CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

jdrodrigues

Citação de: merlin em 30 de Janeiro de 2018, 08:24
Citação de: jdrodrigues em 30 de Janeiro de 2018, 08:14
Citação de: Xanghai em 30 de Janeiro de 2018, 07:54
Não despreze este pontinho, ainda vai dar muito jeito.

Se é verdade que desperdiçamos oportunidades claras para ganhar, também não é mentira que a estrelinha anda lá...sacamos o empate no último segundo.

Bora Benfica...rumo ao penta

Só se der jeito para garantir o terceiro lugar.

Estamos a 1 ponto que podem ser 2, 4, 5 ou 7. Mas alguém acha que o Porto vai perder esses pontos todos na recta final?

Acabou.
Nem achava que posse possível os porcos perderem hoje com o Moreirense. Quanto muito acho que o poderia perder 4 ou 5 pontos até ao fim do campeonato. Mas a dar estás ajudas assim, pqp...

O pior é que mais depressa perdemos nos pontos que eles.

pasfomp

Expliquem-me como é possível uma equipa ir a Braga e dar recital, ontem ir a Belém e ser ridículo

jdrodrigues

Citação de: pasfomp em 30 de Janeiro de 2018, 08:26
Expliquem-me como é possível uma equipa ir a Braga e dar recital, ontem ir a Belém e ser ridículo

Meio campo

Motörhead

Se é verdade que desperdiçamos oportunidades claras para ganhar, também não é mentira que a estrelinha anda lá...sacamos o empate no último segundo.

Ou é troll, ou é Fé que me deixa sem palavras de tanto admirativo que estou....

pasfomp

Citação de: jdrodrigues em 30 de Janeiro de 2018, 08:28

Meio campo

Não é a diferença entre um jogador. Ou melhor, não devia ser.

J_PN

Motörhead

Motörhead

Citação de: jdrodrigues em 30 de Janeiro de 2018, 08:26
Citação de: merlin em 30 de Janeiro de 2018, 08:24
Citação de: jdrodrigues em 30 de Janeiro de 2018, 08:14

Só se der jeito para garantir o terceiro lugar.

Estamos a 1 ponto que podem ser 2, 4, 5 ou 7. Mas alguém acha que o Porto vai perder esses pontos todos na recta final?

Acabou.
Nem achava que posse possível os porcos perderem hoje com o Moreirense. Quanto muito acho que o poderia perder 4 ou 5 pontos até ao fim do campeonato. Mas a dar estás ajudas assim, pqp...

O pior é que mais depressa perdemos nos pontos que eles.
De certeza que ultimamente os dragartos estavam de cu tremido com a nossa subida de rendimento. Ontem, ficaram logo descansados....

jdrodrigues

Citação de: pasfomp em 30 de Janeiro de 2018, 08:29
Citação de: jdrodrigues em 30 de Janeiro de 2018, 08:28

Meio campo

Não é a diferença entre um jogador. Ou melhor, não devia ser.

Problema entre o ser e o dever ser.

rui costa10

Agora mais a frio, tenho um sentimento misto
Adoro jonas mas aquela atitude no pênalti...puta que pariu!!logo na corrida via-se que ia falhar e na recarga NADA! Mas adorei a reação dele no livre, assumiu a despesa do livre para se redimir da falha no pênalti

Outra coisa, sera que com o golo de jonas nao iamos quebrar e sofrer um empate ao derrota? Nao se sabe...muito bonito marcar em primeiro mas ja vi o benfica deixar se empatar ao perder jogos assim

Agora so resta tentar ganhar jogo a jogo e esperar ver os rivais escorregarem

umbilhum

Não dormi um crl, não estou a conseguir lidar, fdx, pkpariu esta merda.

Kenny Omega

Citação de: rui costa10 em 30 de Janeiro de 2018, 08:37
Agora mais a frio, tenho um sentimento misto
Adoro jonas mas aquela atitude no pênalti...puta que pariu!!logo na corrida via-se que ia falhar e na recarga NADA! Mas adorei a reação dele no livre, assumiu a despesa do livre para se redimir da falha no pênalti

Outra coisa, sera que com o golo de jonas nao iamos quebrar e sofrer um empate ao derrota? Nao se sabe...muito bonito marcar em primeiro mas ja vi o benfica deixar se empatar ao perder jogos assim

Agora so resta tentar ganhar jogo a jogo e esperar ver os rivais escorregarem

Ufa assim sendo ainda bem que o Belém marcou primeiro. Imaginem entao se ele tb marca o outro penalty sobre o cervi. A ganharmos 2-0 quase de certeza que iríamos sair goleados...

Rikudou

O que me lixa é estes gajos com aquelas saídas de bola à city dos distritais quase nos ganharam o jogo.

forest_hills

Seguindo o conselho do Kratos, ontem evitei escrever neste espaço. Hoje, e depois de uma noite mal dormida queria só deixar umas notas:

- Inadmissível uma equipa produzir o que produziu ontem, especialmente tendo em conta o caráter decisivo deste jogo. Um jogo onde poderíamos agudizar o medo que os dragartos sentiam a pairar à sua volta. Empatar não só complica as contas do campeonato como quase que ridiculariza os agora infundados receios do putedo e os outros. Imagem péssima.

- Empatámos com uma equipa que apenas tinha como característica um novo treinador. Não sabem sair a jogar detrás, não sabem explorar o meio campo para a frente sem ser correr pela linha. Sinto uma vergonha enorme deste resultado, face à capacidade das duas equipas.

- RV continua a fazer substituições dignas de um save de CM meu quando tinha 8 anos. Cabe na cabeça de alguém tirar os alas e colocar pinos? Faz sentido partir a equipa em 2 e deixar lá Pizzi? É a mesma coisa que unir 2 átomos de urânio com um cordão dos sapatos. Marcassem ou não o golo (os pastéis), o Silas já se devia estar a rir quando percebe que os mancos dos seus alas que estiveram a defender o jogo todo, todos rotos, já podem inverter e passar a atacar. Foi uma oferta.

- Marcámos o golo do empate, ok. Até podíamos ter feito o 1-0 primeiro, ok; a falta de qualidade do treinador, quer no onze que escolhe, quer na táctica, quer nas alterações que faz não faz dele apto para darmos a volta e almejar o penta.  Não acredito. Com ou sem reforços, com ou sem o presidente que temos, é obrigação deste homem escolher dentro do plantel 11 jogadores e tácticas que lhe permitam vencer os poucos jogos que nos restam.

merlin

Como diz o Guilherme Cabral
"Na teoria, com 85 pontos somos campeões. Faltam 14 jogos, 8 deles na Luz. 12 vitórias e 2 empates dão para ser campeão.
Está difícil? Muito. "