CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

|OnE|

Benfiquista_

Nem sei o que dizer.

Desde a arbitragem, à nossa exibição, falta de eficácia.

Acho que é o adeus ao campeonato, infelizmente.

JPSilva

Citação de: LeandroSLB em 29 de Janeiro de 2018, 23:04
Ainda dizem que o Benfica tinha vantagem sobre os rivais porque ia jogar só no campeonato, não sei onde é que vem essa vantagem.

A vantagem vem a partir de agora...

miccoli69

Star

Citação de: Mzungo em 29 de Janeiro de 2018, 23:03
Citação de: Star em 29 de Janeiro de 2018, 22:59
Apesar do score claramente favoravel, nunca gostei do Jonas a bater penaltis. Vao sempre para o meio ou rasteiros.

Compreendo e aceito a tua observação... O que aconteceu com o Jonas hoje acaba por ser futebol, infelizmente para nós. No caso do Cardozo acontecia mais vezes, o que não lhe retira a importância daquilo que fez no Benfica...

O Cardozo comecou a falhar quando decidiu comecar a bater penaltis a conas. Quando mandava balazios para cima nao falhava um.

Um penalti tem de ser marcado para cima, e impossivel o guarda redes la ir. Rasteiro e 50/50 com possibilidade de defesa.

Holmesreis

Citação de: imightbewrong em 29 de Janeiro de 2018, 23:03
Já não há topico do presidente neste forum?
Agora já pode vender o Ruben e o Grimaldo até 4ªf à noite.
E venham mais elogios ao João Carvalho.

E se se lesionarem Fejsa e Jonas, digam ao Presidente que Florentino e Zé Gomes dão bem conta do recado.

Rikudou

Quem falha um pênalti e um lance isolado não pode ganhar o jogo, uma coisa é ter azar outra é falhar for culpa própria. Está muito mais difícil mas continuo a acreditar, espero que os jogadores acreditem também.

arl

7 longos e penosos meses à espera de Agosto e ganhar o mínimo de ânimo com ao início da próxima época. Porque esta época é apenas uma questão de tempo até a desvantagem ser aumentada para 9 ou 10 pontos, sim, porque o porto dá a volta ao estoril, fácil, fácil.

Muito triste isto, e se o RV tem muita culpa, muita mais tem este presidente e esta direção que estão muito mais preocupados em encher os seus próprios bolsos do que a pensar no bem do nosso clube.

Tristeza.

ZICKLER

É o fim de um sonho que nunca passou disso mesmo.

A verdade é que o penta nunca foi o verdadeiro objectivo.

Para o ano há mais

Demichel

Hoje para mim, mesmo sem termos perdido(merecíamos) é o adeus oficial ao título, apesar do Jonas se ter redimido do penalty falhado. Demos uma 1ª parte de avanço(mérito também ao Belenenses e ao Silas) e na 2ª parte, tivemos melhor mas o Cervi e o Jonas falharam golos cantados.

É começar a preparar a nova época, de preferência SEM o génio do Rui Vitória que ao estarmos num bom momento decide DESEQUILIBRAR o jogo todo metendo o cepo suiço. E pelos vistos o Vieira está hibernado e reforços está quieto.

mMateus

nuno666

Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...

Beneficiados em k??? eu vejo cada coisa aqui neste forum

fyure

Citação de: Kamal em 29 de Janeiro de 2018, 23:02
Citação de: fyure em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Acabou o campeonato, de resto. É um handycap grande demais para ser recuperado. Fodeu tudo.

E por culpa própria. Nem Fevereiro é e um gajo diz adeus a tudo na época. Vieira é culpado. Vieira é nojo.
Fdx..e o treinador caralho????
Como e que aquele senhor foi capaz de tirar o unico gajo que estava a jogar a bola ??? Nojo
É fraco. Isso é sabido. Quem o segura é o merceeiro à mesma.

MLP

Citação de: Antonio1904 em 29 de Janeiro de 2018, 22:58
Vou estar atento ao comer a relva contra os outros estarolas...
Vão dar 3 pontos de bom grado aos 2. Levam 3 ou 4 secos e ainda vão ficar contentes no final. Não vais ver as figurinhas que o yebda ou o silas fizeram hoje, isso é certinho.