CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

JPSilva

Citação de: andereberna em 29 de Janeiro de 2018, 21:50
Jogo dificílimo. Muito vento, campo muito molhado e adversário agressivo... Para mim era meter o Samaris pelo Pizzi ou JC. Precisamos de músculo naquele meio campo.

O Belem nem sequer está a ser agressivo, aliás está a fazer disparates atrás de disparates.

Theroux

A probabilidade de vencer com o JC nesta posição é ínfima.

Tem que se mudar alguma coisa já, pior é impossível.

Manus

ponta de lança

O João Carvalho, nem que estivesse a fazer um jogão (que não está), não resolveria o problema desta equipa, hoje. Tudo a jogar feito burro.
E o Belém, melhor que antes. Foi pena não terem aguentado o Choramingos mais duas semanas. Era mais fácil.
E acho que o João Carvalho é, sim, jogador para estas andanças. Se tiver minutos e não for encostado ao fim de um jogo, vai mostrar a qualidade que tem.

ricardo.jcg

Que jogue em 4-2-3-1 com Pizzi ao pé do Fejsa a fazer ligação e Zivko atrás do Jonas.

P311

Se tivessemos metade da atitude do Belém, não estaríamos assim.

Não estou a adorar Pizzi/JC. Acho que o Pizzi podia ajudar mais na recuperação e transição e libertar o João. Assim estão os dois a passo, para tentar fazer o mesmo e não resulta.

Nhecks

Péssima primeira parte. Desapareceu o Krovinovic, desapareceu o meio campo do Benfica. J. Carvalho não entrou bem na equipa. Pizzi continua a ser miseravel. Farto de ver esta pseudo vedeta em campo. Nao sei ate que ponto Samaris ou mesmo GEdson nao fariam melhor que o Pizzi. Salvio é outro q lá estar ou não estar é a mesmissima coisa.

Belenenses a jogar muito bem a bola. Estou muito surpreendido com este Belenenses.

ramalho1

Está a jogar o Fejsa o Cervi o Jonas e a defesa os outros estão a dormir

VitorFernando

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Janeiro de 2018, 21:50
os pasteis se jogassem sempre assim eram candidatos ao 4º lugar na boa, mas a semana já voltam à mediocridade do costume.
Deve ser isso. Já com o Rio Ave é o Boavista também foi a mesma conversa.

Se calhar o problema não é o Belenenses ou o Rio Ave, se calhar o problema está na equipa que joga de vermelho.

Roting

Salvio Pizzi que se ponham no caralho.
Esta época é so exibições fracas.

nikas

Vai ser rasgadinho hoje.
Previsível. O Belem esta a dar tudo.

Peter Buck

Citação de: Theroux em 29 de Janeiro de 2018, 21:51
A probabilidade de vencer com o JC nesta posição é ínfima.

Tem que se mudar alguma coisa já, pior é impossível.

A única coisa mal aqui são os teus posts.