CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

grimaldo3

ou marcamos dentro dos primeiros 10 minutos da segunda parte ou fodeu, comecem a preparar a próxima época

Lúcio Gomes

Citação de: Megaphone em 03 de Fevereiro de 2018, 19:10
Estamos a jogar mal.
Mas o Rio Ave está a jigar igual ao Belem na semana passada, com 5 jogadores no meio-campo, cheira-me que o JJ anda a almoçar muitas vezes com outros treinadores  :whistle2:
Não é preciso ser um JJ para povoar o meio campo contra uma equipa que tem um jogador na posição 8 que é extremo. É básico até!

mi mi miccoli

O Pizzi é o cancro do meio campo desde agosto. Com o krovi ainda disfarçava agora já não dá para esconder

Holmesreis

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2018, 19:10
Citação de: Holmesreis em 03 de Fevereiro de 2018, 19:09
Quando o Portimonense ainda há 5 dias expôs todas as fragilidades defensivas deste Rio Ave, bem como a fraude técnica que é este Cardoso.

A fraude técnica...

Ehehehe.
Bem, o Bruno Carvalho também defendia os méritos do Azenha.

OndaVermelha

Nem vale a pena virem culpar a arbitragem que nós estamos a nos por a jeito. A arbitragem tem culpa de a nossa defesa parecer manteiga?

Oliveira1

Só de pensar o que podia ter sido Krovinovic e Zivkovic os 2 no meio...

Temos de andar a levar com Pizzi e Salvio.

kingvata

37PicaMiolos

Star

Coach_Gouveia

Estamos a jogar mal.
Mas o Rio Ave está a jigar igual ao Belem na semana passada, com 5 jogadores no meio-campo, cheira-me que o JJ anda a almoçar muitas vezes com outros treinadores  :whistle2:
Eu nao percebo patavina de futebol, mas ate eu percebo como ganhar a este Benfica.
E olha que o JJ no ultimo jogo que fez contra o Benfica levou banhada, se calhar devia era de jantar mais vezes com ele proprio.

jpcafe

Cosmic

Futebol aos trambolhões...tem sido disto a época toda e só a ascensão do krovi disfarçou um pouco a coisa.
Mesmo que ganhemos hoje, vamos cair num outro jogo qualquer.

O presidente está-se nas tintas e o treinador está satisfeito. Não há reforços mas há uma moradia pronta a estrear

Holmesreis

Citação de: andereberna em 03 de Fevereiro de 2018, 19:12
Temos de estar muito atento ao Miguel Cardoso Geraldes. Muito joga este Rio Ave.Geraldes
Corrigido.

Megaphone

Citação de: Maka em 03 de Fevereiro de 2018, 19:11
Estamos a jogar mal.

Já com o RV ninguém quer almoçar, pois não têm nada a aprender.
E entretanto já lhe ganhou 2 campeonatos

Paparuk1904

Não jogamos um Caralho!
Que nojo!
Pelo menos corram seus filhos da puta!
Nem quem morram a tentar o penta!
Corram Caralho!
São uma Vergonha!