CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

every time i die

Completamente desolado. Vim do Restelo sem voz.
Parabéns a TODOS os Benfiquistas presentes no estádio! Espetacular onda vermelha!

SLusoB

Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2018, 09:55
Previsões para o penta ?? Muito dificeis senão quase impossivel porém reservo a minha opinião para depois dos jogos Estoril-Porto e Porto-Sporting e caso não percamos nenhum poto até lá mas confesso que a minha fé é quase nula!!

Terá de ser por aí parceiro . Por aí e pensar em ganhar aos porcos na luz , pq não ganhar em casa ano após ano e uma miséria , então este ano é obrigatório .

Manowar

Acho que na 2º Parte tivemos bem. Faltou nos um pouco de sorte, o Benfica teve oportunidades para matar o jogo. Não as concretizou, o belém aproveitou uma desantençao nossa e fez o golo. É assim o futebol... De qualquer forma voltou a vir ao de cima a incapacidade crónica do Rui Vitoria. Quer nas substituiçoes quer na forma como gere a atitude dos jogadores

Matique21

Temos somente 6 jogos fora até ao fim do campeonato, isso poderá jogar a nosso favor até ao fim. Se não perdermos mais pontos, fazemos 88 pts. E até podemos ter margem para perder 1 jogo fora, chegamos aos 85 pts, pode ser suficiente.

Eagle_Pisco

Deus queira que me engane mas o que senti ontem foi um murro igual ao do Estoril no ano da kelvinada 😯

Falta de sorte na finalização, erros técnicos/ tacticos e alguns jogadores em forma miserável pra quem desde dezembro praticamente só jogo 1 jogo por semana.

Pode ser q o azar de ontem seja a Sirte de hoje e amanhã.

Senão game over provavelmente.

Rio Ave e Portimonense a seguir...

joao12soares

Ah e já agora, deixem de ser anjinhos e aprendam a devolver a bola ao adversário, não é para mandar para as mãos do GR, é para mandar para o meio-campo defensivo do adversário, pela linha lateral, o mais atrás possível.....

Kastanhho

Di_Maria

Ainda ontem um user falava do GR que só tinha 10 jogos na 1º liga, que em 5 anos tinha meia dúzia de minutos etc etc.

Afinal...

Que puta de sina.

Tifosi

Citação de: Kratos em 29 de Janeiro de 2018, 23:19
Amigos Benfiquistas, um conselho:

Façam logout e não escrevam nada. A sério, sigam o meu conselho. Hoje é aquele dia em que vocês sabem que vão chover amarelos e sabem que alguns vão cair em cima de vocês. Agora é hora de mandar uns murros contra a parede (ou contra acéfalos lagartos ou porcalhada da putaria, também serve) e respirar fundo.

Acabou. Fodeu. Morreu. É IMPOSSÍVEL apanhar o Porto. Tem de se começar a tratar já da próxima época pois já não estamos a lutar por nenhum objetivo em Janeiro de 2018. É uma filha da puta de uma vergonha, é imensurável, é humilhante, mas é o que é. Luís Filipe Vieira, se fosse um homem digno, sério e de palavra, vinha agora dar a cara e dizia a todos os Benfiquistas que SUSTENTAM o clube que ele preside que a culpa deste falhanço monumental tinha sido dele. Assumia as culpas do desastre, dava um murro na mesa, despedia IMEDIATAMENTE o treinador e dizia que ia já começar a preparar a próxima época.

Mas em vez disto vamos ter um "grito imenso de revolta" e "não se pode ganhar sempre".

Para mim o Benfica futebol morreu hoje enquanto os seus intervenientes continuarem a ser esta dupla infeliz de que fomos brindados nos últimos 2 anos e meio. Resta-nos seguir e apoiar as modalidades, é lá que temos que nos concentrar até ao final da época.

O Benfica hoje em dia não passa de um autocarro para jogadores de forma a apanharem boleia para clubes de ligas mais poderosas. O Benfica hoje em dia não passa de um ninho de chulos onde ninguém sabe
muito bem onde vai parar o dinheiro que entra, circula e sai. É um antro obscuro de negociatas e comissões.

O Benfica de hoje não é dos sócios. É de Luís Filipe Vieira. Nem mais um cêntimo do meu ordenado vai sair para pactuar com esta merda. Temos de os aleijar onde dói, e onde dói é na carteira destes merdas todos que mandam naquele que deveria ser o nosso Benfica e se alimentam dele e de todos nós. Infelizmente, apenas servimos de ratos para alimentar os gatos que nos comem de cebolada de barriga cheia, enquanto gozam com a puta da nossa cara.

Lembrem-se que somos nós que vivemos e sustentamos o Benfica. Eles, pelo contrário, são sustentados e dependem de nós para sobreviver.

Não contem mais comigo, pode vir o amarelo.
Pois esse discurso tenho desde o início da época e já o tinha começado quando vendeu o Renato. Estimo muito aqueles "cegos" que continuam inventar novas desculpas e a mentir (especialmente) a si próprios para seguir o gajo que está na presidência e seus muchachos comprados.

Agora é que se apercebem da roubalheira, que anda no Benfica???

Agora é que desligam???

Mais vos digo ainda vão chupar muito do património do Benfica, antes de bazarem.

O Tetra foi um cheque em branco para o presi fazer o que bem quer e a dívida nuca será para pagar, porque é a justificação para circular dinheiro, sempre com comissões, cada vez mais, chorudos

JViegas

O João a jogar a central, o Cervi a jogar a extremo esquerdo e direito, e o Jonas a jogar a médio. Esta anarquia de posicionamento é gritante. Vê-se que a equipa não sabe bem o que fazer no momento atacante.

cavpacores

Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: cavpacores em 29 de Janeiro de 2018, 23:50
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...

Beneficiados em quê?
já não chega os dragartos a massacrarem-nos todos os dias???!!! eh pá não fomos nada beneficiados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se não responde devia levar um amarelo...

cavpacores

joaopedropj

Esta noite na cama virava para um lado e via o penalty do Jonas, virava para o outro e via o falhanço do Cervi! Hoje estou de rastos... BENFICA SEMPRE

merlin

Citação de: cavpacores em 30 de Janeiro de 2018, 10:49
Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: cavpacores em 29 de Janeiro de 2018, 23:50
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...

Beneficiados em quê?
já não chega os dragartos a massacrarem-nos todos os dias???!!! eh pá não fomos nada beneficiados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se não responde devia levar um amarelo...
ele disse que foi no alegado penalti do almeida.
Para mim comentários destes é amarelo, ainda se veio justificar...