João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

.:VMPT:.

Que bolinha com olhos.... Cada vez melhor....

T21


karkow


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Trapattoni

O totó da Magali é que era bom. Fazia uns sprints engraçados, "dava tudo" mas no fim o número de bolas perdidas equivalia as do Taabarato.
E falo na versão dos últimos 3 anos obviamente.

iKatz

Citação de: karkow em 09 de Agosto de 2022, 20:02
Citação de: iKatz em 09 de Agosto de 2022, 19:26
Jogador inconsequente, inutil.

Nao acrescentada nada a equipa.. FARTO


Onde anda a moderação caralho??? Mas estes nabos são sequer benfiquistas?? Este fórum respira mesmo um ar putrefacto e nauseabundo. Passa te ao caralho Quim..lagarto
Eu sou lagarto por dizer que um jogador nao acrescenta nada a equipa? Lagarto es tu. Ve se tens tento na lingua

Billy the Kid

Os dois golos passaram pelos seus pés.

karkow

Citação de: iKatz em 09 de Agosto de 2022, 20:09
Citação de: karkow em 09 de Agosto de 2022, 20:02
Citação de: iKatz em 09 de Agosto de 2022, 19:26
Jogador inconsequente, inutil.

Nao acrescentada nada a equipa.. FARTO



Onde anda a moderação caralho??? Mas estes nabos são sequer benfiquistas?? Este fórum respira mesmo um ar putrefacto e nauseabundo. Passa te ao caralho Quim..lagarto
Eu sou lagarto por dizer que um jogador nao acrescenta nada a equipa? Lagarto es tu. Ve se tens tento na lingua


Ou és lagarto....ou não pescas absolutamente nada disto. Podes escolher a que achares melhor. Não tiro uma vírgula..

Trapattoni

Cada um tem o direito há sua opinião mas porra, criticar o JM depois dos jogos que tem feito não faz o mínimo sentido.

Liveforever

Não sou grande apreciador do JM. Mas estes jogos tem estado impecável.

boladeneve

Trabalhou muito hoje. Quando é assim compensa outras coisas.

Chris Cornell

Numa equipa que tem tanto jogador de correr com a bola, é fundamental.

Fui crente quando chegou, deixei de ser porque se perdeu completamente, mas hoje em dia é um jogador importantíssimo. Não esperem dele que acelere o jogo, porque nem é para isso que  ele lá está. Muito bom jogo, até a defender.

Tellmo

Tenho gostado imenso dele.

Pena o seu ordenado colossal...
Para tudo aquilo que ele recebe ele teria que me fazer gostar muito mais dele dentro de campo.

Tem jogado de forma muito inteligente e tem trabalhado muito bem em equipa, parece me dedicado.

Avante

Tinha notado nos jogos anteriores que João Mario esta num nível brutal fisicamente. 

Esta em todas ofensivamente e as transições defensivas deles foram espectaculares nestes 3 jogos.

Pauta muito o jogo mas esta sempre a dobrar o seu lateral.
Que não estoira cedo na época.

Baron_Davis

Exibição de menos a mais

Boa assistência para o golo do Araújo

Silverwolf

Grande joga hoje, mto compromisso