CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

20Nico Gaitan20

Muhammad

Tr - 17

Os nossos jogadores estão a precisar de umas chapadinhas nas trombas..

Os do Belenenses a crescerem para cima do Benfica?

Os nossos que cresçam para cima deles também, que os abafam logo!

Salinho

Citação de: bolas10 em 29 de Janeiro de 2018, 21:54
O Bruno Paixão tem a lição bem estudada!!

Inacreditável como ainda não amarelou o GR do Belenenses!

Vergonhosos os 2 segundos de compensação após tantas perdas de tempo!!

Nós a fazer um jogo miserável, com vários motivos para estar preocupados com aquilo que não temos feito, e tu preocupado com o arbitro, que diga-se de passagem ate tem passado despercebido.

ElToto

Era ja Zivkovic e Jimenez la pa dentro...juntamente com uns berros bem dados  no balneario

bruno_slb_

A favor do vento a por Grimaldo a bater cantos do lado esquerdo fodasse! Em vez de aproveitar o vento e por um destro a bater ali o canto para a bola sair junto da baliza e tensa não, e ao contrario lol

JPSilva

Citação de: MoreThanRed em 29 de Janeiro de 2018, 21:56
Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2018, 21:53
Citação de: MoreThanRed em 29 de Janeiro de 2018, 21:52
O Belenenses está a pressionar alto, é verdade, mas nós estamos totalmente amorfos. Parece que perderam a vontade de uma semana para a outra. E o Fejsa parece-me com algumas dificuldades físicas, já o vi agarrar no joelho uma ou duas vezes.

Está bonito, está...

O Belem não esta a jogar uma beata, alias se estivesse já estava a ganhar o jogo de tão passivo que o Benfica está.

Não estão a jogar bem. Mas estão a fazer pressão alta, acho que isso é um facto indiscutível. Quantas segundas bolas já recuepraram no nosso meio-campo (aliás, em todo o campo...)? Das vezes que a bola saiu da nossa baliza, eles tinham sempre 4-5 jogadores a apertar logo ali. E isso também nos tem dificultado a vida, além de estarmos completamente desligados.

O Benfica não esta em campo, o Belem recupera as bolas que quiser.

ClaudioCaniggia

Zivkovic lá para dentro, é bom que arranjem um substituto para o lugar do Krovinovic.

andoaleme

Citação de: supersueca em 29 de Janeiro de 2018, 21:53
Impressionante como uma equipa de topo depende tanto de um ou outro jogador. João Carvalho...? Acho que, para além da falta de rodagem não tem de perto nem de longe a qualidade dum Krovi, já deu para perceber não. Se, ovos não há omeletes, especialmente quando o cozinheiro é fraco e o fornecedor só da ovos de codorniz.
Não estava à espera de melhor por parte do João no lugar do croata. Para mim RV tem de arriscar, retirar Pizzi, já estou cansado de tanto mau jogo do gajo, João no lugar de Pizzi, e Gedson para o lugar de Krovinovic.

VitorFernando

Não sei porque raio falam tanto do JC quando do ao lado está um gajo que tem feito o campeonato todo a jogar a miséria que o JC está a jogar hoje.

Mas um é curtinho, isto apesar de fazer o 1º jogo a titular, o outro tem de jogar sempre e marcar todas as bolas paradas apesar de ser sempre uma nulidade.

E depois há Salvio. Mas o que dizer do Salvio que não seja dito todas as semanas?

Holmesreis

Citação de: supersueca em 29 de Janeiro de 2018, 21:53
Impressionante como uma equipa de topo depende tanto de um ou outro jogador. João Carvalho...? Acho que, para além da falta de rodagem não tem de perto nem de longe a qualidade dum Krovi, já deu para perceber não. Se, ovos não há omeletes, especialmente quando o cozinheiro é fraco e o fornecedor só da ovos de codorniz.
Nada que a grande maioria do fórum não tivesse já avisado..Mas parece que há benfiquistas que não assistem aos jogos e tomam as suas conclusões baseados em resumos de 2 minutos dos jogos.

Quando João carvalho entrou para jogar contra o Chaves, acabaram-se as nossas dinâmicas ofensivas e jogou muito mal.

Esta situação faz lembrar-me 1981-82 quando o João Alves partiu o perónio e alguns sócios começaram a convencer o Lajos Baroti que o Padinha era tão bom ou melhor jogador que o Luvas Pretas. Bastaram alguns joguitos para o húngaro levar as mãos à cabeça.

joaoaria

GGG

Citação de: solee em 29 de Janeiro de 2018, 21:54
O Krovi sai da equipa e voltamos à mediocridade. Coincidências?

E graças ao treinador que temos no banco que caga postas de pescada na conferencia de imprensa a dizer que tem 4 opções no plantel.

Ele até podia ter 20! O problema é que ele nao consegue operacionalizar, não ha treino, não ha ligação, enfim não há jeito para mais!