CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

PB_124

Kamal

jgbg91

que bosta de primeira parte. Felizmente vieira está na bancada a ver as necessidades da equipa para atacar o mercado que falta

cernache1

Di_Maria

Faz muita falta o nosso Krovi.

O penta sem ele será uma miragem.

GGG

Zero, zero, zeritos....

Estamos em campo? Sinceramente apenas as camisolas!

É por estas e por outras que depois vimos dizer que dependiamos de Krovinovic e existem dúvidas? Assim é que vemos a merda que de estrategia que temos em que basta sair o melhor para passarmos a jogar nada!

Phils

Acredito que este jogo está a dar em direto no inferno para castigar os piores dos piores...

Gwaihir

45 minutos repletos de nada! E pensar que eu cogitei ir ver in loco...

Bendita a hora em que eu me poupei a cerca de 300 kms e a chegar a casa bem para lá das doze badaladas.

Espero enganar-me, mas acho que estamos fodidos.  :cry2:

frade91_slb

diego040675

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Janeiro de 2018, 21:50
Citação de: Rodrialex em 29 de Janeiro de 2018, 21:50
Krovinovic não faz falta dizem alguns... :rir: :rir:

O problema é que os incompetentes da equipa técnica e os dirigentes pensarem o mesmo...

O RV não diria, agora o  vieira sim, tá-se a cagar
não dirias?
Ele disse que tinha quatro soluções
Vou ver isso...

pasfomp

Andris

Citação de: paalexg em 29 de Janeiro de 2018, 21:50
Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2018, 21:48
Só consegui ver os primeiros 15 minutos de jogo, o que é que perdi até agora?
Rigorosamente nada.

Citação de: diego040675 em 29 de Janeiro de 2018, 21:50
Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2018, 21:48
Só consegui ver os primeiros 15 minutos de jogo, o que é que perdi até agora?
nada
Obrigado pelas respostas. :amigo:

Filipe Duarte Gomes

Joao Carvalho tem uns bons pezinhos,mas falta-lhe intensidade.Nao chega para ser titular.

Slb04Sempre

Citação de: umbilhum em 29 de Janeiro de 2018, 21:51
Vergonhoso este Benfica, a fazer lembrar o início de época... pronto, já experimentamos o JC e já vimos que não dá, toca a meter outro sff que urge jogar com 11.

Para quem tinha dúvidas que o Krovinovic era actualmente 50% da equipa penso que estes 45 minutos tiraram qualquer dúvida...

A maior parte do pessoal aqui disse isso, eu até disse que era adeus ao penta.. vamos lá ver..