João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bekambol

Continua a ser a grande contratação, o grande jogador de que realmente precisávamos, Muito Bom jogador, com grande classe e muito bom nível.

Rafa like Silva

Estou rendido. Não era a favor da sua contratação, admito.

Nunca pensei que combinasse desta maneira com o Weigl no miolo. Que dupla.

Pedro Saraiva


Vladimiro78

Classe em pantufas . E ja aparece em zonas de finalizaçao

LuisPortugal

O quanto os Lagartos choram 🤣🤣🤣

rui_gaia_slb_4ever


Harlem

Cracalhão, a este ritmo e com mais uns aninhos na Luz será um indiscutível na boca dos benfiquistas.

lancadordedois

Citação de: Harlem em 30 de Setembro de 2021, 11:33
Cracalhão, a este ritmo e com mais uns aninhos na Luz será um indiscutível na boca dos benfiquistas.

é possivel que nao fique tanto tempo .. , cheira me que sera vendido por valor muito aquem..., eu preferia o retorno desportivo ao dinheiro da transferencia.

a quem disse que teve uma carreira ridicula no estrangeiro , se calhar vai voltar a dobrar a lingua.

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 30 de Setembro de 2021, 11:37
Citação de: Harlem em 30 de Setembro de 2021, 11:33
Cracalhão, a este ritmo e com mais uns aninhos na Luz será um indiscutível na boca dos benfiquistas.

é possivel que nao fique tanto tempo .. , cheira me que sera vendido por valor muito aquem..., eu preferia o retorno desportivo ao dinheiro da transferencia.

a quem disse que teve uma carreira ridicula no estrangeiro , se calhar vai voltar a dobrar a lingua.

Todas as experiencias lá fora correram lhe mal . Ele foi pai recentemente . Nota se que está feliz . Ganha bem e tem um contrato longo . Nao vejo razoes para pensar numa saida

Rei

Nota-se que gosta muito do treinador e isso ajuda bastante.

Bleach

Grande jogo... só lhe falta uma coisa para ser topo mundial, melhor finalização, melhor remate.

24-7SLB

Citação de: Bleach em 30 de Setembro de 2021, 11:41
Grande jogo... só lhe falta uma coisa para ser topo mundial, melhor finalização, melhor remate.

Exactamente! Mas infelizmente acho que são dois atributos que nunca conseguirá ter, bom para nós que o vamos ter durante muitos anos.

Trapattoni

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Setembro de 2021, 11:40
Citação de: lancadordedois em 30 de Setembro de 2021, 11:37
Citação de: Harlem em 30 de Setembro de 2021, 11:33
Cracalhão, a este ritmo e com mais uns aninhos na Luz será um indiscutível na boca dos benfiquistas.

é possivel que nao fique tanto tempo .. , cheira me que sera vendido por valor muito aquem..., eu preferia o retorno desportivo ao dinheiro da transferencia.

a quem disse que teve uma carreira ridicula no estrangeiro , se calhar vai voltar a dobrar a lingua.

Todas as experiencias lá fora correram lhe mal . Ele foi pai recentemente . Nota se que está feliz . Ganha bem e tem um contrato longo . Nao vejo razoes para pensar numa saida
As experiências fora correram lhe relativamente bem todas elas, tirando o Inter que estava em cacos na altura em que ele lá foi.
Mas sim, com o nascimento da filha e a vontade de ficar por Lisboa muito dificilmente volta lá fora, ainda por cima com um bom contrato e uma boa vida pelo nosso país.

Flirt4ever

Achei a primeira parte muito fraca, mas na segunda parte fez um jogaço! Até carrinhos para cortar bolas fez :) :) :)

Hölderlin

Citação de: Sousa_slb em 30 de Setembro de 2021, 09:19
Que diferença entre o taarabat e o joao mario.

Com joao mario temos mais controle de bola e inteligençia ao Benfica.

Faz uma optima dupla com o weigl porque ambos sao inteligentes a jogar e nao burros como o tarabat.

Taarabt.