CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

Eusébio10

Tenho muitas duvidas quanto a Zivkovic em posições interiores. Preferia entrar com Jonas e Jimenez.

imightbewrong

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Fevereiro de 2018, 17:32
O João Carvalho já está queimado. Já o Pizzi e o Salvio, mais um joguinho a arrastarem-se em campo.
Uns têm de agarrar o cavalo quando pára à porta de casa. Outros são vacas sagradas.

Mestre30

Citação de: Eusébio10 em 03 de Fevereiro de 2018, 17:32
Tenho muitas duvidas quanto a Zivkovic em posições interiores. Preferia entrar com Jonas e Jimenez.
Tem que fazer trocas constantes com o Cervi para baralhar os defesas contrários.

subLiminar

É muito pedir um jogo ao nível do VSC-Benfica do passado? Com Jonas, Ziv, Cervi e Pizzi em campo o tiki-taka pode estar de volta.

vamoZembora Benfica!

BENFIKA

Se o Zivkovic jogar no meio a partir de trás acho que vai surpreender muita gente.

A finta curta, velocidade e criatividade dele vão combinar bem com o resto da equipa. E a nível de intensidade está um nível acima do Pizzi e do JC.

Spider1502

Citação de: _CD_ em 03 de Fevereiro de 2018, 15:43
Citação de: hertz em 03 de Fevereiro de 2018, 15:04
Só espero que o Manuel Oliveira não venha reeditar a exibição de há 2 anos, também contra o Rio Ave na Luz.

Lembro-me perfeitamente desse jogo. Tinha lá ido com o meu filho, ainda pequenito. O Benfica faz 1-0 e pouco depois o Rio Ave empata. O jogo foi-se arrastando. Perto do fim o pequenote pede para ir à casa de banho. Enquanto lá estávamos ouve-se um ruído brutal: era o 2-1. Nem sabia como tinha sido o golo nem quem tinha marcado. Pouco depois há o 3-1.

Bom, acho que posso dizer que literalmente mijei-me todo. :)

Ficaram 3 penaltys por marcar! Foi o jogo em que o LFV falou e foi castigado!

Meio_metro

Desculpem mas é assim tão estranho o João sair? Andou perdido no último jogo... e acho que vai ser aposta maid vezes..  mas não acho estranho...

RedEagleNN

Ter a bola o máximo de tempo possível, porque sem ela vamos sofrer muito.

fdst1983

Zivkovic irá jogar como médio interior direto, passando Pizzi para interior esquerdo.

Chelas

Citação de: Meio_metro em 03 de Fevereiro de 2018, 17:40
Desculpem mas é assim tão estranho o João sair? Andou perdido no último jogo... e acho que vai ser aposta maid vezes..  mas não acho estranho...

Claro que não é estranho, é falarem mal só por falar. Agora concordo que a regra devia ser usada para outros jogadores que não têm tido o rendimento esperado

OndaVermelha

Citação de: MSAM em 03 de Fevereiro de 2018, 17:28
Coitado do João Carvalho a carreira acabou para sempre, a partir de hoje nunca mais dominará uma bola ou dará mais que 3 toques numa bola.
Acaba a época a nem ser convocado.

Meio_metro

Citação de: Chelas em 03 de Fevereiro de 2018, 17:41
Citação de: Meio_metro em 03 de Fevereiro de 2018, 17:40

Claro que não é estranho, é falarem mal só por falar. Agora concordo que a regra devia ser usada para outros jogadores que não têm tido o rendimento esperado
Isso é outra coisa... mas acho que as críticas ao Sálvio são exageradas..porque quando não jogou a equipa ainda piorou...
Agora eu não tirava nem.o Pizzi nem o Sálvio para jogar o João... era mudar logo dois jogadores do que tem funcionado...

Spider1502

Até pode dar-se a possibilidade de ser o Cervi a jogar atrás do Jonas e o Zivkovic na esquerda!

Spider1502

Citação de: fdst1983 em 03 de Fevereiro de 2018, 17:41
Zivkovic irá jogar como médio interior direto, passando Pizzi para interior esquerdo.

Isso poderá levar a que o Zivkovic tenha mais preponderância  O0