CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

cavpacores

Citação de: merlin em 30 de Janeiro de 2018, 10:55
Citação de: cavpacores em 30 de Janeiro de 2018, 10:49
Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: cavpacores em 29 de Janeiro de 2018, 23:50
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...

Beneficiados em quê?
já não chega os dragartos a massacrarem-nos todos os dias???!!! eh pá não fomos nada beneficiados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se não responde devia levar um amarelo...
ele disse que foi no alegado penalti do almeida.
Para mim comentários destes é amarelo, ainda se veio justificar...

penalti do Almeida?!

onde foi isso?

Benfiquismo


Meio_metro

Este campeonato está a ser ridículo... o Benfica ontem teve falta de tudo... por isso as minhas esperanças são zero...
É inacreditável o que fizemos na primeira parte... o Belenenses é ridiculamente fraco... eles não jogam nadinha...

O Jonas tem que deixar os penaltis... dois penaltis super decisivos que falhou... ele é um craque... mas pênaltis não...

ElToto

Falando do arbitro eu até acho que há um penaltyzinho (de var claro) sobre o Jonas numa jogada que depois o Carvalho atira por cima...

KRF

Para nao me auto flagerar ainda mais começo a interiorizar a ideia que não podemos ser campeões todos os anos mas caramba depois de termos sido eliminados nas outras competições jamais poderiamos fraquejar quando o foco está só na Liga e ainda para mais sem jogos a meio da semana por isso a ideia com que fiquei depois do jogo de ontem é que não temos estofo para sermos campeões e a falta de Krovinovic só por si não pode servir de desculpa..

SLusoB

E somos a única equipa que não vai ao mercado quando somos a que está pior classificada .

daniel.gomes

Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2018, 11:55
Para nao me auto flagerar ainda mais começo a interiorizar a ideia que não podemos ser campeões todos os anos mas caramba depois de termos sido eliminados nas outras competições jamais poderiamos fraquejar quando o foco está só na Liga e ainda para mais sem jogos a meio da semana por isso a ideia com que fiquei depois do jogo de ontem é que não temos estofo para sermos campeões e a falta de Krovinovic só por si não pode servir de desculpa..

Podíamos chegar ao fim e não conseguir, mais ano menos ano seria normal.
O que não se podia fazer era descurar a época como fizeram os dirigentes do Benfica, ainda para mais numa época que tinha tudo para ser especial.
Acabar com a cagança dos andrades, igualando o feito deles. Num ano em que eles estão intervencionismos e o os lagartos... são os lagartos, está no ADN deles serem encavados a qualquer momento.

policeMAN

Citação de: ElToto em 30 de Janeiro de 2018, 11:32
Falando do arbitro eu até acho que há um penaltyzinho (de var claro) sobre o Jonas numa jogada que depois o Carvalho atira por cima...

ainda fiquei na duvida se era fora ou dentro... mas que houve toque na perna do Jonas, houve!!

Monstro_SLB

Ontem entregamos as faixas de campeão mão beijada. E é a minha opinião. A última esperança acabou. Não gasto mais nenhum tostão para ver a equipa de Futebol sénior Benfica este ano. Estou farto desta miséria e destas vergonhas.

mort3santa


SMCITY

Benfiquistas isto era de esperar, o jogador que andava com a equipa as costas já não joga mais esta época, portanto era uma questão de mais jogo menos jogo e isto tinha de acontecer.
Desde o início da época existem jogadores que jogam sempre e pouca ou nada tem ajudado a equipa.
Neste momento somos uma equipa velha e cansada sem ideias e motivação.
A meu ver ou se muda o 11 e não falo só de 1 jogador ou então isto vai ser o prato do dia quase todos os fim de semana....

ElToto

Citação de: policeMAN em 30 de Janeiro de 2018, 12:02
Citação de: ElToto em 30 de Janeiro de 2018, 11:32
Falando do arbitro eu até acho que há um penaltyzinho (de var claro) sobre o Jonas numa jogada que depois o Carvalho atira por cima...

ainda fiquei na duvida se era fora ou dentro... mas que houve toque na perna do Jonas, houve!!

a sportcove mostrou UMA repeticao o que indica claramente que era penalty

NicoGaitan10

Eliminados de todas as competições ainda em 2017.

Só com a liga por jogar, ainda conseguem fazer merda e acabar com ela em Janeiro.

Espero que se contentem só com a Supertaça porque, para ser sincero... Parece que fizeram por isso.

Que orgulho...

fyure

Citação de: SLusoB em 30 de Janeiro de 2018, 09:58
Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2018, 09:55
Previsões para o penta ?? Muito dificeis senão quase impossivel porém reservo a minha opinião para depois dos jogos Estoril-Porto e Porto-Sporting e caso não percamos nenhum poto até lá mas confesso que a minha fé é quase nula!!

Terá de ser por aí parceiro . Por aí e pensar em ganhar aos porcos na luz , pq não ganhar em casa ano após ano e uma miséria , então este ano é obrigatório .
E em Alvalade. É imperativo vencer lá.

diogo32

Citação de: ElToto em 30 de Janeiro de 2018, 11:32
Falando do arbitro eu até acho que há um penaltyzinho (de var claro) sobre o Jonas numa jogada que depois o Carvalho atira por cima...

Não foi o único lance