Setembro de 2021, 12:23
Eia cum crl, Witsels e Enzos...  ;D

Ao João Mário faltava a dimensão física dos últimos dois para o catapultar para outro nível. Dito isto, para o nível tugão chega perfeitamente.

A malta a preocupar-se de ele não ser um Witsel ou um Enzo e eu preocupado por não termos outro João Mário no plantel e se este ficar indisponível estamos lixados lol