CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

Monster

Acabou amigos, infelizmente acabou. Muita coisa me apetecia dizer, mas percorre-me uma amargura.
O nosso problema continua a ser o pecado original, jogamos sem guarda-redes. O treinador começa a dar sinais de teimosia. Quando metemos um PL para carregar e ele anda nas linhas laterais, e foi sempre assim a epoca toda. Demonstramos alguma incapacidade para reagir quando começamos mal. Não está tudo certo nem tudo errado, simplesmente foram cometidos alguns erros crassos. Ninguém pode ganhar sempre, mas quando perdemos por causa dos tiros nos pés ai custa perder. Não ha uma filosofia, mas acima de tudo não ha um prestar de contas. O treinador sinceramente a maior culpa dele é aceitar tudo o que lhe propoem.
Custa ver que planeamos mal as coisas, e perante as evidencias do alto da nossa arrogancia, achamos que não podemos dar o braço a torcer, reconhecer os nossos erros e mudar a politica.
Uma palavra para os adeptos como sempre incansaveis....
Ao Belenenses tratou de fazer o trabalho deles, infelizmente o desportivismo foi para o lixo ha muito.

luis___alex

UMA VERGONHAAAAAAAAAAAA

NENHUMA AGRESSIVIDADE
NENHUM FUTEBOL
UMA PRIMEIRA PARTE INEXISTENTE

TIDOS
E REPITO TODOS OS JOGADORES JOGARAM MAL NA PRIMEIRA PARTE
É CULPA DE QUEM CARALHO??????????????

VAI EMBORA VITÓRIA
RUA
RUA
RUA

diabo maiato

Citação de: ChEsTeR em 29 de Janeiro de 2018, 22:58
Nem festejei, campeonato com o krl
só festejei porque os gajos do Belenenses foram nojentos!!!! para o título é curto.....muito difícil!!!! mas não sei....a esperança é minima, se fosse derrota era zero.....o Cervi foi o nosso melhor jogador mas falha um golo feito.......o Jonas redimiu-se mas é curto torno a dizer.... estou triste...se fosse derrota estaria um pouco mais....

Chelas

E canta-se " Eu Amo o Benfica"

Quando é que essa vergonha acaba e se aperta de verdade com os meninos?

Cris27

Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...

daviddgc

MAGICAL ONE

umbilhum

Consta que o Luís riu-se e perguntou se havia mais alguém para vender.
Puta que pariu esta merda toda, gozar com o crl.

slb2tuga

Citação de: Holmesreis em 29 de Janeiro de 2018, 22:58
Citação de: slb2tuga em 29 de Janeiro de 2018, 22:56
o golo do penta

vamos ver

mas nem vou festejar
Sporting e FCP a vencerem facilmente Guimarães e Moreirense?

Krovinovic 8 a 10 meses de fora.

Que penta?

ninguém sabe o futuro
a minha nota era so para dizer que o empate e um ponto pode no final fazer a diferença com uma derrota e zero pontos

jogo de merda de todas as maneiras e na pior altura quando podíamos meter uma pressão enorme

Benfica1992rqa

Empate muito mau e que diminui em muito as nossas chances de ser campeãos :bah2:

Pelo menos este golo serviu para lixar o anti jogo do Belenenses, agora para ser decisivo para o campeonato muito difícil...

Nunca deviamos ter perdido pontos antes do clássico fdx...

L3GEND

Deve ser a primeira vez na vida que o Benfica marca um golaço aos 90'+, e eu nem esboço o minimo festejo.

Um ponto, é sempre diferente de zero, mas o sentimento é exactamente o mesmo, quando era um jogo que não havia desculpa para não conseguir a vitória.

Goldenangel

Fdx é só incompetência.

A começar no presidente, que sabotou a época toda, na falta de colhoes do treinador em dar um murro na mesa e dizer sem reforços vamos ganhar 0.

Ja para nao falar nos cativos do pizzi e do Sálvio.

Mau de mais.

rppc

Inacreditável como o Belém ia ganhando esta merda.

Não estou a ver o penta a chegar...

Il Capitano

Agora fica mais difícil o Penta. Não podíamos falhar hoje. Logo agora que estávamos a por pressão nos dragartos.

Agora dermos nova vida aos nossos adversários.