Taça de Portugal, Final: SL BENFICA 83 x 91 Illiabum Dom 18 Mar 17h FPBTv

Dealer 88

Citação de: Dealer 88 em 16 de Março de 2018, 17:54
Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Março de 2018, 17:00
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Março de 2018, 16:55
Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Março de 2018, 16:50
Citação de: MLP em 16 de Março de 2018, 16:16
Esta é a final, quem ganhar este jogo ganha a taça.

É ganhar ou ganhar.
Ora ai esta uma bela maneira de perder a taca...
Ah e tal e a final e o jogo dos quartos, depois jogam contra uma equipa a dar tudo e a poder ganhar um trofeu e como se jogou a final nos quartos la se vai a taca para outro lado.

Este jogo e apenas o jogo dos quartos, e se o objectivo e vencer a taca entao tem que se ganhar este e depois sim ganhar as meias jogando como se fosse contra o Porto e depois ganhar a final jogando como se fosse contra o Porto.

Sem Guimarães, Oliveirense, Ovarense e Porto temos o caminho mais de aberto para ganhar a Taça, não acontecer isso é um escândalo!
Existem Illiabum, Galitos e Terceira/Esgueira, quem ganhar o jogo de hoje e o principal candidato mas se entrar nos restantes jogos com a atitude de isto esta ganho, e meio caminho andado para se dar mal.
Isto e desporto, nao existe garantias.

Isso mesmo, e principalmente o Illiabum tem uma equipa bastante competitiva que num dia bom pode dar muito trabalho a Benfica ou fcp.

Como eu gostava de me ter enganado.... :disgust:

slbfuckfcp

Nuno_SLB

Há coisas que um treinador não consegue fazer frente, desleixo e falta de atitude.....
Se houver benfiquistas naquele plantel, de certeza que vão acordar com uma imensa vergonha na cara.

amerco

Nestas competições os clubes pequenos dão sempre tudo o que têm para fazerem o jogo da vida e ficarem na história.
A época não está perdida e balanços só no fim do campeonato. No próximo fim de semana sim é que é importante mostrar o valor da equipa e corrigir a imagem.

Xinas

Agora já fizeram capa com direito a foto e tudo seus caes.... Relativamente ao jogo,uma derrota inadmissivel , enfim  :disgust:

Slipknot_BMC

Das poucas vezes que o 23 diz algo de jeito tenho que concordar nele neste ponto.

o Lisboa toda a gente o olhava de baixo para cima e tinha mão em todos os egos e no balneário.

Agora o Zé Ricardo é um "ze ninguém" e não tem estaleca para gerir 15 estrelas.

Para piorar como é que se permite aquele primeiro período sem mandar umas caralhadas aos jogadores?

Slipknot_BMC

pahhh para mim fica esta memória desta final.

15 segundos para o fim do 2 período , bola nossa , o que faz o base (acho que era o Nuno já não me lembro)?

Vai gastar os 15 segundos e fazer um ultimo ataque?? Não .... vai tentar uma penetração sozinho sem passar a bola a ninguém , claro que falha , eles recuperam a bola com uns 5 segundos a faltar e comemos um triplo do Meio campo

Eu ao intervalo corria esse jogador á "porrada "que ia a pé para Lisboa

Ian

Desilusão.
Jogo horrível do Benfica.
Ainda que o Iliabum tenha feito uma primeira parte surreal onde lhes caiu tudo e chegado ao intervalo com quase 60% de 3pts é incrivel as vezes em que esses lançamentos foram feitos à vontade e sem um braço levantado pelo menos.

Fez lembrar a final da Taça em que levamos 20 do Vitória e onde Ivan Almeida fez de Jeffrey e onde havia Betinho, Heshimu, Lace Dunn.

Continua o subrendimento de muitas unidades. José Silva e Tomás passaram ao lado do jogo, Claudio nao conta, Pitts está completamente fora. Sinceramente, se contra o porto tinha gostado do Pitts ontem parecia um iniciado todo borrado com a pressão campo todo e a ver onde iria meter a bola antes de meter o drible, que invariavelmente fazia na direcção da linha lateral. Já no 4º periodo, parava o drible muito cedo e afastado sequer da linha de 3 pts. Aqui acho que Jose Ricardo falhou porque nunca poderia ter jogado o 4o P todo (Nuno Oliveira jogou 11 minutos e contra o Porto manteve-nos no jogo num periodo muito importante).

Se querer ganhar um jogo com estas %s de 3Pts e de LL já é arriscado, querer ganhar uma final...

Este já passou, a hipotese agora é só uma: ganhar o campeonato.

P.S. Pedro Nuno é um excelente treinador e com aquela pressao retirou jogo ao Benfica, afastou os bases da zona de decisão, a quem depois nem sequer permitiu explorar vantagem interior.

blog benficaatemorrer

bem... ao menos o meu primo tinha razão em relação ao Pedro Nuno...

e é para o coach lidar, s.f.f.

J.P.

Uma autêntica vergonha. E das grandes.

Agora é ganhar o campeonato, nem admito outra coisa.

E mesmo assim, esta época já fica marcada por este resultado miserável.

Di_Maria

Desilusão.

Não acompanho muito o Basket mas parece que a troca de treinado que tantos pediam não tem sido assim tão favorável...

joaoaria

zerocool

Resultado justíssimo que apenas surpreende quem não viu o jogo....o Illiabum foi a única equipa que verdadeiramente quis ganhar o jogo e sua atitude durante a partida demonstrou-o....foram extremamente inteligentes na abordagem ao jogo e souberam aniquilar completamente o nosso jogo exterior....
Não percebo o que fazem jogadores parados no banco....se não servem e não contam, nem deveriam ter iniciado a época e a culpa é de quem os manteve no plantel....
Em relação ao treinador, tem sido uma desilusão e desde o jogo com o FCP na 1ª volta que nunca mais me convenceu....se o jogo exterior funciona é um espetáculo, mas se a coisa não engrena daí ou temos uma vitória sofrida ou como ontem, uma derrota humilhante....o nosso jogo interior pura e simplesmente não existe e é sempre atirar calhaus da linha de 3 pontos....
Para acrescentar a tudo, tem um gestão de jogo ridícula, deixando em demasia prolongar períodos negativos da equipa, sem acionar um desconto de tempo....não percebo igualmente as rotações em excesso, que por vezes os jogadores nem chegam a aquecer dentro de campo....
Para mim não serve como treinador e precisamos de um estrangeiro de qualidade, para colocar a equipa num patamar superior ao atual....

Vulcan