CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

VitorFernando

Dentro da área e é tudo deles. Não há palavras para isto.

Pokrl

mellamotom

Citação de: Oscor78 em 29 de Janeiro de 2018, 21:28
Quando foi a lesao do Krovi e o pessoal falava do JC, eu disse logo que o JC se esconde muito durante um jogo.

Ele nao defende muito e nem bem quando o faz. Estou aqui tbm para assumir quando ele fizer uma exibicao superba, agora pelo que vejo... a equipa ganhou 0 com ele

com 20 minutos de jogo...
é preciso cá uma soberba...

Katsumoto

Quando foi a lesao do Krovi e o pessoal falava do JC, eu disse logo que o JC se esconde muito durante um jogo.

Ele nao defende muito e nem bem quando o faz. Estou aqui tbm para assumir quando ele fizer uma exibicao superba, agora pelo que vejo... a equipa ganhou 0 com ele

E houve gente a dizer que não percebia o drama que se estava a fazer. Está à vista o resultado.

Motörhead

Ele ta a jogar?

Baron_Davis

|OnE|

Citação de: Xanghai em 29 de Janeiro de 2018, 21:28
Muita gente não viu o jogo que o Belenenses fez na Madeira.

O Silas deu outra alma a esta equipa. Se queremos ganhar, temos de jogar muito mais do que isto.

Vamos Benfica!!!
Não deve ser fodido fazer mais que isto.
Não estamos a fazer nada.

Semper Fidelis

lPhoenix

Holmesreis

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Janeiro de 2018, 21:29
Infelizmente confirma-se que o Krovinovic era o futebol do Benfica
Coisas que só os vieiristas não percebiam.
O nosso sonho de títulos terminou aos 87' do jogo contra o Chaves.

draconic

Tony Soprano

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2018, 21:28
Citação de: Almeida92 em 29 de Janeiro de 2018, 21:27
É a primeira equipa que o Silas está a treinar?

Era capaz de apostar que se desse treinador ia ser algo do género.
Epá estão mesmo muito bem. Mal apanhamos uma equipa no nosso campeonato que tente jogar mais à bola e vemo-nos logo em grandes dificuldades.