CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

pastel1904

Um presidente que fez merda no verao e em vez de remendar a merda que fez em janeiro cagou e deixou andar.
Mesmo assim ainda acredito que vai dar...

Krovinovas

Mau jogo. Oportunidades mais do que suficientes para vencer mas achei a equipa peneirenta demais. Fraca reação à perda da bola principalmente.

Semper Fidelis

Citação de: Holmesreis em 29 de Janeiro de 2018, 23:06
A 4 pontos dos porcos e a 3 do Sporting, com os porcos com um jogo em atraso.

Deixamos de depender só de nós, é essa a cruel Matemática.

eles ainda não jogaram mas tudo bem...

andymc

Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
É o fim de um sonho que nunca passou disso mesmo.

A verdade é que o penta nunca foi o verdadeiro objectivo.

Para o ano há mais

Que o penta não é objectivo já sabemos, mas qual é O objectivo?

diego040675

Acho que não vou escrever mais nada
Tou tão fodido que o mais certo é escrever merda
Benfica sempre!

redfox1904

jogo que era decisivo ganhar. Mas não, assim não quiseram.
O culpado disto tudo é esta política seguida. Vender tudo e ficarmos a jogar com miúdos e cepos.
Apertados de todo o lado e para ajudar aos inimigos deste grande clube, ainda lhes damos razão desportivamente...
Era ano para ganhar tudo, mas a famosa estrutura achou que era ano para perder tudo.
Amanha este mimados, continuam a vidinha deles a ganhar fortunas e a encher o rabo à custa do Benfica e eu lá terei de me levantar quase de madrugada para ir dar no duro e aturar o gozo sabujo dos antis.
Custava muito fazer um bocadinho melhor? Obrigado LFV. Aproveita para meter mais cunhas aos amigos, já que nem esta massa enorme de pessoas que amam o Benfica, conseguiste reunir em redor do clube, numa altura em tal seria necessário.

Jamal

Um treinador que vê aquela primeira parte miserável cheia de erros e não a corrige na hora?
É nesta merda que ele falha demora muito a decidir e a fazer as subs.
Ps:a puta da mania de meter pontas de lança a extremos.

npedrosa

Oh Rui, foi exatamente esta a minha reação quando tiraste o Cervi... Genial...  :2funny:

Jigz

Slb04Sempre

Citação de: pastel1904 em 29 de Janeiro de 2018, 23:08
Um presidente que fez merda no verao e em vez de remendar a merda que fez em janeiro cagou e deixou andar.
Mesmo assim ainda acredito que vai dar...

O campeonato acabou

Olos

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Sabe a derrota.
Campeonato c'o caralho.
Não temos pedalada para chegar ao primeiro lugar.

Só com um milagre. E mesmo com milagres (que não acredito) não estava garantido... que a capacidade para se fazer merda está nos píncaros.

marcosantos

Citação de: merlin em 29 de Janeiro de 2018, 23:06
Pó crl Jonas conquistou 1 ponto?!

o festejo no golo diz tudo, sabe que falhar aquele penalti foi fatal para este jogo do Benfica.

não digo que esteja tudo perdido mas está mesmo muito dificil e se os porcos ganhaream aos sapos no dragão e conseguirem inverter o resultado com o estoril está quase impossivel de chegar ao primeiro lugar

OclassicoNº10

Desejo o pior para o Belenenses.

PS: E faz-me confusão como é que não há ali ninguém que fique louco da cabeça após um lance de falta de fair play.

Toalhete

Citação de: Rui Vitória em 29 de Janeiro de 2018, 23:01
Tínhamos que ganhar tudo até ao fim.

Assim olha. Vamos semana a semana.

E esperar que o Estoril aguente o jogo.

É isso, Rui Vitória.

Fanatic7

Para mim o reinado do LFV a frente do Benfica a muito que acabou, o tetra só foi possivel porque os nossos rivais nestes anos foram prós em dar tiros nos pés, e porque apresentaram equipas fraquinhas, fora o 1º ano do Rui Vitoria em que tivemos uma borra gigantesca, este ano os nossos rivais apresentaram-se melhor, ou pelo menos devem andar a pagar os ordenados a tempo, ou os em atraso, o penta já foi, foi um sonho bonito mas este ano mais do que nunca vale tudo para impedir o penta e o LFV só ve €. Quando se vende muitos miúdos que nem a equipa principal chegam, cheira-me que o LFV anda a tentar fazer dinheiro com o pouco que ainda tem, enquanto não destrói o pouco futuro que ainda temos e a preparar-se para sair a qualquer momento.