CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

Slipknot_BMC

Citação de: Clau_21 em 23 de Janeiro de 2018, 18:52
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Janeiro de 2018, 18:45
Adoro o "sistema informático deles"

Sra: Quantos bilhetes são

Eu: 1 sff

Sra: Ok tem aqui vou apontar aqui na folha um risquinho para no final do dia contar quantos se vendeu

:rir:
AHAAHAH :rir: Tão bom.

2ªf pagas uma.

Combinado ;)

zerocool

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Janeiro de 2018, 18:45
Adoro o "sistema informático deles"

Sra: Quantos bilhetes são

Eu: 1 sff

Sra: Ok tem aqui vou apontar aqui na folha um risquinho para no final do dia contar quantos se vendeu

:rir:
Qual programas informático....caneta BIC é infalível ;D

joao12soares

Comprado. 20€ na Luz ainda há escolha entre os de 20€ e os de 30€. Não há fila nenhuma, a minha senha foi chamada quando tinha mesmo acabado de tirar a senha ;D

Slipknot_BMC

O Belenenses só recebe o Benfica na segunda-feira, mas a venda de bilhetes está a decorrer a bom ritmo. Depois de oito mil ingressos terem sido colocados à disposição do público, três mil já voaram no Estádio do Restelo para a receção aos encarnados.

É esperado que a casa onde joga o emblema da Cruz de Cristo fique composta para o duelo com o atual 3.º classificado da Liga, pelo que a procura de bilhetes deve aumentar exponencialmente nos próximos dias.

Nota para o facto de o encontro com o Benfica marcar o regresso de Silas ao Restelo, agora como treinador. Já a estreia absoluta do novo técnico dos azuis terminou com um empate a zero na visita ao terreno do Marítimo.

L0W

Os de 20 e 25 que falam para a lateral, acabam por ser os mesmos que os de 13... Somos chulados por todos.

Slipknot_BMC

Citação de: L0W em 23 de Janeiro de 2018, 20:07
Os de 20 e 25 que falam para a lateral, acabam por ser os mesmos que os de 13... Somos chulados por todos.

Em Belem os de 25 é uma espécie de lateral ou seja é um sector que não é central mas que é no inicio da curva para o Topo.

os de 20 não faço ideia o que seja , lá no Estádio não tinha essa opção

minimix

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Janeiro de 2018, 20:05
O Belenenses só recebe o Benfica na segunda-feira, mas a venda de bilhetes está a decorrer a bom ritmo. Depois de oito mil ingressos terem sido colocados à disposição do público, três mil já voaram no Estádio do Restelo para a receção aos encarnados.

É esperado que a casa onde joga o emblema da Cruz de Cristo fique composta para o duelo com o atual 3.º classificado da Liga, pelo que a procura de bilhetes deve aumentar exponencialmente nos próximos dias.

Nota para o facto de o encontro com o Benfica marcar o regresso de Silas ao Restelo, agora como treinador. Já a estreia absoluta do novo técnico dos azuis terminou com um empate a zero na visita ao terreno do Marítimo.
O Restelo tem encolhido a olhos vistos, 8000 bilhetes  ;D

L0W

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Janeiro de 2018, 20:13

Em Belem os de 25 é uma espécie de lateral ou seja é um sector que não é central mas que é no inicio da curva para o Topo.

Não há lugares marcados, é indiferente. Vê tudo de pé onde houver espaço...

Microwaves

Comprei os últimos dois bilhetes de 20€ na Luz às 19h30. Ainda havia de 30€

joao12soares

O meu é de 20 e é para a parte de baixo da bancada central, inferior nascente.

joao12soares

Não será para a parte superior da central, superior nascente? O meu de 20 é para a parte inferior da central, inferior nascente.

Não faz grande sentido o meu ser 20, os de 25 serem lateral e depois o topo ser 13.

Rumoao38

Citação de: joao12soares em 23 de Janeiro de 2018, 21:08

Não será para a parte superior da central, superior nascente? O meu de 20 é para a parte inferior da central, inferior nascente.

Não faz grande sentido o meu ser 20, os de 25 serem lateral e depois o topo ser 13.
Não.
Superior nascente é 30.