CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

paulocc

Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2018, 23:01
Citação de: MoreThanRed em 29 de Janeiro de 2018, 22:59
Nem consegui festejar o golão do Jonas. Foda-se...

nem eu fdx...mas dps só oiço pertardos e pessoal aos saltos, o loserismo instalou se

ainda dizem que o vieira esta la por causa das casas do benfica!!! surreal

Mzungo

Citação de: Star em 29 de Janeiro de 2018, 22:59
Apesar do score claramente favoravel, nunca gostei do Jonas a bater penaltis. Vao sempre para o meio ou rasteiros.

Compreendo e aceito a tua observação... O que aconteceu com o Jonas hoje acaba por ser futebol, infelizmente para nós. No caso do Cardozo acontecia mais vezes, o que não lhe retira a importância daquilo que fez no Benfica...

Lurgee

O fdp ainda escorrega no golo...

André Almeida não tem qualidade para o Benfica.

Btw nem Pizzi.

The_King

ESTA GOLO CONSENTIDO É DIGNO DE UMA EQUIPA DE BANANAS. UMA EQUIPA DE BANANAS. O REDES ESTAVA BEM E ATIROU-SE PARA O CHÃO. BOLA AO SOLO E DEIXAMOS QUE ELES BATAM PARA FORA NA FRENTE PARA PRESSIONAR ALTO. LANÇAMENTO PRESSIONADOS, JOGADORES DESPOSICIONADOS E COMEMOS GOLO. UM BANDO DE IDIOTAS.

L3GEND

Citação de: Antonio1904 em 29 de Janeiro de 2018, 22:58
Vou estar atento ao comer a relva contra os outros estarolas...
Não é culpa do Belém o Benfica fazer 45 minutos ridículos, falhar penaltys e desperdiçar oportunidades claras, ou não acertar um passe ou um cruzamento em óptimas posições para criar perigo.

Aliás, durante a maior parte do tempo o Belém até jogou aberto e a discutir o jogo, o que nos devia até beneficiar.

A única mete-nojice foi do boi do GR a perder tempo, e posterior devolução de bola ao Benfica de forma ridícula para lançamento, sendo que depois foram logo fazer pressão. Mas o próprio lançamento parvo que depois dá o golo deles, também é só culpa nossa.

evorici

ItsY2Inferno

A realidade é esta. Somos fracos, sempre o fomos desde o início desta época e sempre tentámos tapar os olhos a isso. Não há investimento, aposta obcecada na formação, continuamos à espera de fragilidades dos nossos adversários, como em épocas anteriores, e eles este ano estão melhores que nós, facto.

MoreThanRed

Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2018, 23:01
Citação de: MoreThanRed em 29 de Janeiro de 2018, 22:59
Nem consegui festejar o golão do Jonas. Foda-se...

nem eu fdx...mas dps só oiço pertardos e pessoal aos saltos, o loserismo instalou se

Ia para dar like, mas reparei que já tens um de um infiltrado e não me quis misturar. "Like".

imightbewrong

Já não há topico do presidente neste forum?
Agora já pode vender o Ruben e o Grimaldo até 4ªf à noite.

Lurgee

Citação de: Star em 29 de Janeiro de 2018, 22:59
Apesar do score claramente favoravel, nunca gostei do Jonas a bater penaltis. Vao sempre para o meio ou rasteiros.

Igual aqui.

Meio rasteiros e devagar.

paulocc

Pontix

Foi-me indiferente o golo do empate. Só teve piada pra foder os tripeiros de Lisboa.

LeoG

Hoje voltámos Àqueles tempos do domínio do ftóculporto, em que sempre que o Benfica podia aproveitar um deslize do Porto... borrava a cueca e deixava-se empatar ou pior.

LeandroSLB

Ainda dizem que o Benfica tinha vantagem sobre os rivais porque ia jogar só no campeonato, não sei onde é que vem essa vantagem.