CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

LeandroSLB

Citação de: andymc em 29 de Janeiro de 2018, 23:06
Citação de: LeandroSLB em 29 de Janeiro de 2018, 23:04
Ainda dizem que o Benfica tinha vantagem sobre os rivais porque ia jogar só no campeonato, não sei onde é que vem essa vantagem.

O Benfica perdeu essa vantagem na semana passada.

Para mim nunca houve vantagem.

Gwaihir

Citação de: Ronaldinho Fan em 29 de Janeiro de 2018, 23:06
Citação de: Gwaihir em 29 de Janeiro de 2018, 23:02
Citação de: Nhecks em 29 de Janeiro de 2018, 22:59
Celebrei, mas todos para o raio que vos parta. potencialmente 3pts dos lagartos e 7 pts dos corruptos. Esta praticamente acabado. O Derrotas para a rua no fim  da época e que venha o Marco. E gostava de ver os Benfiquistas unidos para ir tirar satisfações a um certo sr de bigode que boicotou esta época e que se serve do Benfica em vez de o servir

Essa é que é essa! Vá para o raio que o parta, porque pensar e defender o clube é o que menos faz!!!  :tickedoff:
opá fds  :2funny:
mods?

Hã?

CitriC

Miséria.

Assim é que se perdem campeonatos.

Tiveram todo o tempo do mundo para preparar este jogo e passarem para primeiro !!!!

HeijiHattori

Citação de: Jamal em 29 de Janeiro de 2018, 23:02
Os adeptos não mereciam esta merda,o que andam estes gajos a treinar?
Não sei, mas o treino não é o mais importante.


pastel1904

Um presidente que fez merda no verao e em vez de remendar a merda que fez em janeiro cagou e deixou andar.
Mesmo assim ainda acredito que vai dar...

Krovinovas

Mau jogo. Oportunidades mais do que suficientes para vencer mas achei a equipa peneirenta demais. Fraca reação à perda da bola principalmente.

Semper Fidelis

Citação de: Holmesreis em 29 de Janeiro de 2018, 23:06
A 4 pontos dos porcos e a 3 do Sporting, com os porcos com um jogo em atraso.

Deixamos de depender só de nós, é essa a cruel Matemática.

eles ainda não jogaram mas tudo bem...

andymc

Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
É o fim de um sonho que nunca passou disso mesmo.

A verdade é que o penta nunca foi o verdadeiro objectivo.

Para o ano há mais

Que o penta não é objectivo já sabemos, mas qual é O objectivo?

diego040675

Acho que não vou escrever mais nada
Tou tão fodido que o mais certo é escrever merda
Benfica sempre!

redfox1904

jogo que era decisivo ganhar. Mas não, assim não quiseram.
O culpado disto tudo é esta política seguida. Vender tudo e ficarmos a jogar com miúdos e cepos.
Apertados de todo o lado e para ajudar aos inimigos deste grande clube, ainda lhes damos razão desportivamente...
Era ano para ganhar tudo, mas a famosa estrutura achou que era ano para perder tudo.
Amanha este mimados, continuam a vidinha deles a ganhar fortunas e a encher o rabo à custa do Benfica e eu lá terei de me levantar quase de madrugada para ir dar no duro e aturar o gozo sabujo dos antis.
Custava muito fazer um bocadinho melhor? Obrigado LFV. Aproveita para meter mais cunhas aos amigos, já que nem esta massa enorme de pessoas que amam o Benfica, conseguiste reunir em redor do clube, numa altura em tal seria necessário.

Jamal

Um treinador que vê aquela primeira parte miserável cheia de erros e não a corrige na hora?
É nesta merda que ele falha demora muito a decidir e a fazer as subs.
Ps:a puta da mania de meter pontas de lança a extremos.


npedrosa



Oh Rui, foi exatamente esta a minha reação quando tiraste o Cervi... Genial...  :2funny:



Jigz


Slb04Sempre

Citação de: pastel1904 em 29 de Janeiro de 2018, 23:08
Um presidente que fez merda no verao e em vez de remendar a merda que fez em janeiro cagou e deixou andar.
Mesmo assim ainda acredito que vai dar...

O campeonato acabou