Taça de Portugal, Final: SL BENFICA 83 x 91 Illiabum Dom 18 Mar 17h FPBTv

Alexandre1976

Com um plantel deste nivel pede-se ou melhor exige-se muito mais daquilo que fizeram hoje por exemplo. Levar 34 pontos no primeiro periodo é absolutamente inconcebivel. Parabens ao Illiabum pela justa vitória nesta Taça de Portugal.

Xanghai

xungaria

1a parte de merda... os jogadores do Illiabum fizeram o jogo da vida deles... na 1ª Parte podiam atirar de costas para o cesto q a bola entrava

Grande pressão a todo o campo e nós não tivemos calma e forçamos ataques de 4 e 5 segundos de qualquer maneira.

Recuperamos bastante no 3º período mas incrivelmente baixamos a pressão no último período...

A nossa percentagem de 3 pontos deve ter sido praí de 10% o que foi decisivo

Águia do Centro

Desiludido, mas com uma confiança inabalável que seremos Campeões com relativa facilidade.

MTrigueiros

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Março de 2018, 23:18
Citação de: MTrigueiros em 18 de Março de 2018, 23:13
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Março de 2018, 22:32
Citação de: MTrigueiros em 18 de Março de 2018, 19:38
"A culpa é do Lisboa!"

comentários de merda.

Querem argumentar que o Lisboa é melhor treinador que o José Ricardo façam-no de forma construtiva.

Podes sempre ir rever a final da Taça de Portugal de 2012/2013.

Quem é que disse isso? Eu não digo que o Lisboa é melhor que o José Ricardo. Apenas é uma chapada de luva branca em muita gente que culpava o Carlos Lisboa pelo pouco que se jogava.

Comparo um bocado com o futebol. Pede-se a mudança de treinador, mas nada garante que o próxima faça sequer igual, quanto mais melhor.

o tal perigo das comparações...

Não se pode comparar o percurso do Lisboa (e só como treinador) com o do atual treinador, que chegou há 9 meses.

A comparação foi feita por ti.

Quando se passam meses a fio a identificar o Lisboa como O problema e depois este sai e perdemos a final da Taça para o Illiabum, é normal haver esta discussão. Não é uma comparação.

Eu quero é que o José Ricardo consiga títulos, não é nada contra ele. É mais para aqueles que achavam que bastava o Lisboa sair que íamos limpar tudo com uma perna às costas.

Deus Jonas

Amigo das modalidades

Citação de: MTrigueiros em 19 de Março de 2018, 00:04
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Março de 2018, 23:18
Citação de: MTrigueiros em 18 de Março de 2018, 23:13
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Março de 2018, 22:32
Citação de: MTrigueiros em 18 de Março de 2018, 19:38
"A culpa é do Lisboa!"

comentários de merda.

Querem argumentar que o Lisboa é melhor treinador que o José Ricardo façam-no de forma construtiva.

Podes sempre ir rever a final da Taça de Portugal de 2012/2013.

Quem é que disse isso? Eu não digo que o Lisboa é melhor que o José Ricardo. Apenas é uma chapada de luva branca em muita gente que culpava o Carlos Lisboa pelo pouco que se jogava.

Comparo um bocado com o futebol. Pede-se a mudança de treinador, mas nada garante que o próxima faça sequer igual, quanto mais melhor.

o tal perigo das comparações...

Não se pode comparar o percurso do Lisboa (e só como treinador) com o do atual treinador, que chegou há 9 meses.

A comparação foi feita por ti.

Quando se passam meses a fio a identificar o Lisboa como O problema e depois este sai e perdemos a final da Taça para o Illiabum, é normal haver esta discussão. Não é uma comparação.

Eu quero é que o José Ricardo consiga títulos, não é nada contra ele. É mais para aqueles que achavam que bastava o Lisboa sair que íamos limpar tudo com uma perna às costas.

Pq o Lisboa nao perdia taças. Portanto se tivesse ficado, teríamos ganho.. enfim.

BlankFile

Paulie Gualtieri

Paulie Gualtieri

no entanto dou os parabéns ao illiabum. saber ganhar e perder.

Eli_Fernandes

Temos os melhores jogadores portugueses, mas ao nível dos estrangeiros, qualquer equipa nacional tem jogadores do mesmo nível ou até melhores que os nossos. No início da época parecia que a qualidade de jogo do nosso basket iria melhorar, mas com o decorrer da mesma fui me desiludindo. Esperava mais, mesmo com as limitações físicas de alguns dos nossos melhores jogadores.

SonicYouth

Mikaeil